Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, Peoplessss!!!? Quase pirei ? pra conseguir encontrar o ícone de postagem aqui, mas vamos lá!

Treino há um ano com personal, duas vezes na semana e 3 sozinha seguindo o plano de assessoria dele. O treino é muito bom e tb peguei um nutri top de linha. Mas dou umas puladas de cerca comendo besteira pq sou mto ansiosa e terminei n obtendo resultados esperados! Enfim... resolvi iniciar o cicli com o Oxa Landerlan q chega na próxima quinta! Meu maior receio é ter dor de barriga pq passo o dia na rua e também um hipermegablaster medo de crescer o clitoris e virar um homem????_ já n tenho namorado aí eh q n vou arranjar mesmo! ? - então moçada, espero q me ajudem na questão da dosagem ao decorrer de 6 semanas, também dando uma olhadinha na minha dieta. Tenho uma bf nem tanto bonitinha? E parece q tudo q como fica petrificado na barriga (bucho de égua) - logo posto uma foto meia boca pq às q tenho aqui estão deploráveis! 

BF 19

altura 1,68

peso 56

o treino eh top, nem vou postar pq tenho acompanhamento! Será q da p criar uma bundinha descente e perder essa banha em um mês e pouco??

Dieta

30 min antes da primeira refeição (1 caps de lipo 6 black ultraconcentrado)

7:00

4 claras + 2 gemas 

1 caps de multivitaminico 

10:00

100gr de frango grelhado

100gr batata doce ou aipim

gr de Omega 3

13:00

100gr de aipim

100gr de carne vermelha magra

14:00

Iniciar treino

Após a musculação (realizar 40 minutos de aeróbico)(após o aerobico, 30gr de whey conecentrado)

16:30

100gr de frango

100gr de brócolis

1 colher de azeite de oliva

19:00

Salada + 1 colher de azeite de oliva

22:00

4 claras + 2 gemas

10gr de glutamina

Gente... Ainda tem um shake bomba hiper proteico de manhã após o lipo 6 ( n sei se posso continuar a tomar?)

2 colheres farelo de aveia

1 colher chia

1 colher linhaça dourada

1 scoop whey iso 

300ml água

bom!!! Depois dessa dissertação ? Espero que me ajudem!!!!

beijocas 

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 minutos atrás, Melcwb disse:

Olá, Peoplessss!!!? 

Quase pirei ? pra conseguir encontrar o ícone de postagem aqui, mas vamos lá!

Treino há um ano com personal, duas vezes na semana e 3 sozinha seguindo o plano de assessoria dele. O treino é muito bom e tb peguei um nutri top de linha. Mas dou umas puladas de cerca comendo besteira pq sou mto ansiosa e terminei n obtendo resultados esperados! Enfim... resolvi iniciar o cicli com o Oxa Landerlan q chega na próxima quinta! Meu maior receio é ter dor de barriga pq passo o dia na rua e também um hipermegablaster medo de crescer o clitoris e virar um homem????_ já n tenho namorado aí eh q n vou arranjar mesmo! ? - então moçada, espero q me ajudem na questão da dosagem ao decorrer de 6 semanas, também dando uma olhadinha na minha dieta. Tenho uma bf nem tanto bonitinha? E parece q tudo q como fica petrificado na barriga (bucho de égua) - logo posto uma foto meia boca pq às q tenho aqui estão deploráveis! 

BF 19

altura 1,68

peso 56

o treino eh top, nem vou postar pq tenho acompanhamento! Será q da p criar uma bundinha descente e perder essa banha em um mês e pouco??

Dieta

30 min antes da primeira refeição (1 caps de lipo 6 black ultraconcentrado)

7:00

4 claras + 2 gemas 

1 caps de multivitaminico 

10:00

100gr de frango grelhado

100gr batata doce ou aipim

gr de Omega 3

13:00

100gr de aipim

14:00

Iniciar treino

Após a musculação (realizar 40 minutos de aeróbico)(após o aerobico, 30gr de whey conecentrado)

16:30

100gr de frango

100gr de brócolis

1 colher de azeite de oliva

19:00

Salada + 1 colher de azeite de oliva

22:00

4 claras + 2 gemas

10gr de glutamina

Gente... Ainda tem um shake bomba hiper proteico de manhã após o lipo 6 ( n sei se posso continuar a tomar?)

2 colheres farelo de aveia

1 colher chia

1 colher linhaça dourada

1 scoop whey iso 

300ml água

bom!!! Depois dessa dissertação ? Espero que me ajudem!!!!

beijocas 

Qual será a estrutura do teu ciclo? 

Ciclo sem dieta levada à rica é jogar $$$ fora. 

Se é de cwb e estiver afim de gastar com nutri, procure a Carol Crozzeta. Ela é show. De repente, segure o ciclo e faça uma consulta com ela.

Postado

Meu nutri não é mto fã de oxa... to indo às cegas e por conta! Me instruíram 6 semanas 20mg. 10 em cada 12h. Vou seguir a dieta mencionada no post. Queria saber se da p ganhar massa nesse interim e diminuir a bf

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Qual será a estrutura do teu ciclo? 

Ciclo sem dieta levada à rica é jogar $$$ fora. 

Se é de cwb e estiver afim de gastar com nutri, procure a Carol Crozzeta. Ela é show. De repente, segure o ciclo e faça uma consulta com ela.

5 minutos atrás, Melcwb disse:

Meu nutri não é mto fã de oxa... to indo às cegas e por conta! Me instruíram 6 semanas 20mg. 10 em cada 12h. Vou seguir a dieta mencionada no post. Queria saber se da p ganhar massa nesse interim e diminuir a bf

Viu a dieta acima? Acha q da p eu segui-la? Oi melhor um outro nutri p fazer nova dieta??

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Melcwb disse:

Dose alta. Na vdd existem duas abordagens para Oxandrolona (parafraseando o @Foston): a dos.forum brasileiros com dosagens de até 40mg/dia é a dos fóruns estrangeiros e médicos brasileiros, que são doses que iniciam em 5mg/dia é chegam so.maximo de 15mg/dia, por períodos mais longos como 10 a 16 semanas.

Ou você ganha massa ou perde BF. As. Isso anabólica e metabolica são antagônicas.

Tenha uma prioridade.

Você irá perder BF se tua dieta for hipoclorica, baseada na tua necessidade diária.

Você irá ganhar mm se tua dieta for hipercalorica tomando por base a tua necessidade diária. 

Só é possível dizer qual a função da tua dieta depois que vc calcular macros e total de kcal/dia que está ingerindo, entende?

Veja um topico postado pela @Garota Fit . Lá tem diversos comentário muito.interessantea sobre dieta e sobre oxan.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/113216-primeiro-ciclio-oxandrolona/

Postado

Oii @Melcwb eu acompanhando.

comecei meu ciclo na segunda. Meu primeiro

15mg oxan (5mg de 8/8h) + testo gel (1%, de 12/12h), por 8semanas tambem. - tudo prescrito pelo meu medico, tudo manipulado

me acompanha no meu tópico, ja postwi fotos do "antes" hahah, que no caso é agora hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...