Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 15/06/2017 em 12:47, FitCoupleHim disse:

Aparentemente você tem boa estrutura muscular, e não BF muito alto, por isso relação peso x altura. 

Tem ideia do te BF? 

Mas com 5 meses de treino vc pode ir muito além sem EAs.

De toda sorte, uma opção mais inteligentes como manter doses de 5-10mg por dia durante 10 -16 semanas. Isso minimiza o risco de colaterais bem como o crash hormonal.

Procure aqui no fórum relatos de meninas com androgel.

Por fim, o coach é uma ótima ideia.

Uma coisa, quando postar fotos aqui, evite poses e roupas que melhoram a aparência. A finalidade das fotos é justamente dar uma ideia da real condição do shape para acompanhar a evolução e comparar com o resultado final.

Fotos preferencialmente de biquíni, de frente, lado e costas. Não tenha vergonha. Não precisa mostrar o rosto e ninguém saberá quem é você.

Lembrando da contraproducência dos contraceptivos hormonais, que, inclusive, antagonizam os ganhos e não podem ser usados com esteroides androgênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 2017-6-15 em 12:56, Fferraz disse:

Vou tirar outras fotos melhores para  postar... Então, nao tenho ideia d BF, a n ser o cálculo  feito pela net, q deu bem alto, vou ver se contem na minha fixinha de treino... Dpois posto...

Está viva ??? Rsrsrs

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Fferraz disse:

To viva... kkk... Fds corrido... To aguardando umas  coisinhas p gente  firmar nossos projetos... haha

Não suma.:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joycris disse:

Genthyyyyyy,  

Acompanhanão tbm ?

Estou pesquisando muito, pois além de caro para fazer ciclo, morro de medo de colaterais fortes... tenho muitas dúvidas sobre TPC tbm. 

@Joycris li muito a respeito, e vi várias opiniões sobre a dosagem mais baixa feita pelas mulheres não precisarem de TPC. 

Se não estou enganada, vi o @Micael Silva falando sobre o tema em outro tópico. 

@Micael Silva você poderia nos ajudar com esse assunto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Dexterina disse:

@Joycris li muito a respeito, e vi várias opiniões sobre a dosagem mais baixa feita pelas mulheres não precisarem de TPC. 

Se não estou enganada, vi o @Micael Silva falando sobre o tema em outro tópico. 

@Micael Silva você poderia nos ajudar com esse assunto? 

O Micael é coach... Consultando, ele poderá guiar vocês por todo o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...