Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO


Post Destacado

BOA TARDE GALERA..!!!  BOM GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS SOBRE A MINHA DIETA E CICLO E OBTER ALGUMAS DICAS OU SUGESTÕES... VAMOS LÁ!

MINHA DIETA FOI PLANEJADA E ESTA EM EXECUÇÃO PARA 10 SEMANAS 70 DIAS...SENDO.

**1º e 2º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço) 180 gr de Arroz Integral + 220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar 

 

**3º e 4º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço) 150 gr de Arroz Integral + 260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar

 

**5º e 6º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço) 100 gr de Arroz Integral + 280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar

 

**7º e 8º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço) 60 gr de Arroz Integral + 300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar

 

**9º e 10º Semana**

1º Refeição - 40 gr de Whey 0 Carb 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço)  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  

Minha projeção e ganhar massa magra e baixar gordura corporal e peso, na semana 9/10 estou pensando em iniciar um ciclo 12 semanas com duas aplicações semanais composto de Dura + Deca de segunda/Quinta minha duvida é, 

1 - Seria melhor terminar a dieta e chegar ao peso ideal e perda de gordura para iniciar o ciclo?

2 - Qual TCP devo fazer já que exitem vários protocolos?

3 - Seria ideal fazer ciclo so com Dura + Stanozolol? 

Minha Sequencia diária de treino esta sendo da seguinte forma.

6:00hs AM - Corrida de 40 min + 20 min do corda

7:00hs AM - Musculação 

11:00hs AM - Jiu Jitsu

16hs PM - Jiu Jitsu

19hs PM - Jiu Jitsu

21hs PM - Corrida de 40 min + 20 min do corda

observação - uso BCAA antes de todas as Atividades e apos 40 gr de Whey independente se esta próximo de alguma refeição. 

Espero que tenha ficado claro e objetivo...Valew!!!!

Abraços!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?

Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.

Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Toxi disse:

Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?

Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.

Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.

Show! Nao seria aconselhável fazer low carbo, mas sim a diminuição gradual de carboidrato? e ir planejando as próximas etapas conforme a respostas e resultado do corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabiano Molina disse:

Show! Nao seria aconselhável fazer low carbo, mas sim a diminuição gradual de carboidrato? e ir planejando as próximas etapas conforme a respostas e resultado do corpo?

Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Toxi disse:

Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.

Maravilha! e o que voce me diz sobre o ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Toxi disse:

É outra coisa que temos que avaliar: temo que saber como está seu corpo e qual o objetivo. Ideal seria definir o ciclo na hora de fazê-lo.

Dê uma lida no meu guia sobre esteroides, vai te ajudar bastante.

 

Show!!!!! uma ultima pergunta, qual referencia em kcal diária inicial devo me basear para aplicação do  déficit  (ex. 2000kcal/diaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabiano Molina disse:

Show!!!!! uma ultima pergunta, qual referencia em kcal diária inicial devo me basear para aplicação do  déficit  (ex. 2000kcal/diaria)

Faz o cálculo do seu gasto com método Harris Benedict, nesse link aqui tem uma calculadora. É uma boa opção pra se começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...