Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PRIMOBOLAN + BOLDENONA


mariana fontana

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, mariana fontana disse:

Não achei nenhum tópico no qual pudesse fazer a pergunta. Então aproveitando o post, se alguém puder me ajudar por aqui..

Qual laboratório é o mais confiável pra comprar os anabols? Preciso de Primobolan

Tava entre a USP R$ 200,000

e Gold Pharma R$ 250,00

Mas li que da USP falsificam bastante e alguns são subdosados. E como o preço ta baixo, corre o risco né?

Alguém poderia me indicar algum que tenha um bom custo/benefício?

A USP já fechou há anos. Todos os USP no mercado são underground. Qualquer marca será undergound, exceto aquelas compradas no balcão da farmácia, portanto, é imprescindível você confiar no teu fornecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, mariana fontana disse:

Não achei nenhum tópico no qual pudesse fazer a pergunta. Então aproveitando o post, se alguém puder me ajudar por aqui..

Qual laboratório é o mais confiável pra comprar os anabols? Preciso de Primobolan

Tava entre a USP R$ 200,000

e Gold Pharma R$ 250,00

Mas li que da USP falsificam bastante e alguns são subdosados. E como o preço ta baixo, corre o risco né?

Alguém poderia me indicar algum que tenha um bom custo/benefício?

Verdade inconveniente

Eu já falei isso em outros tópicos. Desistam de primobolan.

A substância foi descontinuada no mercado nacional há anos.

Os sais para manipulação são raríssimos: se você for proprietário de uma farmácia de manipulação e tentar comprar de modo lícito, verá a dificuldade.

Os underground tem tanta dificuldade quanto para obterem e aí, falsificam muito o produto. Com exatamente testosterona! 

É um produto, portanto, escasso e caro. Pior: a chance de tomar testosterona é elevada, que é ainda mais arriscado no caso de mulheres.

Não venha dizer que seu "fornecedor é de confiança". Até lotes de medicações oficiais são falsificadas à revelia da indústria farmaceutica e dos revendedores oficiais. Quem dirá o "brother do anabolizante".

Eu já descartei, pessoalmente, o uso da metenolona por conta disso, a despeito dos ótimos efeitos.

Sugiro leitura do tópico: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/113214-estudo-acadêmico-falsificação-de-esteróides-anabolizantes-no-brasil/

 

Para os engraçadinhos que vão falar que "tem acesso", sugiro comprar um kit de teste, filmar o procedimento e me enviar. Faço o desafio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Miguel V disse:

Verdade inconveniente

Eu já falei isso em outros tópicos. Desistam de primobolan.

A substância foi descontinuada no mercado nacional há anos.

Os sais para manipulação são raríssimos: se você for proprietário de uma farmácia de manipulação e tentar comprar de modo lícito, verá a dificuldade.

Os underground tem tanta dificuldade quanto para obterem e aí, falsificam muito o produto. Com exatamente testosterona! 

É um produto, portanto, escasso e caro. Pior: a chance de tomar testosterona é elevada, que é ainda mais arriscado no caso de mulheres.

Não venha dizer que seu "fornecedor é de confiança". Até lotes de medicações oficiais são falsificadas à revelia da indústria farmaceutica e dos revendedores oficiais. Quem dirá o "brother do anabolizante".

Eu já descartei, pessoalmente, o uso da metenolona por conta disso, a despeito dos ótimos efeitos.

Sugiro leitura do tópico: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/113214-estudo-acadêmico-falsificação-de-esteróides-anabolizantes-no-brasil/

 

Para os engraçadinhos que vão falar que "tem acesso", sugiro comprar um kit de teste, filmar o procedimento e me enviar. Faço o desafio.

 

Vixi, bem desanimada com esse ciclo, ninguém até agora me indicou um confiável, literalmente não sei qual comprar, ainda mais sendo novata nisso.

E escolhi o primabolan por ser o mais indicado pro ciclo feminimo. Se não for esse, não sei qual outro..

Mas obrigada pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mariana fontana disse:

bem desanimada com esse ciclo

Imagina para os profissionais 

Hehehe.

3 minutos atrás, mariana fontana disse:

primabolan por ser o mais indicado pro ciclo feminimo. Se não for esse, não sei qual outro.

Não quero tirar o argumento de ninguém que tenha falado antes, mas o drama da metenolona é real. Qualquer profissional é desesperado por ter acesso: baixos colaterais, quase nenhum relato de aromatizacao, estudos de colaterais somente com doses elevadas, ganhos discretos em peso e volume, mas de alta densidade / definição... seria um elixir dos deuses.

A boldenona, se original (existem marcas nacionais), pode surtir bons efeitos. Ainda acho que é uma droga pouco explorada.

Agora não coloque todas suas fichas e esperanças em anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, mariana fontana disse:

Não achei nenhum tópico no qual pudesse fazer a pergunta. Então aproveitando o post, se alguém puder me ajudar por aqui..

Qual laboratório é o mais confiável pra comprar os anabols? Preciso de Primobolan

Tava entre a USP R$ 200,000

e Gold Pharma R$ 250,00

Mas li que da USP falsificam bastante e alguns são subdosados. E como o preço ta baixo, corre o risco né?

Alguém poderia me indicar algum que tenha um bom custo/benefício?

Usp não existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador
16 horas atrás, Ruivamaromba disse:

Mariana, minha amiga está tomando um primobolan idêntico a este que vc postou ai, porém queixa de não ter nenhum resultado e já está na 4 semana. Vc conseguiu observar algum resultado?

Existe uma série de fatores que influenciam no resultado, a procedência da droga é uma delas; mas percebi que cria-se uma atmosfera quase mágica entorno do ciclo onde as pessoas acham que a droga por si só é capaz de produzir ótimos resultados e na prática vemos que não é bem assim. A tríade treino+dieta+descanso continua sendo fundamental e se houver falha em uma delas, o resultado será comprometido mesmo com uso de hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ruivamaromba disse:

Mariana, minha amiga está tomando um primobolan idêntico a este que vc postou ai, porém queixa de não ter nenhum resultado e já está na 4 semana. Vc conseguiu observar algum resultado?

Ela esta tomando só o primobolan? Eu entrei na terceira semana primo + bolde e ja notei diferença sim, inclusive aumentei 3 kg.

Mas não sei dizer se é a Primo, pq to tomando boldenona junto, mas acredito que sim, que é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...