Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)


Dexterina

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Em 23/06/2017 em 15:14, Dexterina disse:

 

 

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia.

Não esqueça que cada 100g de carne contém cerca de 30g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) cuidado com frutas. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição.

5769347-Guia-de-Nutricao-para-o-Fisiculturismo-1.pdf

Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias que não treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dexterina disse:

Bom dia, pessoal! 

Depois de ler muitos relatos femininos sobre o ciclo da oxandrolona, resolvi que também quero relatar o meu, que inicio na segunda-feira. Dos vários relatos femininos que li, pouquíssimos foram até o final, e isso é frustrante rsrs 

Treinos há mais de 5 anos, com umas pausas, mas de 3 anos pra cá tenho treinadoo com mais regularidade. Eu vim de um histórico desregrado, há uns 2 anos eu pesava 67kg medindo 1,66 (fiquei super roliça) e fui melhorando bastante. Não tenho muitas fotos da época (pelo menos não de corpo inteiro) pq quando a gente tá gordinha nem gosta de tirar, mas vou postar 2 que achei pra vcs terem noção.PicsArt_06-23-11.22.39.jpg

Depois disso comecei a treinar com mais dedicação e a fazer dieta certinho e consegui baixar muito meu BF:

AirBrush_20170623113310.jpg

Hoje peso 57kg (10 a menos rs), tenho 25 anos. 

Vou iniciar meu ciclo na segunda. Será um ciclo de 8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg. Li vários relatos se mulheres tomando 20mg ou 30mg, mas acho que para o meu 1°ciclo tá Bom, pra eu ir observando os efeitos. 

Quero ganhar mais massa e dar uma definida maior. Apesar de ter perdido muito peso tenho muita celulite nas pernas que melhoraram bastante, mas me incomodam muito. Sinto muita dificuldade de ganhar massa magra tbm. Espero que a oxan me ajude. Depois vou postar meu treino e dieta, e também postarei fotos de biquini, pois essas aí foram só pra vcs entenderem meu histórico rs. Espero que possam me ajudar nesse período. Estou ansiosa!!!

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,  vou te acompanhar,  pois pretendo fazer do mesmo jeito rs. 

Me chamou a atenção por dizer que nem todas vão até o final, e isso realmente frustra. 

Sobre tomar até 15mg, mas acabar o ciclo no mais alto, será que não seria interessante acabar com o mais baixo? 

1 semana 5mg

2,3 semanas 10mg

4 semana15mg

5 semana 10mg

6 semana 5mg 

Algo assim? 

Qual a marca da sua oxandrolona? 

BEIJOS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joycris disse:

Olá,  vou te acompanhar,  pois pretendo fazer do mesmo jeito rs. 

Me chamou a atenção por dizer que nem todas vão até o final, e isso realmente frustra. 

Sobre tomar até 15mg, mas acabar o ciclo no mais alto, será que não seria interessante acabar com o mais baixo? 

1 semana 5mg

2,3 semanas 10mg

4 semana15mg

5 semana 10mg

6 semana 5mg 

Algo assim? 

Qual a marca da sua oxandrolona? 

BEIJOS 

@Joycris a dosagem vou ajeitar sim, tô tendo acompanhamento e devo acabar o ciclo fazendo a redução indicada. Li tantos relatos legais aqui, mas quase todos abandonados na metade, pra quem acompanha é frustrante kkkkk 

A minha oxandrolona foi manipulada numa farmácia de confiança.

Que bom que está acompanhando :biggrin:

Quando vai começar seu ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dexterina disse:

@Joycris a dosagem vou ajeitar sim, tô tendo acompanhamento e devo acabar o ciclo fazendo a redução indicada. Li tantos relatos legais aqui, mas quase todos abandonados na metade, pra quem acompanha é frustrante kkkkk 

A minha oxandrolona foi manipulada numa farmácia de confiança.

Que bom que está acompanhando :biggrin:

Quando vai começar seu ciclo? 

Olá @Dexterina

Eu gostaria de comprar assim, manipulado, mas acho que precisa de receita ?

O seu precisou? 

Eu pretendo começar em Agosto. 

Estou agora pesquisando bastante e tirando dúvidas.  

Você sente aumento nos batimentos cardíacos? 

Mas assim que começar o meu vou tbm postar tudinho ☺

E você notou mais alguma diferença? Está gostando? 

Beijos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joycris disse:

Olá @Dexterina

Eu gostaria de comprar assim, manipulado, mas acho que precisa de receita ?

O seu precisou? 

Eu pretendo começar em Agosto. 

Estou agora pesquisando bastante e tirando dúvidas.  

Você sente aumento nos batimentos cardíacos? 

Mas assim que começar o meu vou tbm postar tudinho ☺

E você notou mais alguma diferença? Está gostando? 

Beijos 

@Joycris a minha não precisou, mas é pq meu namorado conhece a dona da farmácia de manipulação. 

Começo o meu ciclo hoje. Mais tarde vou fazer um post pra relatar tudo o que senti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...