Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, BodinMaromba disse:

mano , eu aconselho a oxi para mulher !

Cara, eu sei que é um AE leve, mas tem um tempo que fiquei parado e esse é o primeiro ciclo que estou efetivamente fazendo. Estou a procura de ganhos mais duradouros e de qualidade, ainda que não sejam tão expressivos. Tem alguma dica pro ciclo? Eu já comprei, após pesquisar muito paguei R$480, foi o mais barato que achei manipulando.

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 minutos atrás, ectobruto disse:

Cara, eu sei que é um AE leve, mas tem um tempo que fiquei parado e esse é o primeiro ciclo que estou efetivamente fazendo. Estou a procura de ganhos mais duradouros e de qualidade, ainda que não sejam tão expressivos. Tem alguma dica pro ciclo? Eu já comprei, após pesquisar muito paguei R$480, foi o mais barato que achei manipulando.

Sugestão: coloque uma testo junto porque a tua libido provavelmente irá cair, nem que sejam pequenas doses de testosterona gel.

Poste o link do teu relato, por gentileza.

Postado
10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sugestão: coloque uma testo junto porque a tua libido provavelmente irá cair, nem que sejam pequenas doses de testosterona gel.

Poste o link do teu relato, por gentileza.

Gostei da dica da testo em gel pra manter a libido. Tava pensando justamente nisso. Acompanhem meu relato que vou atualizar direto. Amanhã começo!

Postado
17 horas atrás, ectobruto disse:

Serio! Eu compre pelo site pagueseguro 209,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...