Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para Mulher e sem efeitos colaterais, salvo menstruação


Lala2017

Post Destacado

Treino há cerca de 7 anos ( alguns meses off), já fiz ciclo com Stanozolol e de oxidranlona e agora estou iniciando novamente um ciclo somente de oxandrolona 40mg/dia.

Estou treinando e fazendo dieta com intuito de definição. Atualmente estou com 24% de gordura corporal ( peso de 71kg) com as seguintes medidas (cm):

Tórax  99

Cintura 80

Abdome 87

Quadril 108

Antebraço 23

Braço 26

Coxa 60

Panturrilha 37

Pretendo chegar nos 18 % de gordura.

 

No último ciclo meu de oxandrolona tomei 30mg/dia durante dois meses. Isso faz um ano e meio.. 2 anos.. então estou iniciando o ciclo com 40mg/dia durante 1 mês e meio.

Nunca tive efeito colateral, nem na pele, somente desregulação do ciclo menstrual. Porem, com início desse novo ciclo minha menstruação desceu. Começou com muito pouco fluxo.. no terceiro dia aumentou e hoje no quinto dia está diminuindo. Sempre tomei anticoncepcional a base somente de progesterona (Cerazette) e ele é ininterrupto, ou seja não menstruo. Então creio que com esse choque de hormônios estou tendo um "escape". 

Bom... Vou contando pra vcs o decorrer do ciclo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
41 minutos atrás, Lala2017 disse:

Olá...

Treino há cerca de 7 anos ( alguns meses off), já fiz ciclo com Stanozolol e de oxidranlona e agora estou iniciando novamente um ciclo somente de oxandrolona 40mg/dia.

Estou treinando e fazendo dieta com intuito de definição. Atualmente estou com 24% de gordura corporal ( peso de 71kg) com as seguintes medidas (cm):

Tórax  99

Cintura 80

Abdome 87

Quadril 108

Antebraço 23

Braço 26

Coxa 60

Panturrilha 37

Pretendo chegar nos 18 % de gordura.

 

No último ciclo meu de oxandrolona tomei 30mg/dia durante dois meses. Isso faz um ano e meio.. 2 anos.. então estou iniciando o ciclo com 40mg/dia durante 1 mês e meio.

Nunca tive efeito colateral, nem na pele, somente desregulação do ciclo menstrual. Porem, com início desse novo ciclo minha menstruação desceu. Começou com muito pouco fluxo.. no terceiro dia aumentou e hoje no quinto dia está diminuindo. Sempre tomei anticoncepcional a base somente de progesterona (Cerazette) e ele é ininterrupto, ou seja não menstruo. Então creio que com esse choque de hormônios estou tendo um "escape". 

Bom... Vou contando pra vcs o decorrer do ciclo. 

 

Bem vinda. Anticoncepcional atrapalha os ganhos, faz perder o que ganhou e promove o acúmulo de gordura, além de diminuir a testosterona livre no teu corpo ao promover o aumento do SHBG. Teu ciclo poderia ser melhor aproveitado sem o contraceptivo.

40mg/dia é uma dose bem alta. 

Qual é a tua altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Lala2017 disse:

Olá...

Treino há cerca de 7 anos ( alguns meses off), já fiz ciclo com Stanozolol e de oxidranlona e agora estou iniciando novamente um ciclo somente de oxandrolona 40mg/dia.

Estou treinando e fazendo dieta com intuito de definição. Atualmente estou com 24% de gordura corporal ( peso de 71kg) com as seguintes medidas (cm):

Tórax  99

Cintura 80

Abdome 87

Quadril 108

Antebraço 23

Braço 26

Coxa 60

Panturrilha 37

Pretendo chegar nos 18 % de gordura.

 

No último ciclo meu de oxandrolona tomei 30mg/dia durante dois meses. Isso faz um ano e meio.. 2 anos.. então estou iniciando o ciclo com 40mg/dia durante 1 mês e meio.

Nunca tive efeito colateral, nem na pele, somente desregulação do ciclo menstrual. Porem, com início desse novo ciclo minha menstruação desceu. Começou com muito pouco fluxo.. no terceiro dia aumentou e hoje no quinto dia está diminuindo. Sempre tomei anticoncepcional a base somente de progesterona (Cerazette) e ele é ininterrupto, ou seja não menstruo. Então creio que com esse choque de hormônios estou tendo um "escape". 

Bom... Vou contando pra vcs o decorrer do ciclo. 

 

1.65 m .... Sim.. vou suspender o uso do anticoncepcional pelo menos durante o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...