Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By george thiago
      Vou relatar aq os meus resultados progressivamente do meu primeiro ciclo.

Altura:179
      Peso:84
      Bf-14%
      Tempo de treino:5 anos
      Drogas:enantato 500mg/semana 1-10
      Oxandrolona 40mg/dia 5-10
      Marca: um bujao de enantato com 10 ml eu n sei a marca, comprei c um amigo. O outro é da king e a oxandrolona é med Pharma 
      Treino abcde:

Seg- costas
      Barra fixa 4-falha
      Remada unilateral 4-falha
      Puxada alta com barra 4-falha
      Puxador costas articulado 4xfalha
      Remada curvada 4-falha
      Remada baixa sentado 4-falha 
      Remada cavalinho 4-falha
      Peito
      Supino inclinado 5×falha
      Supino reto+crucifixo halter 4x falha
      Peck deck 4xfalha
      Supino declinado maquina 4x falha
      Crucifixo Cross over 3xfalha
      Pernas
      Agachamento 5x15-12-10-10-8
      Cadeira extensora 4xfalha 
      Leg 45 4xfalha
      Passada 3xfalha
      Mesa flexora 4x falha
      Cadeira flexora 4x falha
      Abdutor
      Ombros e trapézio 
      Desenvolvimento com halter
      Elevação lateral com halter
      Elevação frontal na polia
      Elevacao lateral na polia
      Remada alta
      Encolhimento barra
      Biceps e triceps
      Rosca barra ez 4xfalha
      Rosca banco inclinado4xfalha
      Rosca martelo 4 xfalha
      Banco Scott 3xfalha
      Triceps testa 4xfalha
      Triceps polia alta corda 4x falha
      Triceps mergulho maquina 4x falba
      Abd dia sim dia não alternado com panturrilhas dia sim dia não.
      Fzr drop set e low reps

Dieta 3130 kcal
      220g proteina
      90g gordura 
      360g carbo

Comendo o mais limpo possível.

Atualmente estou na 3 aplicação de enatato, a próxima sera amanhã (quinta- feira).

Mudanças:
      Eu nao senti nd extraordinário, nao se é por conta da qualidade da testo e nao ta batendo, mas vou marcar um exame semana q vem pra ver as taxas como estão. Tive um aumento de 1.5kg porem actedito q seja mais pela dieta q estava hipocalorica e eu aumentei 500 kcal de uma.vez, ai veio um pouco mais de retenção. Ando um pouco mais estressado, mas n sei se é placebo kkk, de tanto ler sobre.
    • By george thiago
      Primeiro ciclo.
      Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.
      Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 
      Enantato 250mg por semana (seg/qui)
      Deca 250 mg por semana (seg/qui)
      Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia
      Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.
      Tpc : estradiol, clamide e hcg
      Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.
      Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf
      Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.
      Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.
    • By tina_bc
      Boa noite !!! (:
      Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .
      tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )
      Altura : 1,54
      Peso atual : 56,5 kg 
      Bf : não tenho o valor nesse momento 
      Tórax :63
      Bíceps : 29
      Cintura : 74
      Abdômen :79  
      Quadril ::101
      Perna D : 57 
      Perna E : 56
      Panturrilha D:  35
      Panturrilha E : 35
      Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 
      MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 
      ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 
      **foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

Dieta 
      café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros
      lanche da manhã : 1 maçã 
      Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade
      lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .
      Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 
      ceia : bolinho de aveia com banana 

Treino 
      seguna e quinta 
      Extensora 4x8 a 10
      agachamento no smith 4x10
      leg press unilateral 3x10
      Hack machine 4x10/10/10/08
      adução 4x10
      25 a 30 de elipticon 
      terca e sexta 
      SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15
      PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10
      ROSCA DIRETA 4X8 A 10
      ROSCA MARTELO 3X12
      TRICEPS CORDA 3X12
      TRICEPS COICE 3X12

QUARTA E SABADO 
      CADEIRA FLEXORA 4X10
      STIFF 4X8 A 10
      FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12
      SUMÔ COM HALTER 4X8
      ELEVACAO PELVICA 3X12
      GLUTEO SOLO 3X12

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 
      1º SEMANA - 5MG AO DIA 
      2º 10MG AO DIA 
      3º 15 MG /DIA
      4º 15 MG /DIA 
      5º 10 MG /DIA 
      6º 5 MG /DIA 
      Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 
      Amanhã posto fotos . 
      Obrigadaaaa ❤️
    • By Sonserina
      Fala Galera beleza,   Venho aqui trazer para vocês meu relato do ciclo que estou fazendo com o o Typhon, pro hormonal da Dragon.   A maior finalidade desse relato é trazer informações sobre o resultado do produto, pois o marketing dele é excelente, porem resultados duvidosos, mas depois que você compra, não tem o fazer a não ser experimentar.    Vou ciclar a receita de bolo da Dragon: Typhon (PH) 1 capsula 2 vezes ao dia, Cicle Shield (protetor hepático) 1 capsula 2 vezes ao dia, MK GH 1 capsula 2 veses ao dia.   Apos o uso de 1 mes do typhon irei realizar o tpc tomando o cicle reset, com outro pote de MK GH para segurar os resultados.   Ps: O typhon e o shield eu tomo junto de manha 8hrs antes do treino, e de tarde 16hrs, e o MK GH eu tomo de noite antes de dormi e de manha antes do treino junto com o typhon.   Esse é praticamente meu primeiro ciclo, outra vez a uns 5 anos cheguei a comprar e tomar oxandrolona, porem não tomei todo, e minha rotina boemia não deixaram eu ter resultados.   Idade 29 anos.   Peso 76 kg.   Altura 1.69.   Estou com 1 ano de musculação continua    Ainda estou acima do peso, mas a 1 ano atras eu tava paradão e com 93 kg.    Meu objetivo é definição, não pretendo crescer por isso escolhi o typhon no lugar do hydra.   Depois do treino tomo whey e creatina.   Antes de começar o ciclo meu pre treino, tomava o Black Viper (termogenico) e Cardarine para queima de gordura 1 vez ao dia, ainda tenho o Black viper mas estou com medo de tomar e sobrecarregar o figado, apesar de no site eles liberarem o uso em conjunto.   Comecei na quinta feira e nesses primeiro dias sentir mais força aumentando a carga de todos os aparelhos e um inchaço momentaneamente na academia, durante o dia ele voltava ao normal.    Assim que completar 1 semana eu posto fotos novas 
    • By vemverão
      Olá, sou novata por aqui.
      Há bastante tempo que acompanho os fóruns deste site. Há mais de 2 anos que me interessei pelo uso de AEs. Sempre estou pesquisando e acompanhando relatos.
      Treino há quase 4 anos. Quando comecei a treinar eu tinha 18 anos e pesava 50 kg, isso para 1,65 m de altura. Ou seja, era beeem magrinha. Sempre comi bastante, mas não passava de 50 kg. Graças (dou graças mesmo kkk) a uma decepção amorosa decidi começar a treinar. Então, conheci o hpercalórico e em 10 meses de treino havia conseguido ganhar 11 kg. Meu corpo ficou shooow! Me tornei a sensação da faculdade, rsrs. Então a partir daí, não consegui mais ganhar peso. passei uns 2 anos, com os mesmos 60 kg.
      De uns tempos pra cá, ganhei 5 kg (atualmente estou com 65 kg), mas só aumentou a barriga, sem falar que celulite aqui é mato, sei que me descuidei quanto a alimentação e pra contribuir comecei a usar anticoncepcional aos 15 anos.  Hoje estou com 22 anos, e parei a cerca de 1 mês o anticoncepcional. 
      Há mais de 2 anos me interessei pelo uso de AEs, mas coragem me faltava tanto de tomar o AE quanto de para com o anticoncepcional. 
      Fiquei na dúvida entre stano e oxan. E optei pelo uso de stano oral. 
      Irei começar um ciclo de 20 mg por dia, 10 mg (1 comprimido)a cada 12h. 
      Estou na dúvida se é diminuo a quantidade ou desta forma está bom?
      Irei postar meu treino e minha alimentação.
      Meu objetivo é deixar mais firme meu corpo, pois além das celulites (fruto principalmente de muitos anos de anticoncepcional) esta bastante flácido, e obviamente dar uma aumentada nos membros inferiores.
      Desde já grata a qum poder me ajudar e acompanhar meu relato.

Bjjj
  • Create New...