Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO com dieta regrada


Milena Souza

Post Destacado

Beleza galera, então estou querendo começar meu primeiro ciclo, treino a 2 anos, dieta regrada com nutricionista, treino de segunda a sexta, treino A B C, sendo o A enfase em quádriceps, B posteriores e glúteos, e C superiores, é muito difícil ganhar massa, acho tb pelo fato de ser bem alta e como o músculo e bem extenso e difícil aparecer ( segundo nutri e personal da academia) mesmo me alimentando e treinando pra isso, estou pensando em começar com a oxandrolona 10mg primeira semana 20mg segunda semana 30mg terceira semana, e abaixar nas semanas seguintes assim fazer de 5 semanas, alguém tem alguma dica ou outro jeito de tomar pois é a primeira vez e to com um pouco de receio dos colaterais.

altura: 1,81

peso: 71,5 kg

cintura: 72cm

quadril: 104cm

braço: 24cm

coxa: 60cm

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Milena Souza disse:

Beleza galera, então estou querendo começar meu primeiro ciclo, treino a 2 anos, dieta regrada com nutricionista, treino de segunda a sexta, treino A B C, sendo o A enfase em quádriceps, B posteriores e glúteos, e C superiores, é muito difícil ganhar massa, acho tb pelo fato de ser bem alta e como o músculo e bem extenso e difícil aparecer ( segundo nutri e personal da academia) mesmo me alimentando e treinando pra isso, estou pensando em começar com a oxandrolona 10mg primeira semana 20mg segunda semana 30mg terceira semana, e abaixar nas semanas seguintes assim fazer de 5 semanas, alguém tem alguma dica ou outro jeito de tomar pois é a primeira vez e to com um pouco de receio dos colaterais.

altura: 1,81

peso: 71,5 kg

cintura: 72cm

quadril: 104cm

braço: 24cm

coxa: 60cm

Me ajudem por favor!

Apesar de acompanhamento nutricional, será que a dieta está adequada às tuas reais necessidades??? (é uma pergunta retórica). Digo isso porque se dieta, treino e descanso forem adequados à tua realidade, dificilmente não terá resultados. Seria interessante consultar um nutricionista esportivo ou um coach.

Quanto ao uso de esteroides anabolizantes, você deve ter plena ciência dos riscos envolvidos.

Poste fotos do shape para termos uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então 

52 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Apesar de acompanhamento nutricional, será que a dieta está adequada às tuas reais necessidades??? (é uma pergunta retórica). Digo isso porque se dieta, treino e descanso forem adequados à tua realidade, dificilmente não terá resultados. Seria interessante consultar um nutricionista esportivo ou um coach.

Quanto ao uso de esteroides anabolizantes, você deve ter plena ciência dos riscos envolvidos.

Poste fotos do shape para termos uma ideia.

Então meu nutricionista e esportivo sim, porém parece que nenhuma dieta se adapta no meu copro não consigo ganhar massa tomo vitaminas mas o que consegui com essa última dieta que estamos agora foi ganhar mais barriga não consigo definição muscular.

IMG-20170518-WA0001.jpg

IMG-20170518-WA0002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Milena Souza disse:

Então 

Então meu nutricionista e esportivo sim, porém parece que nenhuma dieta se adapta no meu copro não consigo ganhar massa tomo vitaminas mas o que consegui com essa última dieta que estamos agora foi ganhar mais barriga não consigo definição muscular.

 

 

Interessante ... pela descrição de você mesma baseada na tua auto descrição, eu esperava uma vara de bambu (com todo o respeito). Mas, para a minha (gratíssima) surpresa, teu corpo está excelente (de verdade, estou impressionado com a disparidade entre a tua descrição e o que estou vendo). 

Considerando que você já tem certa massa, talvez tuas necessidades calóricas aumentaram, ou seja, precisa comer mais para ganhar mais. Perda de BF também está totalmente ligada à alimentação. Aliás, é normal ganhar um pouco de gordura enquanto busca crescer, sobretudo, porque a dieta é hipercalórica, e o corpo não é um 2+2=4, ou seja, a consciência corporal é essencial às adaptações necessárias ao longo do tempo. Assim, você deve eleger prioridades, ganhar mm ou perder BF. 

Antes de falarmos sobre oxan, me responda uma coisinha: Você toma contraceptivo hormonal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Interessante ... pela descrição de você mesma baseada na tua auto descrição, eu esperava uma vara de bambu (com todo o respeito). Mas, para a minha (gratíssima) surpresa, teu corpo está excelente (de verdade, estou impressionado com a disparidade entre a tua descrição e o que estou vendo). 

Considerando que você já tem certa massa, talvez tuas necessidades calóricas aumentaram, ou seja, precisa comer mais para ganhar mais. Perda de BF também está totalmente ligada à alimentação. Aliás, é normal ganhar um pouco de gordura enquanto busca crescer, sobretudo, porque a dieta é hipercalórica, e o corpo não é um 2+2=4, ou seja, a consciência corporal é essencial às adaptações necessárias ao longo do tempo. Assim, você deve eleger prioridades, ganhar mm ou perder BF. 

Antes de falarmos sobre oxan, me responda uma coisinha: Você toma contraceptivo hormonal?

 

Não, não tomo pois sei que atrapalha no desenvolvimento muscular! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Milena Souza disse:

Não, não tomo pois sei que atrapalha no desenvolvimento muscular! 

Ok. Receio de colaterais é normal. O importante é estar ciente dos riscos. A meia vida da oxandrolona é de aproximadamente 8h, ou seja, acaso os colaterais te incomodem, é só interromper a administração. Outra coisa é que as meninas geralmente relatam é que os efeitos da droga são sentidos a partir da 3-4 semana, ou seja, eu levaria o ciclo por, ao menos, 6-8 semanas, ainda que você faça o desmame nas semanas 7-8.

Há também uma abordagem com doses pequenas e constantes, ou seja, ao invés de semanas, seriam meses (ex. 3-5 meses administrando 5-10 mg/dia). 

Por fim, e saliento que é algo novo pra mim, mas estou empolgado estudando a respeito (e já pensando em fazer o mesmo com minha esposa), há a possibilidade de usar o androgel, que é testosterona. No mundo da competição, mulheres administrando testosterona é algo normal. O bom do gel é que a dose é pequena e não tem agulhas envolvidas.

Veja estes dois relatos:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo esta bom pra um primeiro ciclo, penso eu q em sua dieta os carbos tem q estar bem alinhados e jogar uma proteína a mais, sua cintura tô axando um inchaço, uma variada na dieta melhoraria isso tranquilamente, seria bom vc fazer uns cardios, não queimar largada, começar em uns 15 minutos no pós treino, depois 20, passar pra 30 minutos e só, passo a passo.

A oxan sera boa pra vc, até pelo ganho de força vai conseguir jogar mais carga e destruir umas fibras a mais, no mais é isso mesmo, pessoa alta mais difícil de mostrar uma musculatura mais aparente, pra homens então os bíceps podem ter 46 cm q parecem menores quando o braço ta estirado.

a oxan seria bom jogar as 10 mg uma hora antes do treino, as 20 em duas doses de 10 claro, outra coisa, seu ciclo poderia ser estendido pra 6 semanas tranquilamente e depois fazer a tpc q seria ir baixando as doses semana após semana pra segurar melhor os colaterais e os ganhos.

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ok. Receio de colaterais é normal. O importante é estar ciente dos riscos. A meia vida da oxandrolona é de aproximadamente 8h, ou seja, acaso os colaterais te incomodem, é só interromper a administração. Outra coisa é que as meninas geralmente relatam é que os efeitos da droga são sentidos a partir da 3-4 semana, ou seja, eu levaria o ciclo por, ao menos, 6-8 semanas, ainda que você faça o desmame nas semanas 7-8.

Há também uma abordagem com doses pequenas e constantes, ou seja, ao invés de semanas, seriam meses (ex. 3-5 meses administrando 5-10 mg/dia). 

Por fim, e saliento que é algo novo pra mim, mas estou empolgado estudando a respeito (e já pensando em fazer o mesmo com minha esposa), há a possibilidade de usar o androgel, que é testosterona. No mundo da competição, mulheres administrando testosterona é algo normal. O bom do gel é que a dose é pequena e não tem agulhas envolvidas.

Veja estes dois relatos:

 

@FitCoupleHim, ando estudando tbm e vejo muita mina se dando bem com testo em baixa dose, começam com propi e vão analisando os colaterais, dependendo dos resultados passam pra depo por ser uma aplicação por semana, e olha só, bem melhor q anticoncepcional, só ficar ligado nos exames claro.

Editado por Az_Rio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Az_Rio disse:

 

@FitCoupleHim, ando estudando tbm e vejo muita mina e dando bem com testo em baixa dose, começam com propi e vão analisando os colaterais, dependendo dos resultados passam pra depo por ser uma aplicação por semana, e olha só, bem melhor q anticoncepcional, só ficar ligado nos exames claro.

A partir de qual concentração de testo começa a surtir efeito contraceptivo (se entendi corretamente a sua colocação), sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A partir de qual concentração de testo começa a surtir efeito contraceptivo (se entendi corretamente a sua colocação), sabe dizer?

Complicado falar uma dose exata, Enantato por exemplo seria um mês e usando 50 mg a cada 4 dias, Depo ja vi relatos de 50mg por semana, injeção subcutânea mesmo, super sussa.

Então só exames pra ter uma certeza pela supressão do eixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...