Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO DUVIDA (ciclo para secar)


oldboy1

Post Destacado

Galera, tô afim de fazer um ciclo, que seja de GH ou algo que me ajuda a secar sem perder o pouco de massa que já ganhei.

Eu sempre levei o treino a sério, treinei por um bom tempo, tava conseguindo resultados bacanas, apesar de sutis. 

Mas devido a problemas sérios na minha vida, perdi o rumo e com o tempo fui deixando a unica coisa que me fazia bem de lado.. Enfim, voltei faz alguns meses, mas estou gordo. Já montei um plano de treino até que bom, com os aeróbico incluso, ainda estou me adaptando com a parte aeróbica..

Quero agilizar, quero poder tirar essa carapaça de gordura de mim o mais rápido possível pra poder focar nos ganhos.

E o problema é que nunca ciclei, queria saber como fazer um funcional, que não me acarretasse problemas futuros. Se puderem me ajudar a montar um ciclo foda e uma boa TPC também.. Eu ficaria agradecido de verdade.

(consigo manter dieta, e treino pesado. Execução do plano não é um problema) (dinheiro para ciclo e TPC também não é problema).

Esse tópico é mais para ter uma uma boa ideia inicial, penso em gh, oxandrolona. Mas tenho pouca noção sobre quantidades, rotina de aplicação e TPC.

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

quanto menor a idade maior a chance de tu ter problemas futuros (quem sou eu pra julgar lol ciclei cedo tb) 19 anos é um pouco cedo ainda, a idade ideal seria 21 anos ou mais (algumas pessoas dizem 25) mas tenha em mente que: quanto maior a dose e tempo de exposiçao a droga, maior a chance de tu ter problemas quanto a hormonios desregulados futuramente. eu aconselharia tu dar mais uma estudada e ai sim, mandar alguma coisa leve que nao iniba muito teu eixo, de preferencia um oral em low dose (oxan ou turina) por 6 semanas sem testo, porque testo suprime bastante o eixo (quase 100%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, barucho disse:

quanto menor a idade maior a chance de tu ter problemas futuros (quem sou eu pra julgar lol ciclei cedo tb) 19 anos é um pouco cedo ainda, a idade ideal seria 21 anos ou mais (algumas pessoas dizem 25) mas tenha em mente que: quanto maior a dose e tempo de exposiçao a droga, maior a chance de tu ter problemas quanto a hormonios desregulados futuramente. eu aconselharia tu dar mais uma estudada e ai sim, mandar alguma coisa leve que nao iniba muito teu eixo, de preferencia um oral em low dose (oxan ou turina) por 6 semanas sem testo, porque testo suprime bastante o eixo (quase 100%)

Valeu, eu to pensando nisso mesmo, oxa 6 semanas com 60mg (talvez). 

Testo vou usar com 25 pra cima mesmo, ja tinha isso em mente, o que me tenta bastante é o GH. Mas é pelo o que vi é mais complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-20 em 07:57, oldboy1 disse:

Vou mandar as informações que eu não havia deixado no tópico antes

 

  •  Idade: 19
  •  Peso: 88
  •  Altura: 1,77
  •  BF entre 14 ou 15%
  •  37 de braço, mas não sei outras medidas.. 

Amigo, dá uma olhada no guia de esteroides, vai responder tuas dúvidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...