Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pos ciclo oxan


adrianinha123

Post Destacado

oii gente

entao, eu realizei um ciclo de oxandrolona durante 2 meses com 40mg/dia, e agora, apos 15 dias de ciclo,  fui fazer os exames 

o resultado foi o seguinte: 

testo total: 44ng/dL

testo livre: 0.008 nmol/L

Ja mandei os resultados pra nutri, mas ela demora um pouco pra responder, entao queria saber de vcs.. 

Esta muito baixa a testo? Como esta a situacao? 

@Foston @Toxi @FitCoupleHim sabem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, adrianinha123 disse:

oii gente

entao, eu realizei um ciclo de oxandrolona durante 2 meses com 40mg/dia, e agora, apos 15 dias de ciclo,  fui fazer os exames 

o resultado foi o seguinte: 

testo total: 44ng/dL

testo livre: 0.008 nmol/L

Ja mandei os resultados pra nutri, mas ela demora um pouco pra responder, entao queria saber de vcs.. 

Esta muito baixa a testo? Como esta a situacao? 

@Foston @Toxi @FitCoupleHim sabem me ajudar?

Tua testo livre é inexistente. Você toma anticoncepcional?

 

Relatou o ciclo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Tua testo livre é inexistente. Você toma anticoncepcional?

 

Relatou o ciclo???

Nao tomo nao, cortei desde janeiro, e iniciei o ciclo a 2 meses atras.. tive ganhos com o ciclo, mas agora a libido ta muito baixa e os exames nao mentem..

Minha nutri tinha me passado uma dieta de hipertrofia essa semana (na segunda feira), to comendo igual um animal kkk e me passou os exames tbm.

Os resultados sairam hj e eu acabei de enviar pra ela, mas ela ainda nao respondeu.

Eu deveria continuar a dieta? pq eu nao entendo muito, mas com a testo baixa e uma dieta tao calorica assim, eh mais facil eu engordar do que ganhar musculo nao eh mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, adrianinha123 disse:

Nao tomo nao, cortei desde janeiro, e iniciei o ciclo a 2 meses atras.. tive ganhos com o ciclo, mas agora a libido ta muito baixa e os exames nao mentem..

Minha nutri tinha me passado uma dieta de hipertrofia essa semana (na segunda feira), to comendo igual um animal kkk e me passou os exames tbm.

Os resultados sairam hj e eu acabei de enviar pra ela, mas ela ainda nao respondeu.

Eu deveria continuar a dieta? pq eu nao entendo muito, mas com a testo baixa e uma dieta tao calorica assim, eh mais facil eu engordar do que ganhar musculo nao eh mesmo?

Não... libido não tem nada com gasto calórico. Continue treinando e comendo, Se perceber que está engordando, diminua em torno de 100-200 kcal\dia e vá testando até achar teu ponto de equilíbrio.

Você parou o ciclo do nada ou fez desmame? Fez TPC? 

O ideal é aguardar a tua nutri, e vamos aguardar outros colegas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Não... libido não tem nada com gasto calórico. Continue treinando e comendo, Se perceber que está engordando, diminua em torno de 100-200 kcal\dia e vá testando até achar teu ponto de equilíbrio.

Você parou o ciclo do nada ou fez desmame? Fez TPC? 

O ideal é aguardar a tua nutri, e vamos aguardar outros colegas tb.

Sei que libido nao tem nada a ver com o gasto calorico, estou dizendo em relacao a testosterona...

na verdade estou meio sem entender, pq minha testo total nao esta baixa, mas a livre esta inexistente.. Sendo assim, queria entender se eu vou conseguir ganhar massa muscular. Se voce souber, da uma clariada ai.. kkkk

Nao fiz desmame, infelizmente, parei de uma vez, esse foi meu erro. Porem, estou fazendo uma tpc 10 mg tamoxifeno  + maca peruana + tribulus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, adrianinha123 disse:

Sei que libido nao tem nada a ver com o gasto calorico, estou dizendo em relacao a testosterona...

na verdade estou meio sem entender, pq minha testo total nao esta baixa, mas a livre esta inexistente.. Sendo assim, queria entender se eu vou conseguir ganhar massa muscular. Se voce souber, da uma clariada ai.. kkkk

Nao fiz desmame, infelizmente, parei de uma vez, esse foi meu erro. Porem, estou fazendo uma tpc 10 mg tamoxifeno  + maca peruana + tribulus 

Tua testo livre está baixíssima provavelmente por causa do SHBG que deve estar alto. De forma simples, a globulina ligadora do hormônio sexual (SHBG) se liga à testosterona e não a deixa livre.

Isso TALVEZ possa ser efeito rebote da interrupção abrupta das drogas em doses altas.

A TPC com inibidores de aromatase provavelmente te levarão à uma pseudo-menopausa por força da diminuição dos níveis de estradiol.

Como está o ciclo menstrual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tua testo livre está baixíssima provavelmente por causa do SHBG que deve estar alto. De forma simples, a globulina ligadora do hormônio sexual (SHBG) se liga à testosterona e não a deixa livre.

Isso TALVEZ possa ser efeito rebote da interrupção abrupta das drogas em doses altas.

A TPC com inibidores de aromatase provavelmente te levarão à uma pseudo-menopausa por força da diminuição dos níveis de estradiol.

Como está o ciclo menstrual?

Realmente, provavelmente o SHBG dela deve estar alto. É bem comum a testosterona reduzir no pós ciclo. O que ela pode fazer é, com orientação médica, usar testo em gel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Tua testo livre está baixíssima provavelmente por causa do SHBG que deve estar alto. De forma simples, a globulina ligadora do hormônio sexual (SHBG) se liga à testosterona e não a deixa livre.

Isso TALVEZ possa ser efeito rebote da interrupção abrupta das drogas em doses altas.

A TPC com inibidores de aromatase provavelmente te levarão à uma pseudo-menopausa por força da diminuição dos níveis de estradiol.

Como está o ciclo menstrual?

eh pra ela vir dia 11 assim, vamos ver se ela vem, vai ser meu primeiro ciclo menstrual apos o ciclo..

durante o ciclo todas as menstruacoes vieram normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, adrianinha123 disse:

eh pra ela vir dia 11 assim, vamos ver se ela vem, vai ser meu primeiro ciclo menstrual apos o ciclo..

durante o ciclo todas as menstruacoes vieram normais

Você dosou testosterona durante o ciclo? Acaso não tenha dosado, por acaso sentiu colaterais? :mellow:

Leia o que o Foston escreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Você dosou testosterona durante o ciclo? Acaso não tenha dosado, por acaso sentiu colaterais? :mellow:

Leia o que o Foston escreveu.

@Foston vou falar com a minha nutri sobre essa possibilidade, de usar a testo.. mas sendo assim, no final do uso da testo eu nao teria outro efeito rebote?

Eu nao usei testo durante o ciclo nao, foi apenas a oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...