Felipe cardoso Postado 13 de junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de junho de 2017 boa tarde galera irei fazer este ciclo tenho 23 anos, 1,84 altura ,85kg , ja treino alguns anos e agora vo mandar meu primeiro ciclo injetavel pesquisei muito antes de pensar em fazer mas sempre e bom ouvir outras pessoas a alimentasao vai ser mais rica em frango, ovo, aroz, e frutas suplementaçao Vitamina E , vitamina C e proteinas irei focar mais na alimentaçao !! Deca +dura 1 -250mg\ semana dura + 250\ semana deca 2-5- 250mg\semana dura +250\semana deca + 25mg\ dia proviron +10mg\dia nalvadex 6 a 8- 250mg\semana dura +250\semana deca + +25mg\dia provirom+10mg\dia novaldex 9 - 25mg \dia proviron +10mg\dia navaldex 10 - 10mg\ dia nalva + 1000ui HCG 3em 3dias 11- 1000ui\ 3en 3 dias HCG +100mg \dia clomid +30mg\ dia navaldex 12- 50mg\dia clomid + 20mg navaldex Aberto a criticas ate Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de junho de 2017 1 hora atrás, Felipe cardoso disse: boa tarde galera irei fazer este ciclo tenho 23 anos, 1,84 altura ,85kg , ja treino alguns anos e agora vo mandar meu primeiro ciclo injetavel pesquisei muito antes de pensar em fazer mas sempre e bom ouvir outras pessoas a alimentasao vai ser mais rica em frango, ovo, aroz, e frutas suplementaçao Vitamina E , vitamina C e proteinas irei focar mais na alimentaçao !! Deca +dura 1 -250mg\ semana dura + 250\ semana deca 2-5- 250mg\semana dura +250\semana deca + 25mg\ dia proviron +10mg\dia nalvadex 6 a 8- 250mg\semana dura +250\semana deca + +25mg\dia provirom+10mg\dia novaldex 9 - 25mg \dia proviron +10mg\dia navaldex 10 - 10mg\ dia nalva + 1000ui HCG 3em 3dias 11- 1000ui\ 3en 3 dias HCG +100mg \dia clomid +30mg\ dia navaldex 12- 50mg\dia clomid + 20mg navaldex Aberto a criticas ate A alimentação deve ser calculada com divisão de macronutrientes. Se não for bem alinhada, pode prejudicar os ganhos. Qual é o teu BF? Porque está colocando proviron junto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe cardoso Postado 13 de junho de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de junho de 2017 BF 14 , proviron e mesmo pra da uma corta nas deficiencia androgênica Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 13 de junho de 2017 Compartilhar Postado 13 de junho de 2017 6 horas atrás, Felipe cardoso disse: BF 14 , proviron e mesmo pra da uma corta nas deficiencia androgênica Calcule a tua necessidade calórica no link abaixo http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ Por empirismo puro, eu sou a favor de 3g de proteína por kg durante o bulk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 14 de junho de 2017 Compartilhar Postado 14 de junho de 2017 Porque vc não joga HCG durante o ciclo? Não vejo o porquê de mandar 1000ui de 3 em 3 dias na TPC. Este tipo de procedimento já foi superado há tempos. Na verdade HCG na TPC provavelmente irá atrapalhar a recuperação do eixo. Deixe eu te fazer uma pergunta é, por favor, não se ofenda: você tem alguma experiência com EAs? Faz ideia do que está fazendo? Pergunto isso porque vc está mandando tamoxifeno e proviron no meio do ciclo e HCG no final... Não faz sentido. Proviron tem uma função muito específica, mas ainda assim é controverso se há ou não algum benefício, justamente por isso perguntei lá atrás o porquê do proviron, mas a tua resposta não fez sentido algum. Cara, primeiro ciclo, faz o arroz com feijão. Leia o tópico abaixo, com calma e todo ele. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora