Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 100mg manipulada: 8/8hrs por 7 semanas


ectobruto

Post Destacado

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como avalia a possibilidade de estagnação (homeostase) pela manutenção das doses?

Se entendi bem sua pergunta, você quer saber como sair da homeostase mexendo na dose? Então, se for 100mg a pessoa não vai sair da homeostase sem se colocar em risco, então é colocar tudo a perder se começar em uma dose tão alta. É melhor começar com 30, porque aí tem muito o que mexer pra não ficar estagnado. Da pra aumentar a dose, ou no momento de homeostase, entrar com alguma outra droga pra quebrar isso. Porem, com 100mg, outra droga poderia aumentar muito os colaterais, e aumentar a dose, além de inviável do ponto de vista do custo beneficio, também poderia fazer mal pra saúde. Realmente a saída é não exagerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como avalia a possibilidade de estagnação (homeostase) pela manutenção das doses?

Homeostase é algo bem estranho de se trabalhar, normalmente o pessoal só leva isso em conta. Ok, homeostase existe, mas não é só alterar a quantidade de esteroides. É comum ver em fórum norte-americano ciclos de 12~16 semanas com a mesma dose de esteroides, tem homeostase? Depende... Se fôssemos pensar apenas na quantidade de hormônios então um indivíduo natural (que tem a mesma produção de andrógenos por quase a vida toda) teria ganhos por algum período e então isso iria estagnar, é o que acontece? Não, porque homeostase pode ser quebrada com mudanças no treino, mudanças na dieta, auxílio farmacológico (e não estou me referindo a hormônios), auxílio fitoterápico, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Micael Silva disse:

Se entendi bem sua pergunta, você quer saber como sair da homeostase mexendo na dose? Então, se for 100mg a pessoa não vai sair da homeostase sem se colocar em risco, então é colocar tudo a perder se começar em uma dose tão alta. É melhor começar com 30, porque aí tem muito o que mexer pra não ficar estagnado. Da pra aumentar a dose, ou no momento de homeostase, entrar com alguma outra droga pra quebrar isso. Porem, com 100mg, outra droga poderia aumentar muito os colaterais, e aumentar a dose, além de inviável do ponto de vista do custo beneficio, também poderia fazer mal pra saúde. Realmente a saída é não exagerar.

 

1 hora atrás, Toxi disse:

Homeostase é algo bem estranho de se trabalhar, normalmente o pessoal só leva isso em conta. Ok, homeostase existe, mas não é só alterar a quantidade de esteroides. É comum ver em fórum norte-americano ciclos de 12~16 semanas com a mesma dose de esteroides, tem homeostase? Depende... Se fôssemos pensar apenas na quantidade de hormônios então um indivíduo natural (que tem a mesma produção de andrógenos por quase a vida toda) teria ganhos por algum período e então isso iria estagnar, é o que acontece? Não, porque homeostase pode ser quebrada com mudanças no treino, mudanças na dieta, auxílio farmacológico (e não estou me referindo a hormônios), auxílio fitoterápico, etc. 

Muito obrigado pelas respostas. Vivendo e aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acho que um ciclo curto como esse que estou fazendo, com uma dose realmente elevada, mas curto, acredito que não terei tanto problema quanto a uma possível esdtagnação. Continuando meu relato, até agora não tive quaisquer colaterais, talvez um pouco de rarefação do cabelo nas áreas onde tenho entradas. Hoje estou muito arrebentado do treino de ontem e resolvi fazer uma atividade diferente para amanhã poder voltar recuperado. Mais tarde vou fazer uma aula mais leve de crossfit aqui perto de casa só pra não passar o dia em branco. Hoje é meu 6o dia utilizando a Oxandrolona, mantendo os mesmos 100mg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Desde ontem, muita insônia! Meu ciclo circadiano está meio bagunçado, dormi a tarde inteira e agoda de noite fiquei pilhado e perdi o sono. Eu estou pensando em usar um Rivotril em gotas em uma dosagem bem leve só pra chegar meu corpo no lugar e começar a dormir cedo para acordar bem disposto pela manhã, mas ao mesmo tempo estou um pouco receoso pela dosagem que já estou fazendo da oxa, embora acho que o bzp não vá ampliar muito essa agressão. Melatonina já usei uma dos EUA e para mim não dá certo. Alguém pode dar uma opinião? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ectobruto disse:

 Desde ontem, muita insônia! Meu ciclo circadiano está meio bagunçado, dormi a tarde inteira e agoda de noite fiquei pilhado e perdi o sono. Eu estou pensando em usar um Rivotril em gotas em uma dosagem bem leve só pra chegar meu corpo no lugar e começar a dormir cedo para acordar bem disposto pela manhã, mas ao mesmo tempo estou um pouco receoso pela dosagem que já estou fazendo da oxa, embora acho que o bzp não vá ampliar muito essa agressão. Melatonina já usei uma dos EUA e para mim não dá certo. Alguém pode dar uma opinião? 

Calma... Eu faço uso de melatonina.. Você está tomando quanto tempo antes de dormir? Minha namorada é pilhada como você relatou, eu dou para ela tomar 1h antes de dormir. Coloca embaixo da língua e deixa dissolver. Ou toma 2h ou 3h antes de dormir.
Algumas pessoas pensam que ela faz você dormir, mas não é bem assim. Ela te proporciona um sono profundo mais prolongado.

Evita tomar algo pesado como rivotril... Outra coisa, qual a dosagem da melatonina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, ThomazDiogo disse:

Calma... Eu faço uso de melatonina.. Você está tomando quanto tempo antes de dormir? Minha namorada é pilhada como você relatou, eu dou para ela tomar 1h antes de dormir. Coloca embaixo da língua e deixa dissolver. Ou toma 2h ou 3h antes de dormir.
Algumas pessoas pensam que ela faz você dormir, mas não é bem assim. Ela te proporciona um sono profundo mais prolongado.

Evita tomar algo pesado como rivotril... Outra coisa, qual a dosagem da melatonina?

 Obrigado, Thomaz! Eu agora estou sem melatonina, na realidade tem um tempo que tomei e na época, mesmo aumentando bem a dose, não estava sentindo aquele efeito reparador de um sono de qualidade. Eu hohe acabei dormindo de tarde de novo, tomara que s noite não seja novamente um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ectobruto disse:

 Obrigado, Thomaz! Eu agora estou sem melatonina, na realidade tem um tempo que tomei e na época, mesmo aumentando bem a dose, não estava sentindo aquele efeito reparador de um sono de qualidade. Eu hohe acabei dormindo de tarde de novo, tomara que s noite não seja novamente um problema.

Dormir de tarde e depois conseguir dormir de noite, só os fortes conseguem. Brincadeira, Mas tenta evitar de dormir de tarde, ou gaste muita energia até a noite. Mas fuja de Rivotril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
19 horas atrás, ectobruto disse:

 Desde ontem, muita insônia! Meu ciclo circadiano está meio bagunçado, dormi a tarde inteira e agoda de noite fiquei pilhado e perdi o sono. Eu estou pensando em usar um Rivotril em gotas em uma dosagem bem leve só pra chegar meu corpo no lugar e começar a dormir cedo para acordar bem disposto pela manhã, mas ao mesmo tempo estou um pouco receoso pela dosagem que já estou fazendo da oxa, embora acho que o bzp não vá ampliar muito essa agressão. Melatonina já usei uma dos EUA e para mim não dá certo. Alguém pode dar uma opinião? 

Via de regra, bzp tem o condão de induzir ao sono (tomei royphnol por anos). Será que irá resolver tudo problema?

Já tentou segurar o sono da tarde e deitar no início da noite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Via de regra, bzp tem o condão de induzir ao sono (tomei royphnol por anos). Será que irá resolver tudo problema?

Já tentou segurar o sono da tarde e deitar no início da noite?

É isso que irei tentar fazer. Vou evitar ao máximo a utilização de bzp. Já utilizei esporadicamente também. A insônia começou tem uns 2 dias.

 Bem, hoje é o sétimo dia usando a oxa e eu já estou sentindo diferença no meu corpo. Ganhei quase 1Kg e a força aumentou bastante. Cheguei agora do treino, essa semana tenho pegado bem pesado, hoje pensei que nem conseguiria malhar, mas no fim acabou rendendo muito. Agora vamos ver se consigo ir amanhã e sexta. Amanhã meu dia é mais apertado e talvez eu tire para descanso. Continue acompanhando o relato que gou atualizando. 

 O que te, me incomodafo também é o aumento das minhas entradas e para tentar postergar um pouco o inevitável eu vou mandar manipular minoxidil 5% para passar, vamos ver se ajuda. De resto, essa insônia que não sei se é devido à oxa apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...