Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

olá pessoal, sou novo no forum e irei postar minha experiência do meu primeiro ciclo, vou tentar explicar tudo incluindo o lado positivo, negativo e  TPC.
Meu ciclo foi montado com o objetivo de ganhos secos (cutting) e segue o seguinte protocolo:

AES:

1)      propionato Landerlan 100mg/ml

2)      Stanozolol Landerlan 50mg/ml

1ª a 4ª semana:

100mg propionato de testo DSDN

50mg de stanozolol DSDN

1mg de anastrozol a noite

5ª a 8ª semana:

100mg propionato de testo DSDN

50mg de stanozolol DSDN

1mg de anastrozol a noite

10ui (200mcg) de manhã

TPC:

200Mcg HCG por 20 dias

1mg de anastrozol por 15 dias

Dados pessoais:

30 anos, 10 anos de academia e corrida. altura 1,77, peso 79kg ~, BF não foi medido mas acredito que está entre 12 a 15%.

Faço aeróbio, sempre de 3 a 5 vezes na semana.

data do Início do ciclo: 09 Junho (já foi inciado).

Dieta está totalmente alinhada e limpa, cerca de 3800Kcal por dia divididas em 7 refeições.

Relatos sobre a 1ª semana: 

Colaterais:

1) queda da pressão e desmaio na primeira aplicação: fiz a auto aplicação, primeiramente apliquei o propionato no glúteo e depois o stanozolol no deltoide (1ml em cada aplicação). após o desmaio levantei normalmente e tomei um banho e tudo ficou normal, acho que aconteceu porque fiquei tenso na aplicação.

2) Aumento da pressão arterial: no segundo dia senti uma forte dor de cabeça e na nuca, achei que iria ter uma AVC, tomei remédio para dor de cabeça e melhou um pouco. Após alguns dias resolvei medir a pressão e vi que estava 14/9, minha pressão sempre foi normal.

3) aumento da frequência cardíaca: normalmente minha FC em repouso era 55/60 p/min. na primeira semana está entre 75 e 90. 
Esses foram os colaterais:

Benefícios:

não senti grandes benefícios, somente pouco aumento de força.

seguem fotos e irei a cada semana atualizar a postagem

frente 1.jpg

frente 2.jpg

lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, falsomagro disse:

Acredito que o uso durante o ciclo reduz os efeitos na diminuição de produção da testo, afetando menos os testículos.

Desculpe não entendi. A minha pergunta foi porque colocou HCG na TPC. O ideal é utilizar durante o ciclo e não na TPC (minhas convicções), pois na TPC a intenção é retomar a produção natural, portanto, qualquer aditivo exogeno poderia resulta em feedback negativo e atrapalhar a retomada natural.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, estou no 12° dia do ciclo. 

Minha pressão e a frequência cardíaca deram uma estabilizada. Está quase normal, o que me deixa mais tranquilo. O desmaio no 1 dia foi que fiquei muito tenso na auto aplicação e a emoção do ciclo, mas não fiz nada de errado. Já apliquei eu outras pessoas e nunca deu merda.

A aplicação de propionato da landerlan dói depois de 1 dia, dá uma inflamada, por isso estou pensando em substituir pelo cipionato de farmácia. Apliquei 1ml de stano no vasto lateral PE e não doeu, já o propionato que apliquei na Perna direita parecia que a perna iria cair!!! Uma merda, acho que é o solvente.

Tive pequeno aumento de força e disposição melhorou.

Dieta:

1)0600h 2 limões em jejum com polivitaminico e as 0900h: 6 claras + 2ovos 

2) 1130h: 150g arroz branco, 50 de feijão e 200g de carne e salada

3) 15h: 100g batata doce 150 de peitofrango

4) 1630h: 60g aveia e 1 banana (100g)

5) 1800h: 100 batata doce ou arroz integral e 150g peitofrang

6) whey 30g no pós +100g de carb + 150 de patinho ou frango

7) 5 claras + 2 ovos.

Acho que o corpo mudou pouco até agora. Irei postar foto com 17 dias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...