Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o intervalo recomendado entre ciclos femininos com oxandrolona?


lauriane

Post Destacado

Galera, estou em dúvidas sobre a terapia pós ciclo Oxandrolona p/ mulheres. Os ciclos seriam exatamente 4 semanas, (porque precisa de uma pausa), Portanto minha dúvida é: após as 4 semanas ciclando Oxan, depois que para, e da aquele descanso, precisa dar mais o menos quanto tempo de descanso sem Oxandrolona e depois voltar a usar novamente? Vi em alguns sites que seria 15 dias de pausa, e depois voltar aos ciclos normalmente.. e também se há necessidade de tomar algum TPC para que o organismo volte ao normal após o uso de Oxandrolona. Quem puder esclarecer essa dúvida, eu agradeço. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 minutos atrás, lauriane disse:

Olá, boa tarde! 

Galera, estou em dúvidas sobre a terapia pós ciclo Oxandrolona p/ mulheres. Os ciclos seriam exatamente 4 semanas, (porque precisa de uma pausa), Portanto minha dúvida é: após as 4 semanas ciclando Oxan, depois que para, e da aquele descanso, precisa dar mais o menos quanto tempo de descanso sem Oxandrolona e depois voltar a usar novamente? Vi em alguns sites que seria 15 dias de pausa, e depois voltar aos ciclos normalmente.. e também se há necessidade de tomar algum TPC para que o organismo volte ao normal após o uso de Oxandrolona. Quem puder esclarecer essa dúvida, eu agradeço. Obrigada!

@FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, lauriane disse:

Boa tarde.

Mulheres podem permanecer por períodos prolongados e baixas doses de oxandrolona. A concepção de ciclo aplicada aos homens não é tão severa quanto nas mulheres.

Entretanto, a pergunta que em primeiro lugar deve ser feita é: estou pronta para usar esteroides anabolizantes?

Conte um pouco acerca de você... idade, altura, peso, bf, tempo de treino, alimentação, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, Toxi disse:

Poderia explanar melhor essa ideia?

Na verdade li em alguns fóruns estrangeiros (eroids.com e steroidal.com, por exemplo) algumas materias (não poderia classifica-las como artigos) que versam doses de 5-10mg/dia por períodos de 10-12 semanas, incluindo atletas no off season.

Há também um estudo que preconiza oxandrolona 0.1mg/kg durante 1 ano para fins de tratamento de adolescentes com problemas de crescimento. Muito embora utilizado para fins diversos e para adolescentes do sexo masculino, por silogismo, é possível cogitar uso prolongado em seres humanos. (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7491227).

Por isso fiz a menção, mas fique à vontade para me corrigir acaso eu esteja equivocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade li em alguns fóruns estrangeiros (eroids.com e steroidal.com, por exemplo) algumas materias (não poderia classifica-las como artigos) que versam doses de 5-10mg/dia por períodos de 10-12 semanas, incluindo atletas no off season.

Na verdade é isso mesmo. É que aqui no Brasil "dose baixa" de oxan pra mulher o povo acha que é 20mg hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Toxi disse:

Na verdade é isso mesmo. É que aqui no Brasil "dose baixa" de oxan pra mulher o povo acha que é 20mg hahaha

Na verdade cheguei a ver relatos de 16 semanas mas foram apenas 2 e de meninas experientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que te falou isso moça? 4 semanas, parar 15 dias? Ta igual aquele pessoal que ciclava creatina. Se quer fazer 8 semanas, faça tudo direto. Chega no final e faz uma TPC básica, joga um tribulus, multivitamínico... Use as doses mais baixas que você achar que faz efeito pra você e vai embora até acabar, pra que parar e voltar depois? Vai ficar 15 dias catabolizando, perdendo resultado, dinheiro. Não precisa disso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...