Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + Oxandrolona (Opiniões) Primeiro Ciclo


Grp71

Post Destacado

Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões .

Peso : 82,5 kg 

Altura : 180

BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar)

 

Ciclo :

Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas).

Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga)

 

Tpc :

Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias )

Hcg - 500 mg semana durante o ciclo 

IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo )

Vitaminas C e E

 

Objetivo :

Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Grp71 disse:

Eae galera blz ? Então estou planejando meu primeiro ciclo , não há uma data prevista , por enquanto meu objetivo é dar uma secada , e para não fazer merda logo de cara gostaria de opniões .

Peso : 82,5 kg 

Altura : 180

BF : por volta de 16% ( antes que alguém fale vou abaixar antes de ciclar)

 

Ciclo :

Deposteron - 400 mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana haha , mas penso tbm em duas).

Oxandrolona - 50 ou 60 mg por dia 8/8 hrs (Estudo substituição por outra droga)

 

Tpc :

Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias )

Hcg - 500 mg semana durante o ciclo 

IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo )

Vitaminas C e E

 

Objetivo :

Ganho de massa grande acúmulo de gordura . Não me importo com a retenção.

 

 

 

Começou bem. Sábia decisão.

Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga.

Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg.

Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia.

Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo.

Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC.

A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados.

A propósito, qual é a tua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Começou bem. Sábia decisão.

Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga.

Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg.

Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia.

Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo.

Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC.

A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados.

A propósito, qual é a tua idade?

Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana?

idade é 20 .

6 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Nada mal mas Enantato seria uma boa para começar.

Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Grp71 disse:

Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana?

idade é 20 .

Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .

Considerando que comprará em farmácia, com receita, 200mg está ótimo, pois a matéria prima é de qualidade e a possibilidade de subdosagem é mínima.

Quanto ao eixo, oxandrolona e deposteron terão o mesmo efeito. Na segunda semana já estará supresso.

Quanto à idade, verifique se você não tem mais nada para creacer, porque os EAs aparentemente causa a fusão das epifises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Considerando que comprará em farmácia, com receita, 200mg está ótimo, pois a matéria prima é de qualidade e a possibilidade de subdosagem é mínima.

Quanto ao eixo, oxandrolona e deposteron terão o mesmo efeito. Na segunda semana já estará supresso.

Quanto à idade, verifique se você não tem mais nada para creacer, porque os EAs aparentemente causa a fusão das epifises.

Sim sim , segunda semana já tá supresso mas falo em questão de controlar por ser um Ester de meia vida mais longa , mas nada demais tbm .

Vlw pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-22 em 00:12, FitCoupleHim disse:

Começou bem. Sábia decisão.

Primeiro ciclo, pode ir tranquilamente com 1 ampola (200mg) por 8 semanas apenas, sem outra droga.

Se for adicionar oxandrolona, não aumente o deposteron. Pode reduzir a oxandrolona para 30mg e, no final, entre a ultima aplicação de deposteron e o início da TPC pode aumentar a dose para 50-60mg.

Só utilize anastrozol se tiver sintomas de ginecomastia.

Há no fórum um GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Procure no campo de busca do fórum e leia sobre vitaminas e respectiva dosagem durante o ciclo.

Eu incluiria HCG 500mg/sem durante o ciclo, até antes da TPC.

A dieta deve estar adequada, senão os ganhos certamente serão prejudicados.

A propósito, qual é a tua idade?

Que Sintomas é esse de ginecomastia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Gabriel Sousa disse:

Que Sintomas é esse de ginecomastia? 

Sensibilidade (dor) ou coceira nas mamas. Esses são os sintomas iniciais. Crescimento anormal e acúmulo de gordura nas mamas já é um estágio mais avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/06/2017 em 08:09, Grp71 disse:

Sim o hcg e durante o ciclo mesmo acho q ficou meio estranho do jeito que coloquei . Doses de 200mg nao seriam baixas e as aplicações podem ser uma vez na semana?

idade é 20 .

Então preferi o deposteron por ser um Ester de marca msm , não um underground . Acho q a desvantagem de utilizar o deposteron é mais por parte do controle do eixo .

Sim realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...