Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá galerinha!

29/05 eu vou iniciar o ciclo de oxan + Stano 

Vocês acham recomendável eu usar Stano? Ou devo somente no Oxandrolona injetável?

Bom, eu parei na academia e comecei a malhar na estação em casa, com todos os aparelhos menos Flexora.

( Eu parei porque a concentração em casa é maior ) 

E então, o que vocês acham? A minha dieta é muito boa, e intensifico bem nos exercícios, então com o oxan ajudar muito.

Eu vou mandar a foto do shape de como ta agora

IMG-20170320-WA0020.jpg

(Eu não to com postura na foto porque eu tava fugindo das manchas no espelho.)

Olá galerinha!

29/05 eu vou iniciar o ciclo de oxan + Stano. Vocês acham recomendável eu usar Stano? Ou devo somente no Oxandrolona injetável?

Bom, eu parei na academia e comecei a malhar na estação em casa, com todos os aparelhos menos Flexora. ( Eu parei porque a concentração em casa é maior ) 

E então, o que vocês acham? A minha dieta é muito boa, e intensifico bem nos exercícios, então, o oxan vai ajudar muito.

No de inferiores : Eu faço agachamento com barra, com halteres, plie squat, extensora, panturrilha com tornozeleira (3kg) e coice de gluteos com tornozeleira. Vocês acham que ta fraco? 

Minha serie ta 4x20, as vezes mais que 20 

Vocês acham que eu to indo bem? Eu vou mandar a foto de como ta agora e depois de uma semana de Oxan 

Eu não sei se eu incluo o somatodrol  porque eu to tomando bcaa e whey , então, ficaria, bcaa ( 2 comp. antes e depois) + somatodrol (3 comp. antes e depois)+ whey + Oxan. O que vocês acham?

A foto de como ta agora. E depois eu vou mandar após uma semana de Oxan ( Eu to sem postura pra fugir das manchas no espelho )

IMG-20170320-WA0020.jpg

IMG-20170320-WA0014.jpg

Edited by Gabi Pinheiro

Ola Gabi

-Minha recomendação é não usar Stano!!! FUJA DO STANO

-Recomendo usar só Oxandrolona, e só corrigindo sua postagem Oxandrolona só tem via oral, não injetável.

-Fique atenta e compre a oxan com alguém de boa procedência, pois tem muitos trapaceiros que vendem oxan falsa.

ACOMPANHANDO SEUS RELATOS!

11 horas atrás, Gabi Pinheiro disse:

Pra que tudo isso?

Se ta fazendo mais que 20 repetições é pq o peso ta muito leve pra você, sugiro que aumente o peso e faça 4x10 ~ 4x12 com 1min de descanso no máximo

11 horas atrás, Gabi Pinheiro disse:

Eu não sei se eu incluo o somatodrol

Esqueça esse somotodrol, não presta! Apenas jogada de market 

Poste sua dieta pra vermos como está!!

Em 28/05/2017 em 01:11, Gabi Pinheiro disse:

Olá galerinha!

29/05 eu vou iniciar o ciclo de oxan + Stano. Vocês acham recomendável eu usar Stano? Ou devo somente no Oxandrolona injetável?

Bom, eu parei na academia e comecei a malhar na estação em casa, com todos os aparelhos menos Flexora. ( Eu parei porque a concentração em casa é maior ) 

E então, o que vocês acham? A minha dieta é muito boa, e intensifico bem nos exercícios, então, o oxan vai ajudar muito.

No de inferiores : Eu faço agachamento com barra, com halteres, plie squat, extensora, panturrilha com tornozeleira (3kg) e coice de gluteos com tornozeleira. Vocês acham que ta fraco? 

Vocês acham que eu to indo bem? Eu vou mandar a foto de como ta agora e depois de uma semana de Oxan 

Eu não sei se eu incluo o somatodrol  porque eu to tomando bcaa e whey , então, ficaria, bcaa ( 2 comp. antes e depois) + somatodrol (3 comp. antes e depois)+ whey + Oxan. O que vocês acham?

A foto de como ta agora. E depois eu vou mandar após uma semana de Oxan ( Eu to sem postura pra fugir das manchas no espelho )

IMG-20170320-WA0020.jpg

IMG-20170320-WA0014.jpg

Não gabi. Na minha opinião, Stano para começo de ciclo em mulheres é a pior jogada. Se está fazendo todas essas repetições, tente aumentar o peso. Não inclua somatodrol, nem somapro nem nada disso que inicia com "Soma"...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Vinicius.henrique00
      Bom dia, minha mulher vai começar um ciclo de ox 10 mg dia (manipulada 1 cápsula ao dia)... obs: nunca ciclou
      altura 1,55
      Peso: 51,5 kg
      as 4 primeiros semanas 10 mg e  ver como o corpo vai responder e depois aumentar a dosagem para 20 mg.
      pretendemos 12 semanas de ciclo.
      Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura
      Treinos 5 vezes na semana
      seg: quadríceps e glúteo 
      ter: costas e deltóide
      quarta: posterior e glúteo 
      quinta: bíceps e tríceps 
      sexta: quadríceps e glúteo 
      aerobio pos treino: Hiit ou caminhada acelerada a 5.5 km/h a 6.0 km/h 
      dieta em torno de 1800 kcal 
      244 carbo 130 proteina 58 gordura
      alguma dica pra ajustar ? 
      Shape atual 

• By MARHER
      Olá, pessoal ! 
      Acompanho a um tempo o fórum, e depois de varias pesquisas, resolvi começar um ciclo de oxandrolona. O motivo de ter escolhido esse anabolizante foi por conta dos efeitos colaterais serem mais “tranquilos” e menos agressivo. Meu objetivo é definir, tirar essas gordurinhas da barriga e ganhar massa magra. Gosto muito de um corpo magro e definido. Toda ajuda será bem vinda ! 
      Altura: 1,74
      Peso: 72kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NÃO
      Problemas de Saúde: NÃO
      Tempo de treino: 6 meses sem interrupção (pratico kickboxing e musculação) 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA - 5mg - 8 semanas  - MUSCLE PHARMA 
      Divisão de treino e horario do mesmo: KICKBOXING 3x na semana (5:50am) e MUSCULAÇÃO 2x na semana (12:00pm) - treino com personal 
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      5:50 - vou para o kickboxing em jejum 
      9:00 - 3 ovos e uma banana prata com aveia
      12:00- treino
      13:00 - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada 
      15h - 1 banana - aveia - iogurte
      18h - 120g de frango - feijão (1concha) - + ou - 50g batata doce ou aipim - salada + 1 ovo 

obs: essa dieta comecei essa semana e conforme minhas marmitas estão feitas (por isso só frango) 
      obs2: não sabia que dava tanto trabalho preencher isso hahahah 
      Obs3: não sei se o shape tá legal para receber o anabolizante, por isso, aceito sugestões ! 

• By FranGrupioni
      Boa tarde! 
      Ouvi falar bem sobre o uso de Androgel em mulheres e gostaria de obter mais informações, se ele ajudaria no meu perfil. 
      Objetivo: Hipertrofia
      Meus dados (peso, BF, medidas) estão nas fotos anexadas. 
      Treino 5x Na semana, sendo: 
      Segunda: quadriceps 
      Terça: costas e bíceps 
      Quarta: cardio 
      Quinta: posterior de pernas 
      Sexta: ombro, peito e tríceps
      Sábado: Cardio
      Sigo uma dieta prescrita por um nutricionista esportivo, dieta focada em ganho de massa. 
      Não faço uso de nenhuma medicação.

• By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal

• By drikadely
      Idade 40 anos (quase 41)
      Altura: 1.54
      Peso: 48kg
      Medicações em uso: topiramato. 
      Não faço uso de anticoncepcional 
      Problemas de Saúde: enxaqueca com aura
      Tempo de treino: sério há um ano,  entre indas e vindas 4 anos
      Ciclos feitos: 
      Março 2019 oxandrolona 5 mg durante 8 semanas, após 10 mg até a 12° semana.
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:
      Proposto pelo @Apollo Galeno e @Foston, verdade não é um ciclo, usarei enantato de testosterona Landerlan  4ui três vezes por semana (sábado, terça e quinta) a longo prazo.

Divisão de treino/Treino às 06 da manhã durante a semana, sábado às 09h, domingo às 10h
       SEGUNDA peito/tríceps e ombro
      TERÇA Membros inferiores 
       QUARTA costas/bíceps 
      QUINTA hiit e abdômen 
      SEXTA membros inferiores 
      SABADO hiit 
      DOMINGO hiit e abdômen 
      DIETA 
       05h 30 Pré treino 
      Whey 30g 
      20g de aveia
      Café preto s/ açúcar (100ml) 
      06h Suplementos
      BCAA (acabar não precisa comprar mais)
      CREATINA e BETA ALANINA
      ZMA
      LCARNITINA (acabar não precisa de comprar mais)
      08h lanche 1
      3 ovos inteiros
      100g de batata/mandioca
      1 colher cha de canela
      12h almoço 
      100g de carne/frango/peixe 
      100g batata doce/mandioca/abobora
      Brócolis 
      Salada (sempre)
      15h lanche 2
      100g de frango
      50g batata doce/mandioca/abobora
      19h jantar
      100g de carne/frango/peixe 
      100g batata doce/mandioca/abobora
      Brócolis 
      Salada (sempre)
      22h ceia
      200ml de leite de amêndoas 
      4 ovos
      1 colher de chá de chia
      Super aberta para sugestões e dicas!!!!
      OBS: Vou ficar devendo a foto de costas, pois a foto que tirei ficou pesada e mesmo cortando não dá pra anexar.

• Create New...