Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
14 minutos atrás, Miguel V disse:

E se for um "falso" hipogonadismo causado por outros hormônios elevados? E o médico tentou tratar isso (talvez até equivocadamente)?

Tem como postar todos seus exames aí? Mensurou estradiol, lh, fsh e prolactina?

Tenho sim,

O que mais você precisava ver dos exames ?

exames.png

Editado por Black.Heart
informações elevantes

Postado
5 horas atrás, Black.Heart disse:

Tenho sim,

O que mais você precisava ver dos exames ?

exames.png

Nada que justifique o que eu imaginei... está  até dentro da média.

Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas?

E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas?

Vamos tentando ajudar.

Postado
6 horas atrás, Miguel V disse:

Nada que justifique o que eu imaginei... está  até dentro da média.

Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas?

E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas?

Vamos tentando ajudar.

O ultimo ciclo durou 8 semanas.

Este novo ciclo ele me sugeriu da seguinte forma:

2 dose por semana - durante 8 semanas  ou 1 dose a cada 14 dias durante 6 meses.

Em ambas ele me sugeriu o tpc que informei:

1º Dia: 300mg Clomifeno (6 cápsulas)
2º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula)  + 1500mg de tribulus durante os TPC

4 horas atrás, Toxi disse:

Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.

Tu acha melhor eu usar somente entçao esse DHEA + anastrozol ?

Postado
15 horas atrás, Black.Heart disse:

Tu acha melhor eu usar somente entçao esse DHEA + anastrozol ?

Olha...

Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar.

A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo.

O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo.

@Toxi deu uma boa dica. 

Eu incluiria, além do DHEA, outras coisas:

- Tribulus 

- ZMA 

- Vitamina D (o uso pode aumentar a testo)

- Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual)

Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)

Quanto a dieta, inclua, todos os dias, por 45 dias ao menos:

- duas colheres de sopa de pasta de amendoim (uma de manhã e outra a noite)

- dez a quinze castanhas do Pará (divida pelo dia)

- 400 g de brocolis cozido ao dia (pode ser usado como substituto de carboidratos alternativamente)

- 2 tomates ao dia (o licopeni pode ajudar por ser antioxidante)

Esses alimentos e suplementos, cada qual, contribuirão de um modo (não vou citar as fontes como usualmente por não estar no computador).

Se nada disso der certo, reavaliaria o uso de proviron (em discussão com outro médico).

Agora uma coisa: calma e paciência. Isso tudo não será resolvido em 15 dias. 

Postado (editado)
33 minutos atrás, Miguel V disse:

Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar.

A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo.

O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo.

@Toxi deu uma boa dica. 

- Tribulus 

- ZMA 

- Vitamina D (o uso pode aumentar a testo)

- Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual)

Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)

Perfeito vocês estão me ajudando muito !! Estou também procurando outro medico para ter outras opções e ter todas as opções em mãos como vocês me disseram.

Mas vou abusar um pouco mais da experiência e conhecimento de vocês e para ter mais informações, como disse. Caso tenha a opção de realizar a TRT de medio prazo como o medico atual me informou:

1 Dose 200mg - Deposteron a cada 15 dias - durante 6 meses. e após essa reposição realizar o tpc de clomefino + tribulus (e pensei em incluir tamoxifeno 20mg) durante os 30 dias.  Tambem é uma boa opção ??

Gostei bastante da ideia acima
"anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)"

Em ambas vou incluir a dieta que me informou.

Inclusive estava já vendo os preços no link que vocês me indicou

20 horas atrás, Toxi disse:

Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.

Editado por Black.Heart
informações importantes
Postado
6 horas atrás, Miguel V disse:

- Tribulus 

- ZMA 

Ineficiente.

O clomid também é paradoxal, não vejo necessidade de incluir uma vez que o próprio anastrozol tem ação estimulatória da hipófise, ocorrendo aumento do LH/FSH. O problema dos SERMs é quando você para o uso. É uma terapia momentânea.

5 horas atrás, Black.Heart disse:

Mas vou abusar um pouco mais da experiência e conhecimento de vocês e para ter mais informações, como disse. Caso tenha a opção de realizar a TRT de medio prazo como o medico atual me informou:

1 Dose 200mg - Deposteron a cada 15 dias - durante 6 meses. e após essa reposição realizar o tpc de clomefino + tribulus (e pensei em incluir tamoxifeno 20mg) durante os 30 dias.  Tambem é uma boa opção ??

Quando você faz uso de hormônios o corpo para de produzi-los. 6 meses de deposteron fará você ficar mais 6 meses sem produzir testosterona, com o sistema hipotálamo-hipófise-testículo dormindo. Depois disso só vai dar mais trabalho ainda pra religar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...