Ir para conteúdo
franciscoinaciojr

Médico ou nutricionista? Dieta ou esteroides?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi bom dia, meu nome é Francisco tenho 25 anos, 177cm e 75kg treino a um ano e tenho duvida se deveria investir em um nutricionista para melhorar a dieta e continuar natural mais um tempo ou se devo consultar um medico e iniciar um ciclo?

Pretendo competir futuramente.

foto antes 66 kgFB_IMG_1495190739424.jpg

20170519_073715.jpg

20170519_072956.jpg

20170519_072922.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por irsaum
      Saudações a todos, 
      Pessoal estou procurando por indicação de médicos endocrinologistas em São Paulo, ja treino a muito tempo porem gostaria de um acompanhamento profissional em busca de otimizar meus ganhos, eu estou com alguns amigos que iniciaram o uso de alguns AE's  eu iria começar com ciclo básico de stanozolol+durateston, porem eu não gostaria de iniciar sem um acompanhamento médico. 
      desde já grato...
    • Por WillianSantos
      Fala rapaziada, tenho 18 anos e 1,66 e gostaria de chegar pelo menos no máximo 1,71. Será que consigo chegar nisso até meus 21 anos com acompanhamento médico ?
      Quais são os médicos que devo procurar ? Porra espero ajuda de alguém, se eu não conseguir esse feito infelizmente vou ter que apelar para alongamento ósseo com ilizarov.
    • Por Bruno Sizenando
      Saudações! 
      Gostaria de saber qual profissional da saúde devo procurar para elaborar o meu primeiro ciclo. Devido a trabalho e mestrado do curso que não tem nada haver com a área, eu não costumo ter tempo para me dedicar às pequisas sobre os Esteróides Anabolizantes. 
      Tem alguma possibilidade de ser receitado os AE's na consulta ? Há algum bloqueio jurídico que o impessa?
      Desde já agradeço a atenção.
    • Por cwbmatmaromba
      Fala pessoal !
      Gostaria de saber se alguém aí de vocês conhece algum médico para receitar/orientar a compra de anabolizantes aqui na região de Curitiba/PR, não precisa ser pelo plano, particular mesmo. Mas que me ajude a conseguir algumas receitar de AE, pois não tenho nenhum contato confiável para esse tipo de medicamento.

Obrigado !
    • Por Carolainecastro
      Olá, qual é a melhor  dieta para ectomorfo?
Esta popup será fechada em 10 segundos...