Carregando...
Ir para conteúdo

CICLO x DIETA X EMAGRECIMENTO

Avalie este tópico:

Post Destacado

BOA TARDE GALERA..!!!  BOM GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS SOBRE A MINHA DIETA E CICLO E OBTER ALGUMAS DICAS OU SUGESTÕES... VAMOS LÁ!

MINHA DIETA FOI PLANEJADA E ESTA EM EXECUÇÃO PARA 10 SEMANAS 70 DIAS...SENDO.

**1º e 2º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 

2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb

3º Refeição (Almoço) 180 gr de Arroz Integral + 220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 

5º Refeição -  220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar 

**3º e 4º Semana**

3º Refeição (Almoço) 150 gr de Arroz Integral + 260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**5º e 6º Semana**

3º Refeição (Almoço) 100 gr de Arroz Integral + 280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**7º e 8º Semana**

1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb 

3º Refeição (Almoço) 60 gr de Arroz Integral + 300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**9º e 10º Semana**

1º Refeição - 40 gr de Whey 0 Carb 

3º Refeição (Almoço)  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.

5º Refeição -  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.

6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  

Minha projeção e ganhar massa magra e baixar gordura corporal e peso, na semana 9/10 estou pensando em iniciar um ciclo 12 semanas com duas aplicações semanais composto de Dura + Deca de segunda/Quinta minha duvida é, 

1 - Seria melhor terminar a dieta e chegar ao peso ideal e perda de gordura para iniciar o ciclo?

2 - Qual TCP devo fazer já que exitem vários protocolos?

3 - Seria ideal fazer ciclo so com Dura + Stanozolol? 

Minha Sequencia diária de treino esta sendo da seguinte forma.

6:00hs AM - Corrida de 40 min + 20 min do corda

7:00hs AM - Musculação 

11:00hs AM - Jiu Jitsu

16hs PM - Jiu Jitsu

19hs PM - Jiu Jitsu

21hs PM - Corrida de 40 min + 20 min do corda

observação - uso BCAA antes de todas as Atividades e apos 40 gr de Whey independente se esta próximo de alguma refeição. 

Espero que tenha ficado claro e objetivo...Valew!!!!

Abraços!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?

Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.

Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.

Link para o post
2 minutos atrás, Toxi disse:

Bom, @Fabiano Molina, se entendi bem você quer fazer um cut e depois um bulk certo?

Eu, pessoalmente, não gostei muito do seu modelo de dieta. É bacana fazer um planejamento pra longo prazo, mas é preciso estar flexível a mudanças que o corpo apresenta e não ir com tudo planejado.

Outro problema que identifiquei foi que você pretende zerar os carboidratos e então partir para um bulk, é possível que haja um efeito rebote, porque o modelo de dieta das duas etapas é bastante diferente. O corpo vai se adaptar a essa baixa de carboidratos e se os mesmos forem inseridos de forma brusca o mais esperado é que você ganhe uma excessiva quantidade de gordura corporal. Por isso o indicado é que haja um período de consolidação entre fases diferentes, para que o corpo se "acostume" a forma que tomou diminuindo assim o efeito rebote.

Show! Nao seria aconselhável fazer low carbo, mas sim a diminuição gradual de carboidrato? e ir planejando as próximas etapas conforme a respostas e resultado do corpo?

Link para o post
1 minuto atrás, Fabiano Molina disse:

Show! Nao seria aconselhável fazer low carbo, mas sim a diminuição gradual de carboidrato? e ir planejando as próximas etapas conforme a respostas e resultado do corpo?

Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.

Link para o post
3 minutos atrás, Toxi disse:

Exatamente isso, diminuição gradual de carbos. Começa com algo em torno de 2~3g de proteína por KG de peso e 0,7 a 1,1g de gorduras por KG de peso, o resto você joga nos carboidratos até bater as calorias necessárias. Pode começar com um déficit de 300 kcal e ir diminuindo conforme o corpo pedir.

Maravilha! e o que voce me diz sobre o ciclo?

Link para o post
1 minuto atrás, Fabiano Molina disse:

Maravilha! e o que voce me diz sobre o ciclo?

É outra coisa que temos que avaliar: temo que saber como está seu corpo e qual o objetivo. Ideal seria definir o ciclo na hora de fazê-lo.

Dê uma lida no meu guia sobre esteroides, vai te ajudar bastante.

Link para o post
7 minutos atrás, Toxi disse:

É outra coisa que temos que avaliar: temo que saber como está seu corpo e qual o objetivo. Ideal seria definir o ciclo na hora de fazê-lo.

Dê uma lida no meu guia sobre esteroides, vai te ajudar bastante.

Show!!!!! uma ultima pergunta, qual referencia em kcal diária inicial devo me basear para aplicação do  déficit  (ex. 2000kcal/diaria)

Link para o post
6 horas atrás, Fabiano Molina disse:

Show!!!!! uma ultima pergunta, qual referencia em kcal diária inicial devo me basear para aplicação do  déficit  (ex. 2000kcal/diaria)

Faz o cálculo do seu gasto com método Harris Benedict, nesse link aqui tem uma calculadora. É uma boa opção pra se começar.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Thiago Carneiro
      O fenilpropionato de nandrolona tem as mesmas características do decoanato de nandrolona, sendo a meia-vida a principal diferença entre as drogas, decorrente de um ester acoplado de modo diverso.
      A meia-vida do decanoato de nandrolona é de 6 dias, enquanto que a meia-vida do fenilpropionato de nandrolona é de 3 dias.
      A droga não é disponibilizada no mercado, salvo de modo irregular no mercado underground (Durabolin, Fenabolin, Activin).
      Para mais informações, consulte decaonato de nandrolona..

• Por Thiago Carneiro
      A nandrolona é muito semelhante à testosterona na estrutura, embora não tenha um átomo de carbono na posição 19 (daí seu outro nome, 19-nortestosterona). Como a testosterona, a nandrolona exibe propriedades anabólicas relativamente fortes.
      Ao contrário da testosterona, no entanto, sua atividade de construção de tecidos é acompanhada por propriedades androgênicas fracas. Muito disso tem a ver com a redução da nandrolona a um esteroide mais fraco, diidronandrolona, nos mesmos tecidos-alvo responsivos a andrógenos que potencializam a ação da testosterona (convertendo-a em DHT).
      As propriedades suaves do decanoato de nandrolona o tornaram um dos esteroides injetáveis mais populares em todo o mundo, altamente preferido por atletas por sua capacidade de promover força significativa e ganhos de massa muscular magra sem fortes efeitos colaterais androgênicos ou estrogênicos.
      História: o decanoato de nandrolona foi descrito pela primeira vez em 1960. Tornou-se um medicamento de prescrição em 1962. Foi desenvolvido pela gigante farmacêutica internacional Organon e vendido sob a marca Deca-Durabolin.
      O nome Deca-Durabolin denota que o produto contém uma variante do Durabolin injetável de nandrolona da Organon (fenilpropionato de nandrolona), usando um éster de 10 átomos de carbono.
    • Por Lord.157
      Boa tarde todos do fórum 
      Tenho 26 anos peso 84 kg e estou querendo mudar de vida. 
      Estou fazendo dieta atualmente, já emagreci 1kg em 1 semana 
      Porém acho que estou pecando em alguma coisa e queria a orientação de vocês. 
      Segunda e quinta  faço costa /bíceps 
      Terça e sexta peito ombro triceps 
      Quinta faço perna. 

Poderiam me ajudar? 
    • Por leo_
      Olá pessoal, sou novo aqui, gostaria de ajuda pois treino natural há um tempinho e senti que chegou a hora de envenenar. Meu objetivo é ter ganhos de 7-10kg de massa magra e talvez perder uns 3-4kg de gordura. Não quero MUITO volume, prefiro qualidade, até pq sou baixo.
      Altura: 1,76 m
      Peso: 82 kg (estimo que meu BF esteja em 7-8%, pois melhorei muito após minha última bioimpedância que deu 11%.
      Medicações: Slow-k (potássio, tenho muita cãimbra)
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Retirada da vesícula
      Tempo de treino: 3 anos e 6 meses (sendo que já malhei sério dos 16 aos 21 anos e tinha um corpo legal - 83kg e 3,6% BF)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Durante 4 semanas (em 2018) 'experimentei' oxandrolona/testo gel (dica de um endócrino bosta e farmácia de manipulação bosta), minha testo caiu pra 200, ferrou meu eixo, nunca mais toquei em esteróide), também utilizei um pouco de clembuterol (1 mês) mas dose baixa, não tive resultados a não ser mais cãimbra.
      Ciclo proposto:
      Fase 1: Teste e Adaptação Enantato de testo 150mg por 2 semanas (75mg a cada 3-4 dias)   Fase 2: Ganhos secos (c/ pouca retenção) Enantato de testo 300mg + Deca 200mg, por + 8 semanas (150+100mg a cada 3-4 dias)   Fase 3: "Cutting" Enantato de testo 300mg + Masteron 300mg, por + 4-6 semanas (150+150mg a cada 3-4 dias) Divisão de treino e horario (minha sugestão com uso de AES, hoje não recupero tão rápido): 
      Seg: Peito, Ombro e Tríceps / Ter: Costas e Bíceps/ Qua: Pernas (e repito até sábado), domingo somente cardio. Não malho seguindo ficha de treino, mas em seguida posso colocar um treino que costumo seguir. Em geral faço de 9 a 12 séries para cada grupamento, 8 a 12 reps cada, 1 a 1,5 min descanso.
      Cardio: 30 - 45min escada pós-treino (exceto dia de perna), velocidade 8 a 10. Não consigo fazer hiit, dá cãimbra, minha recuperação muscular é péssima. Todos os dias.
      Dieta:

*ultimamente tenho reduzido o carbo no almoço e jantar pela metade (50g arroz/batata doce);
      ** creatina estou tomando só 5g e durante o treino.
      *** 2 refeições 'lixo-moderado' na semana

Exames de sangue (05/11):

Fotos atuais (13/11)

Agradeço de coração! Abraços.

• Por Dafne.g
      Bem, eu preciso de ajuda para alcançar meus objetivos (só queria tomar vergonha na cara, e não ficar triste com o que eu vejo no espelho), malho a 2 anos se somar as idas e vindas, ultimamente estou a 2 meses na academia, não tenho ficha de treino especifica, e a minha alimentação foi feita na tora mesmo, enfim, acompanho o fórum mas só agora resolvi participar, gostaria muito da ajuda e das orientações de vocês. Agradeço desde já a disponibilidade de todos. 
      Altura: 1,68
      Peso: 61,1
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Não tenho, irei fazer ainda
      Tempo de treino: 2 anos entre idas e vindas, devido a pandemia e a suspensão das atividades, retornei a 2 meses, devagar.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário: 08:00h as 9:30h
      caminhada as 19h cerca de 40min
      Segunda-feira
      Cadeira extensora 3x20
      Cadeira flexora 3x20
      Leg press 45º 2x20
      Panturrilha no leg press 3x20
      Cadeira adutora 3x20
      Cadeira abdutora 3x20
      Terça-feira e quinta-feira
      Puxador 3x15
      Supino reto 3x15
      Elevação lateral 3x15
      Tríceps pulley 3x15
      Rosca direta na polia 3x15
      Desenvolvimento com halteres 3x15
      Remada 3x15
      Abdominal reto 3x15
      Abdominal diagonal 3x15
      Quarta-feira
      Hack 3x6 60"
      Afundo no smith 3x6
      Cadeira flexora 3x6
      Cama Flexora 3x6
      Panturrilha na maquina 3x12
      Panturrilha no leg press 3x12
      Quinta
      Cadeira extensora 3x12.10.8
      Cama flexora 3x12.10.8
      Agachamento 3x12.10.8
      Panturrilha na máquina 3x12
      Cadeira adutora 3x12.10.8
      Cadeira abdutora 3x12.10.8
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Café da manhã
      Panqueca de banana:
      1 ovo e 1 clara, 1 colher de sopa de cacau em pó, 1 colher de sopa de farinha de aveia, meia banana amassada, Rechear com 1 colher de sopa de pasta de amendoim.
      Almoço
      50g de arroz + 100g de carne magra cozida/ grelhada + 1 concha média de feijão +salada crua +50g de legumes refogados
      Lanche das 15h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Lanche das 18h
      1 fatia de pão integral +1 colher de sopa rasa de pasta de amendoim.+ 1 ovo mexido + 1 fatia de queijo minas.
      Jantar
      100g de carne + salada de alface e tomate com azeite e vinagre + 100g de legumes diversos

• Criar novo...