Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona primeiro ciclo: aumento a dosagem de 10 mg


lolalet

Post Destacado

Bom dia, sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda. Treino a 2 anos e meio, em fevereiro comecei meu primeiro ciclo, mas a pessoa que estava me orientando simplesmente me deixou na mão, ou seja, tomei a ox por 19 dias e parei por falta de informações já que sempre tive muito receio.

Recentemente fiz uns exames de sangue e como estava tudo ok e eu já havia gasto com isso decidi dar continuidade, nessa quarta-feira fez 2 semanas que estou tomando 10mg pela manhã, acredito que iria aumentar a dose para 20mg, a dúvida é se aumento mesmo a dosagem, pelos relator que li iria aumentar durante 3 semanas para 20mg e a ultima reduzir para 10mg, o que acham?

Efeitos colaterais até agora: Muitas espinhas, insônia pela noite e muita fadiga e sono durante a tarde (nem sei se é por isso), irritação e fome, muita fome! 

Ganhos: Não notei muita diferença nas pernas, acredito que o superior esteja mais definido, e uma melhora na força.

Minha dieta era calculada pela mesma pessoa, cheguei a passar em uma nutri, mas acabei optando por seguir por conta, meu objetivo é hipertrofia, poderiam dar uma opinião também??

6h Dois ovos + 2 scoop de tapioca

9h 50g de frango + 100g de batata doce

12h Filé de frango ou carne + arroz integral umas duas colheres de arroz + verduras e legumes

15h 50g de frango + 130g batata doce

18h Pré- treino – 120g batata doce + banana

Pós-treino 1 scoop de whey + mix de oleaginosas

21h/22h 6 claras + 2 gemas e deveria comer vegetais.

Está muito pobrinha??

 

Desde já muito obrigada!

Let

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Em 02/06/2017 em 10:54, lolalet disse:

Bom dia, sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda. 

ACERCA DA OXANDROLONA

Com todos estes colaterais, não suba a dose sob pena de agravar ainda mais os colaterais. Tome 10mg/dia até acabar. Drogas não fazem milagres. Vais precisar de uns 3 ciclos para chegar aonde quer, isso com alimentação e treinos adequados.

Poste fotos do shape, preferencialmente de biquíni, em três posições: frente, lateral e costas.

 

ACERCA DA DIETA

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para ganhar peso:

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.

Se tem dificuldade para ganhar peso, de repente vale experimentar as proporções 50-30-20.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, se pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia (eu comeria 3g).

Lembre-seque cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 50% = 1450 Kcal = 360g de carbos por dia;

Proteínas: 30% = 870 Kcal = 217g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculoos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) cuidado com frutas. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2017 em 20:01, FitCoupleHim disse:

ACERCA DA OXANDROLONA

Com todos estes colaterais, não suba a dose sob pena de agravar ainda mais os colaterais. Tome 10mg/dia até acabar. Drogas não fazem milagres. Vais precisar de uns 3 ciclos para chegar aonde quer, isso com alimentação e treinos adequados.

Poste fotos do shape, preferencialmente de biquíni, em três posições: frente, lateral e costas.

 

ACERCA DA DIETA

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para ganhar peso:

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.

Se tem dificuldade para ganhar peso, de repente vale experimentar as proporções 50-30-20.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, se pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia (eu comeria 3g).

Lembre-seque cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 50% = 1450 Kcal = 360g de carbos por dia;

Proteínas: 30% = 870 Kcal = 217g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) cuidado com frutas. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Ual, vou analisar com mais tempo isso ai, adorei muito obrigada...

Sobre a dosagem irei continuar com 10mg então...

Tenho essa foto por agora, eu estou pesando 54kg a muito custo, quando iniciei nunca tinha chego nos 50kg, sinto que minha barriga está bem gordinha, não tenho o objetivo de ficar panicat, se eu subir mais meu peso de forma saudável já fico bem feliz.

 

Muito obrigada, vou continuar a me informar mais.

 

 pic1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 2017-6-3 em 01:10, lolalet disse:

Ual, vou analisar com mais tempo isso ai, adorei muito obrigada...

Sobre a dosagem irei continuar com 10mg então...

Tenho essa foto por agora, eu estou pesando 54kg a muito custo, quando iniciei nunca tinha chego nos 50kg, sinto que minha barriga está bem gordinha, não tenho o objetivo de ficar panicat, se eu subir mais meu peso de forma saudável já fico bem feliz.

 

Muito obrigada, vou continuar a me informar mais.

 

 pic1.png

E você ainda reclama do shape?!?!? Iniciando assim terá ótimos resultados se levar à risca os treinos e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/06/2017 em 01:10, lolalet disse:

Ual, vou analisar com mais tempo isso ai, adorei muito obrigada...

Sobre a dosagem irei continuar com 10mg então...

Tenho essa foto por agora, eu estou pesando 54kg a muito custo, quando iniciei nunca tinha chego nos 50kg, sinto que minha barriga está bem gordinha, não tenho o objetivo de ficar panicat, se eu subir mais meu peso de forma saudável já fico bem feliz.

 

Muito obrigada, vou continuar a me informar mais.

 

 pic1.png

Já ganhou 04 kg, é bastante coisa, não? Tem que ter paciência. Não precisa de mega doses, sobretudo pelo fato de estar ganhando peso com essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

E você ainda reclama do shape?!?!? Iniciando assim terá ótimos resultados se levar à risca os treinos e dieta.

Reclamando do corpo não estou não, sei que para ganhar iremos dar uma inchada, só me incomoda as espinhas mesmo, mas estou seguindo tudo direitinho, obrigada! 

 

6 horas atrás, Foston disse:

Já ganhou 04 kg, é bastante coisa, não? Tem que ter paciência. Não precisa de mega doses, sobretudo pelo fato de estar ganhando peso com essa.

Foston, ganhei 4 kg desde que comecei a treinar, não foi efeito da Ox. não, claro que depois dela eu devo ter ganho 1kg, mas está ótimo, já fico muito feliz rs... Não irei aumentar a dose mas a ideia era tomar só até 6 semanas.

 

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, lolalet disse:

Reclamando do corpo não estou não, sei que para ganhar iremos dar uma inchada, só me incomoda as espinhas mesmo, mas estou seguindo tudo direitinho, obrigada! 

 

Foston, ganhei 4 kg desde que comecei a treinar, não foi efeito da Ox. não, claro que depois dela eu devo ter ganho 1kg, mas está ótimo, já fico muito feliz rs... Não irei aumentar a dose mas a ideia era tomar só até 6 semanas.

 

Obrigada! 

Se não vai aumentar a dose pode estender por um pouco mais de tempo com 10mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, lolalet disse:

Reclamando do corpo não estou não, sei que para ganhar iremos dar uma inchada, só me incomoda as espinhas mesmo, mas estou seguindo tudo direitinho, obrigada! 

 

Foston, ganhei 4 kg desde que comecei a treinar, não foi efeito da Ox. não, claro que depois dela eu devo ter ganho 1kg, mas está ótimo, já fico muito feliz rs... Não irei aumentar a dose mas a ideia era tomar só até 6 semanas.

 

Obrigada! 

Então, dentro desses 19 dias você chegou a interromper, talvez por isso não tenha tido ganhos mais expressivos ainda. Tente continuar, inclusive nos FDS. Treine pesado até a falha. Depois poste a divisão do seu treino.

Se em 06 semanas não tiver mais colaterais, talvez fosse o caso de estender por até 08 a 12 semanas.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando. tenho 25 anos, frequento academia ha 10 anos, e treino mais serio ha uns 4 anos.

Iniciei ontem um ciclo de 15mg de oxandrolona (5mg de 8/8h) + testo em gel 1% (12/12h), tudo prescrito pelo medico, após realizarmos muitos exames.

a dieta esta com baixo carbo, LCHF

segundo dia e tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, AnneB disse:

estou acompanhando. tenho 25 anos, frequento academia ha 10 anos, e treino mais serio ha uns 4 anos.

Iniciei ontem um ciclo de 15mg de oxandrolona (5mg de 8/8h) + testo em gel 1% (12/12h), tudo prescrito pelo medico, após realizarmos muitos exames.

a dieta esta com baixo carbo, LCHF

segundo dia e tudo ok.

Caso use, os médicos recomendam suspender contraceptivos hormonais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...