Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO Durateston+Oxandrolona (Avaliação


Jnr

Post Destacado

Boa noite galera, pretendo realizar meu primeiro ciclo. Conto com a contribuição de vocês para avalia-lo.

PROTOCOLO:

1-8 Durateston 500mg semana (seg/quinta)
1-8 Oxandrolona 60mg tsd
Anastrozol 0,5mg (a cada 3 dias)
3-8 Hcg 250ui a cada 4 dias

TPC (Em dias)(Início 21 dias após ultima aplicação de Dura):
1-28 tamoxifeno 40mg dia
1-28 vitamina E 1000UI dia
Talvez uma vitamina D

Medidas:

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

BF: ~ 13-14%

 

Caso tenha algo fora do padrão, favor sinalizar que editarei.

Obrigado.

Editado por Jnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigão, qual é o objetivo do ciclo? Qual a divisão de macros da dieta? Achei a TPC meio fraca, a dose de vitamina E está bastante alta, isso pode ser problemático pra você. Uma dose de 200 a 400 ui já é bem eficiente. Dá uma olhada no meu guia sobre ciclos, vai encontrar informações legais sobre TPC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda @Toxi .  Modificando as seguintes sinalizações feitas:

(O que você acrescentaria nessa TPC @Toxi, uma vez que já está incluso IA e Hcg intra-ciclo? Talvez um IA também no TPC?

Obrigado e abração

PROTOCOLO (Melhorar qualidade do shape e perder gordura).

1-8 Durateston 500mg semana (seg/quinta)
1-8 Oxandrolona 60mg tsd
Anastrozol 0,5mg (a cada 3 dias)
3-8 Hcg 250ui a cada 4 dias

TPC (Em dias)(Início 21 dias após ultima aplicação de Dura):
1-28 tamoxifeno 40mg dia
1-28 vitamina E 300UI dia (atualizado)
Talvez uma vitamina D

Medidas:

Peso: 80kg

Altura: 1,80m

BF: ~ 13-14%

Macros dieta:

240g Proteina (3g/kg) = 960kcal

140g Gorduras = 1260 kcal

200g Carboidratos = 800kcal

Totalizando: 3020 kcal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitamina D se usa em longo prazo, porque demora pra "empilhar". O ideal é começar e não parar mais, mantendo os níveis de 25-hidroxivitamina D em 40~70 sempre.

Eu faria uma TPC mais longa, incluiria mais fitoterápicos (ashwagandha e longjack, por exemplo), talvez até fazendo uma ponte com a Oxan, dependendo do resultado. Serms eu não gosto muito de usar, prefiro mesmo usar anastrozol em dose baixa com HCG e DHEA.

Dava pra começar com mais carbo e ir reduzindo, podendo fazer um ciclo mais longo, 10 semanas ou mais.

Respondi sua mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando -

TPC (Em semanas)(Início 21 dias após ultima aplicação de Dura):
1-4 tamoxifeno 40mg dia
4-6 tamoxifeno 20mg dia
1-6 vitamina E 300UI dia
1-6 Ashwagandha 500mg + Tongkat ali 400mg (Formulados) 2x dia

**Acrescentaria um IA durante TPC também? (Uma vez que já esta em uso Intra-ciclo)

**HCG também (além do IA) está Intra-ciclo, adicionaria também durante TPC? Pensava que se usava intra ou pós ciclo, escolhendo uma das duas formas.

 

Duvidas:

Tenho 20 anos, em estudos que fui lendo vi que o DHEA se utiliza, geralmente, para pessoas acima de 30-35 anos. Estou errado?

Qual a melhor forma de utilizar o HCG no intra-ciclo? Começando o uso do HCG no primeiro dia de ciclo juntos com os AES ou a partir da terceira semana? E utilizando 500UI a cada 3-4dias?

Citar

Serms eu não gosto muito de usar, prefiro mesmo usar anastrozol em dose baixa com HCG e DHEA.

Sou meio cabreiro em não utilizar o tamoxifeno kk, pode ser ignorância minha. Olharei alguns estudos assim que tiver tempo.

 

Essas seriam as mudanças adequadas?

@Toxi Mais uma vez, obrigado.

 

Editado por Jnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
 
 
See comment in PubMed Commons below
Endocrinol Jpn. 1982 Jun;29(3):287-92.

Effect of vitamin E on function of pituitary-gonadal axis in male rats and human subjects.

Abstract

The role of vitamin E in the endocrine system, in particular the pituitary-gonadal axis, was studied in humans and male rats by examining the hormonal differences between vitamin E deficient and supplemented conditions. In vitamin E deficient rats, pituitary content and basal plasma level of FSH and LH were significantly lower than those of the control rats, but testicular content and basal plasma level of testosterone were not significantly changed. On the other hand, in vitamin E supplemented rats, FSH and LH content in pituitary tissue was significantly higher than that of the controls, but there was no significant rise in basal FSH and LH level in plasma. The testosterone level was significantly elevated in both testicular tissue and plasma. It was also demonstrated that basal plasma testosterone and F.T.I. were increased in normal male subjects following oral vitamin E administration and the responsiveness of plasma testosterone levels to HCG was significantly higher during vitamin E administration than before administration. These results suggest that vitamin E may play an important and potent role in hormone production in the pituitary-gonadal axis in humans and rats.

Achei um artigo interessante sobre a Vitamina E. Tendo em vista o que está escrito no artigo, não seria interessante usa-la durante o ciclo?

Editado por Jnr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...