Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h)


AnneB

Post Destacado

ola, tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4. Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
24 minutos atrás, AnneB disse:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4.

Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Acompanhando. Poste algumas fotos para acompanharmos a evolucao, preferencialmente, de bikini, frente, costas e lado. Não precisa ter rosto, pode cortar.

Com 10 ano de treino e testo associado à oxab, certamente será um relato que interessará a muitos.

Tua lchf é limpa ou estilo Atkins? Como foram divididos os macronutrientes?

É de se esperar que colaterais venham entre as semanas 2-4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, AnneB disse:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4.

Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

segundo dia hoje, e tudo ok.

O ciclo está bem estruturado. Só precisa observar se terá colaterais. A dose do pentravan está boa para um período de até uns 03 meses. Depois do ciclo converse com seu médico para manter o pentravan numa dose menor, algo como 0,4 a 0,7% em uso contínuo. Isso vai segurar os ganhos e até aumentá-los sem grandes problemas.

Será quanto tempo o ciclo?

Nem pensar em anticoncepcional hormonal, sob pena de eventual trombose. Aliás, para quem quer ganhar massa muscular e não ter celulites eles são o vilão da história.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, FitCoupleHim said:

Acompanhando. Poste algumas fotos para acompanharmos a evolucao, preferencialmente, de bikini, frente, costas e lado. Não precisa ter rosto, pode cortar.

Com 10 ano de treino e testo associado à oxab, certamente será um relato que interessará a muitos.

Tua lchf é limpa ou estilo Atkins? Como foram divididos os macronutrientes?

É de se esperar que colaterais venham entre as semanas 2-4.

Macros:

carbo: 30g/50g

gordura: 80-120g 

proteina: 150g, sendo max 50g de suplementação 

14 hours ago, Foston said:

O ciclo está bem estruturado. Só precisa observar se terá colaterais. A dose do pentravan está boa para um período de até uns 03 meses. Depois do ciclo converse com seu médico para manter o pentravan numa dose menor, algo como 0,4 a 0,7% em uso contínuo. Isso vai segurar os ganhos e até aumentá-los sem grandes problemas.

Será quanto tempo o ciclo?

Nem pensar em anticoncepcional hormonal, sob pena de eventual trombose. Aliás, para quem quer ganhar massa muscular e não ter celulites eles são o vilão da história.

Será de 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, AnneB said:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4.

Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

segundo dia hoje, e tudo ok.

 

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

IMG_3952.JPG

IMG_3953.JPG

17 hours ago, AnneB said:

ola,

tenho 25 anos, frequento academia ha uns 10 anos, e treino mais serio ha uns 4.

Tenho 20% de bf.

iniciei ontem um ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h), tudo prescrito pelo meu medico, e após realizarmos vários exames laboratoriais.

A dieta também prescrita por ele esta com baixo carbo, LCHF. A estratégia do meu medico é primeiramente baixarmos meus % de gordura por volta de 15%, embora ele espere algum ganho de massa magra. Para depois focarmos num ganho mais, ciclo mais forte.

segundo dia hoje, e tudo ok.

Falando sobre a dieta...

12h de jejum.

1a refeição: 100g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 150g legumes (abobrinha, couve-flor, brocolis e berinjela)

2a ref: 100g abacate +1/2 scoop whey ou 1 col psta de amendoim

3 ref: 80g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 100g legumes

1 hora antes do treino: 30g palationose

pos treino imediato: 2 scoops whey, bcaa, glutamina e creatina

maximo 1 hora pos treino (maior refeição): 130g frango + 1 col cream cheese + 2 fatias mussarela + 300g legumes

 

caso eu sinta muita fome posso aumentar gorduras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
28 minutos atrás, AnneB disse:

 

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

IMG_3952.JPG

IMG_3953.JPG

Falando sobre a dieta...

12h de jejum.

1a refeição: 100g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 150g legumes (abobrinha, couve-flor, brocolis e berinjela)

2a ref: 100g abacate +1/2 scoop whey ou 1 col psta de amendoim

3 ref: 80g frango + 1 col cream cheese + 1 fatia mussarela + 100g legumes

1 hora antes do treino: 30g palationose

pos treino imediato: 2 scoops whey, bcaa, glutamina e creatina

maximo 1 hora pos treino (maior refeição): 130g frango + 1 col cream cheese + 2 fatias mussarela + 300g legumes

 

caso eu sinta muita fome posso aumentar gorduras..

Boa sorte e foco para manter a dieta. Se precisar de doce, pegue 2 envelopes de clight Lima limão e bata com 4 LATAS de creme de leite ou o equivalente de nata (creme de leite fresco/refrigerado). Outra opção é 2 clight de maracujá + 100g de polpa de maracujá + 4 latas de creme de leite. Fica um mousse bem gostoso.

 

Eu como guacamole todos os dias, como acompanhamento de carnes. É uma fonte de gordura mais saudável e mais em conta que o cream cheese.

Abacate, um pco de tomate e cebola picadinhos, sal e limão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, FitCoupleHim said:

Boa sorte e foco para manter a dieta. Se precisar de doce, pegue 2 envelopes de clight Lima limão e bata com 4 LATAS de creme de leite ou o equivalente de nata (creme de leite fresco/refrigerado). Outra opção é 2 clight de maracujá + 100g de polpa de maracujá + 4 latas de creme de leite. Fica um mousse bem gostoso.

 

Eu como guacamole todos os dias, como acompanhamento de carnes. É uma fonte de gordura mais saudável e mais em conta que o cream cheese.

Abacate, um pco de tomate e cebola picadinhos, sal e limão.

Gostei do doce!!! Vou fazer no fina de semana ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...