Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas


ectobruto

Post Destacado

 Irei iniciar ciclo só com Oxandrolona (manipulada em farmácia de alta procedência). Irei relatar para vocês neste tópico. 

 Tenho +/- 1,79m e peso +/- 79Kg. BF ao redor de 13%. 

 Dose: 100mg de oxandrolona dividida em tomadas de 8/8hrs por 7 semanas (prazo que durarão as capsulas).

 TPC: 2 semanas- 20mg de tamoxi + 2semanas com 10mg de tamoxi

2017-05-30 01.40.05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Em 2017-5-30 em 01:41, ectobruto disse:

 Irei iniciar ciclo só com Oxandrolona (manipulada em farmácia de alta procedência). Irei relatar para vocês neste tópico. 

 Tenho +/- 1,79m e peso +/- 79Kg. BF ao redor de 13%. 

 Dose: 100mg de oxandrolona dividida em tomadas de 8/8hrs por 7 semanas (prazo que durarão as capsulas).

 TPC: 2 semanas- 20mg de tamoxi + 2semanas com 10mg de tamoxi

2017-05-30 01.40.05.jpg

Acompanhando. A dieta está ok? Calculou a necessidade energética para ganhos e fez a divisão de macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Acompanhando. A dieta está ok? Calculou a necessidade energética para ganhos e fez a divisão de macros?

 Estou comendo direitinho, amanhã vou detalhar melhor. Preferência sempre para os alimentos sólidos, de suplementação tô mandando uma whey da ON no pós treino. Obrigado por acompanhar, vou ir atualizando aqui direto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Se for de boa procedência, vai ter ótimos ganhos. Aproveite.

Foco na dieta, é o mais importante pra garantir resultados e evitar colaterais.

Boa sorte.

Ótima procedência! Me custou R$480 pelas 240 cápsulas de 20mg! Obrigado!! Acompanhe meu relato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Boa noite pessoal!

 Bem, primeiro dia usando a oxandrolona. A encomenda chegou 16hrs, tomei 1cp de 20mg. Tive que sair, por volta de 19hrs mandei mais 40mg e vou tomar 20mg antes de dormir. Hoje não obedeci bem os horários, mas amanhã serei regrado.

 O que senti: além de ter transpirado muito (já transpiro muito), consegui aumentar todas as cargas, o que atribuo ao efeito placebo, pois comecei a utilizar hoje. Malhei pesado e com muita disposição. Corri por 10min na esteira ainda depois do treino (pretendo correr todos os dias pouca quantidade para, aliado a uma boa dieta, baixar mais meu BF e tentar expôr o abdome). 

 Após o treino mandei whey da ON, 3 ovos, 1 barrinha snickers, iogurte desnatado. Amanhã vou abusar do filé de peito de frango.

 Bem, esse é o meu primeiro relato, estou aberto a sugestões. Semanalmente atualizarei peso e foto. Estou aberto a dicas. Abraços!

Editado por ectobruto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi fazer uma mudança. Como a meia vida da oxandrolona é em torno de 10hrs, por uma questão de praticidade resolvi tomar de 12/12hrs. Assim, irei tomar a primeira dose ao acordar e a segunda antes do treino pela noite. Gostaria de peri uma opinião: seria interessante começar com 80mg e dpois subir para 100mg ou eu mantenho 100mg do início ao fim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, ectobruto disse:

Resolvi fazer uma mudança. Como a meia vida da oxandrolona é em torno de 10hrs, por uma questão de praticidade resolvi tomar de 12/12hrs. Assim, irei tomar a primeira dose ao acordar e a segunda antes do treino pela noite. Gostaria de peri uma opinião: seria interessante começar com 80mg e dpois subir para 100mg ou eu mantenho 100mg do início ao fim? 

Talvez interessante subir para quebrar eventual platô. Sei lá rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...