Fabiane Carvalho Postado 11 de junho de 2017 Postado 11 de junho de 2017 Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Agora, Fabiane Carvalho disse: Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente. 1 minuto atrás, Fabiane Carvalho disse: Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente. Vou usar testosterina gel pois a minha estava bem baixa. E gostaria de introduzir estanozolol para melhir definição em um determinado período. Quero ganhar massa magra com o treino e perder gordura com a dieta! Podem me ajudar nesse processo???!!!
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de junho de 2017 Postado 11 de junho de 2017 1 hora atrás, Fabiane Carvalho disse: Iniciei meu processo de emagrecimento e gostaria da ajuda de vcs, pois pretendo não só emagrecer mas esculpir meu corpo com a ajuda da dieta, musculação e esteróides. Estou fazendo há 12 dias a dieta cetogênica e jejum intermintente. Vou usar testosterina gel pois a minha estava bem baixa. E gostaria de introduzir estanozolol para melhir definição em um determinado período. Quero ganhar massa magra com o treino e perder gordura com a dieta! Podem me ajudar nesse processo???!!! Ajudar de verdade significa não passar a mão na cabeça. Primeiro dieta e exercícios, depois, muuuuito depois, drogas. Stano é bastante androgênico, faz cair cabelo, acaba com a pressão arterial, eleva o colesterol, mói as articulações, engrossa a voz, aumenta o clitóris, faz nascer pelos, causa hipertrofia do coração, e por aí vai... A sugestão é, esqueça EAs por hora. Poste dados como altura, peso, BF, tempo e rotina de treino, etc.
Fredson Santana Postado 17 de junho de 2017 Postado 17 de junho de 2017 O melhor método para perder peso é a dieta de 21 dias do doutor Rodolfo Aurélio: https://go.hotmart.com/Y5901700Y?ap=390c
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora