Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2o ciclo - Stano + Ox + Enantato


pomposo

Post Destacado

fellas, boa tarde
1o - desconsiderem meu nick... pqp "pomposo" ? wtf... mas vamo la.

Pretendo iniciar meu 2o ciclo na próxima segunda-feira. Segue ficha:

Idade: 25 anos

Peso: 83,5kg, BF = ~15%

Objetivo: MM com qualidade, dieta cutting

 

Dieta: JI (Jejum Intermitente), baseada nos macros abaixo:

Spoiler

Jejum Intermitente (refeições entre 1pm - 7pm)
TMB: 1875kcal
MM: 70kg (84kg total)
DT: +-2100kcal
DD: +-1600kcal

1g de: P = 4kCal*, C = 4kCal e G = 9kCal

Proteina
70kg mm
2,5g/kg de MM prot =  175g-200g prot +- 800kcal

Gordura
DT = 40g    +- 320kcal
DD = 60g    +- 540kcal

Carbo
DT = 980kcal = ~250g carbo
DD = 260kcal = ~70g carbo

Treino: ABC, 2a 4a e 6a, 

Spoiler

A - Peito/Bíceps

4x10-6 Supino

4x12-8 Rosca W fechada sentado

 

4x12-8 Peckdeck ou crucifixo

4x10-6 Rosca W aberta de pé

 

3x12-até exaustão Flexão

2x10 - Rosca invertida

10min de transport + caminhada até em casa (15min)

 

B - Costas/Tríceps

4x12-6 puxada aberta

4x12-8 triceps unilateral invertido

 

4x10-6 remada fechada

4x12-8 triceps corda

 

4x12 triangulo

2x10-exaustão triceps banco

 

C - Ombro/Pernas

4x10 - Agachamento

4x12-8 - Desenvolvimento halteres

 

4x12 - extensora

3x10 elevação lateral

 

4x12 - flexora

4x12 - panturrilha

 

Abdominal nos treinos de 2a e 4a,

4x12 - infra

4x12 - bicicleta

 

5aFeira tenho Futebol com os amigos

3a e Sáb = HIIT

 

Abdominal nos treinos de 2a e 4a,

4x12 - infra

4x12 - bicicleta

Treino simples e que funciona bem para meu organismo, porém aceito (e quero) críticas.

 

Ciclo:

image.thumb.jpg.29f373abd2c059ab4fa6c5cc9c50bcd5.jpg

 

 

1 - 10 Enantato de Testosterona (KingPharma) 500mg/semana, 2a e 5a

2 - 6 Oxandrolona (Usp Labs), 40mg TSD, 3x ao dia

7 - 10 Stano (Usp Labs) 60mg TSD, 30x ao dia

(dúvida de usar Ox no começo ou no fim, como ponte pra TPC... pensando que só tenho 5mgx200 caps. Sugestões?)

 

Intra-ciclo:

Anastro 

1 - 10 0.5mg DSDN

11 - 0.5mg DS2DN

12 - 0.5mg DS3DN (início da TPC na 13)

 

TPC:

Tamox e Clomid

13 - 15 40mg/dia

16 - 17 - 20mg/dia

Não utilizarei HCG nessa vez,,,, apenas se, ao decorrer do ciclo, sentir uma boa atrofia testicular - ou se conseguir arranjar um de qualidade até lá.

 

 

+Polivitamínicos

+Composto anti-oxidante da última nutricionista que passei (alfa-lipoico e outras paradas que não tenho em mãos agora)

 

 

Considerações finais:

- Não sou atleta. Pretendo seguir dieta em 85-90% para manter minha qualidade de vida.
- Sei da da hepatoxicidade de usar 2 orais no mesmo ciclo. Portanto, aceito alguma sugestão de proteção (Organ Shield?) intra-ciclo.

- Utilizarei agulhas de 25 para aplicação no vasto lateral (estou com 10 agulhas. Se sentir que está pequena, comprarei as seguintes 30mm)

- Objetivos de manter (ou aumentar pouco) o peso, abaixando o BF.

 

 

Fotos à partir de 2a feira. 

Conto com vocês fellas para me auxiliar e me motivar nesse ciclo.

 

abs!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ciclo bacana, amigo, só não entendi as abreviaturas que você usou na dieta. O que é DT e DD?

Sobre o treino, muito fraco, pode adicionar mais 1 ou 2 exercícios por grupamento muscular sem medo.

Atrofia testicular não é parâmetro pra saber se deve ou não usar HCG, porque normalmente um pequeno encolhimento do testículo já reflete uma grande diminuição nas funções fisiológicas.

Achei a TPC bem fraca e rasa, dá uma olhada no meu guia sobre esteroides, vai encontrar um conteúdo bem bacana.

As seringas pode manter de 25mm, se você tem meso 15% de BF vai ser bem de boas pra aplicar no vasto. Eu uso até de 20mm quando é pra aplicar em músculo assim. 30mm é pra matar o cara haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala toxi

Dd dia de descanso / DT dia de treino 

fiquei nessa dúvida. Já sofri com overtraining fazendo 4 ex por grupo e queria diminuir... mas valeu o toque! Vou incluir um a mais nos grandes grupos. Nos pequenos, vou manter e pegar bem pesado na carga.

HCG : primordial desde a 3a semana então? Conhece fonte boa? Se não me engano, essa eh injeção subcutânea no abdômen mesmo, aí faria 250ui 2x semana.

cabei de ver que não inclui a dosagem de clomid na TPC. Considerem a SERMS.

de resto, obrigado pela ajuda rápida! Estou no celular então desculpe a formatação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pomposo disse:

cabei de ver que não inclui a dosagem de clomid na TPC. Considerem a SERMS.

Continua fraca hahaha

HCG você compra em qualquer loja agropecuária online, Agroline, Loja Agropecuária são bons exemplos. Se fosse AEs eu iria te passar a caneta, porque não é permitido solicitar e oferecer contatos sobre esteroides no fórum, já deixando o aviso.

Como foi que você descobriu que estava com overtraining?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, pomposo disse:

 

HCG : primordial desde a 3a semana então? Conhece fonte boa? Se não me engano, essa eh injeção subcutânea no abdômen mesmo, aí faria 250ui 2x semana.

 

 

 

Há quem faça subcutâneo, há quem faça intramuscular. Há quem faça 1x500/mg , 2x250mg, dsdn, tsd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toxi

TPC vou incluir Vit E, ZMA e o resto de um tribulus/vitrix que tenho aqui. Algo mais a acrescentar para que ela fique 100%?

so perguntei do HcG p sei das regras heheh, vou pegar esse da agroline então!

+fitcouple

vou comecar com 250ui x2/sem subcutânea no abdômen. Essa da agroline pode ser aplicada assim?

o overtraining tive treinando e suplementando forte, ficando cada vez mais indisposto, perdendo massa magra e massa gorda e diminuindo as cargas ... isso qdo eu tinha 22 anos. Na época, o cara da academia viu minha ficha e me diagnosticou assim. Mudei para o treino parecido com o descrito acima e melhorou.

So por isso mesmo...

consideracoes sobre o ciclo, os laboratórios usados ou a dieta?

 

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pomposo disse:

o overtraining tive treinando e suplementando forte, ficando cada vez mais indisposto, perdendo massa magra e massa gorda e diminuindo as cargas ... isso qdo eu tinha 22 anos.

Considerou a possibilidade de que poderia estar comendo menos do que o necessário? Overtraining é mais difícil de acontecer do que você imagina. Corpo humano é uma máquina com milhares de anos de adaptação, não é qualquer rotina de treino que vai te colocar pra baixo.

Sobre os labs, tirando landerlan de fonte boa, eu sou SEMPRE cético com essas marcas do Paraguai, especialmente as que já foram famosinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cético de subdosada ou de suja/infecção mesmo?

Minha fonte tem algumas referências, mas eu tb desconfio de tudo... se fosse pegar dnv (ou num prox ciclo), pretendo usar dura pra ter a ctza da pureza de farmácia.

se for fake ou subdosada, tá no risco. O que tenho medo é prejudicar ou infeccionar mesmo... sabe algum lugar q eu possa mandar amostras e ele me retorna a composição? Ou somente nos meus exames de sangue mesmo?

A respeito do overtraning concordo com você. Obrigado e já tratei de incluir mais um exercício por grupo grande. Acha que devo incluir mais um no bíceps/tríceps tb?

pessoal, se já usaram as drogas que eu tenho, por favor relate aqui..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pomposo disse:

Cético de subdosada ou de suja/infecção mesmo?

Pode ser os dois.

1 hora atrás, pomposo disse:

sabe algum lugar q eu possa mandar amostras e ele me retorna a composição? Ou somente nos meus exames de sangue mesmo?

Não sei, e pelo que conheço bem aqui no Brasil é bem difícil isso.

1 hora atrás, pomposo disse:

Acha que devo incluir mais um no bíceps/tríceps tb?

Considerando que vai usar esteroides, eu acho que seria interessante.

 

Lab é uma coisa muito difícil de ter credibilidade, eu só uso de fonte confiável (que no momento é só uma e coloco as mãos no fogo por ele). Diz que me diz é bem difícil achar algo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Toxi disse:

 

Lab é uma coisa muito difícil de ter credibilidade, eu só uso de fonte confiável (que no momento é só uma e coloco as mãos no fogo por ele). Diz que me diz é bem difícil achar algo bom.

Olha o jabááááá hahahahahaha

5 horas atrás, pomposo disse:

Cético de subdosada ou de suja/infecção mesmo?

Minha fonte tem algumas referências, mas eu tb desconfio de tudo... se fosse pegar dnv (ou num prox ciclo), pretendo usar dura pra ter a ctza da pureza de farmácia.

se for fake ou subdosada, tá no risco. O que tenho medo é prejudicar ou infeccionar mesmo... sabe algum lugar q eu possa mandar amostras e ele me retorna a composição? Ou somente nos meus exames de sangue mesmo?

A respeito do overtraning concordo com você. Obrigado e já tratei de incluir mais um exercício por grupo grande. Acha que devo incluir mais um no bíceps/tríceps tb?

pessoal, se já usaram as drogas que eu tenho, por favor relate aqui..

abs

Cara, se está em dúvida, faça uma dosagem de testo (exame de sangue).

Se tiver dúvidas quanto à possibilidade de bactérias, de repente, dilua em água bacteriostática (não sei se existe água bactericida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...