Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho coragem de autoaplicar durateston, alguém pode me ajudar?


Matson01

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Matson01 disse:

Olá tenho 16 ampolas de durateston e quero começar meu ciclo, mas não estou conceguindo ninguem pra aplicar pra mim e não tenho coragem de me auto aplicar.

sou do centro do Rio de Janeiro, alguem por aqui poderia aplicar pra mim?

chama no zap 22997664007

0.jpg

cara, na minha modesta opiniao voce poderia e devia progredir um pouco mais naturalmente julgando pela sua foto de perfil.

Nao leve a mal, mas creio que seria melhor para si e seus futuros resultados.

A droga nao vai fazer vc crescer o quanto poderia se a sua dieta nao estiver adequada entre outro inumeros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

cara, na minha modesta opiniao voce poderia e devia progredir um pouco mais naturalmente julgando pela sua foto de perfil.

Nao leve a mal, mas creio que seria melhor para si e seus futuros resultados.

A droga nao vai fazer vc crescer o quanto poderia se a sua dieta nao estiver adequada entre outro inumeros fatores.

Filhão ja fiz dieta tratamento com endocrino, e treino a 4 longos anos e ontem fiz uma avaliação fisica e o resultado foi:" excesso de magreza"  Por isso vou tentar o Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte .

faça sua 1 aplicação com alguém de experiencia ,apos isso peça uma explicação a posição da agulha e tals ...prefira aplicar no gluteos ...

assim que tiver ciente de como fazer , como tirar o ar, ter um local limpo para auto se aplicar , e se tiver medo vc pode colocar um compensa de gelo por 1 minuto  ,mas isso é psicologico .não vai duer nem com gelo nem sem gelo.

há não esquecendo quando se for aplicar cuidado para não te dar cãibras ao se retorcer kk, e machucar com agulha,uma dica levante o pé que vai poiar no chão ''o lado da aplicação caso for no gluteos ,isso ajuda para vc não contrair o músculo .blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...