Dexterina

Ciclo Feminino de Oxandrolona

Avalie este tópico:

55 posts neste tópico

Bom dia, pessoal! 

Depois de ler muitos relatos femininos sobre o ciclo da oxandrolona, resolvi que também quero relatar o meu, que inicio na segunda-feira. Dos vários relatos femininos que li, pouquíssimos foram até o final, e isso é frustrante rsrs 

Treinos há mais de 5 anos, com umas pausas, mas de 3 anos pra cá tenho treinadoo com mais regularidade. Eu vim de um histórico desregrado, há uns 2 anos eu pesava 67kg medindo 1,66 (fiquei super roliça) e fui melhorando bastante. Não tenho muitas fotos da época (pelo menos não de corpo inteiro) pq quando a gente tá gordinha nem gosta de tirar, mas vou postar 2 que achei pra vcs terem noção.PicsArt_06-23-11.22.39.jpg

Depois disso comecei a treinar com mais dedicação e a fazer dieta certinho e consegui baixar muito meu BF:

AirBrush_20170623113310.jpg

Hoje peso 57kg (10 a menos rs), tenho 25 anos. 

Vou iniciar meu ciclo na segunda. Será um ciclo de 8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg. Li vários relatos se mulheres tomando 20mg ou 30mg, mas acho que para o meu 1°ciclo tá Bom, pra eu ir observando os efeitos. 

Quero ganhar mais massa e dar uma definida maior. Apesar de ter perdido muito peso tenho muita celulite nas pernas que melhoraram bastante, mas me incomodam muito. Sinto muita dificuldade de ganhar massa magra tbm. Espero que a oxan me ajude. Depois vou postar meu treino e dieta, e também postarei fotos de biquini, pois essas aí foram só pra vcs entenderem meu histórico rs. Espero que possam me ajudar nesse período. Estou ansiosa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

@Dexterina 

Parabéns pela evolução. Impressionante. 

Quantas semanas durará teu ciclo? Como planeja começar e terminar as dosagens x tempo?

Alimentacai adequada é imprescindível para os ganho

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@FitCoupleHim Obrigada! 

Então.. serão 8 semanas 

Semana 1 - 5 mg

Semana 2,3 E 4 - 10mg (pra acompanhar colaterais)

Da semana 5 até a semana 8 - 15mg

Minha alimentação não é tão suja. Mas já tô com dieta Nova, bem limpa, pra aproveitar todos os benefícios da droga. Aaah, vou começar acompanhamento com meu namorado (que é personal) e vai me treinar diariamente, acho que isso tbm faz toda diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
26 minutos atrás, Dexterina disse:

@FitCoupleHim Obrigada! 

Então.. serão 8 semanas 

Semana 1 - 5 mg

Semana 2,3 E 4 - 10mg (pra acompanhar colaterais)

Da semana 5 até a semana 8 - 15mg

Minha alimentação não é tão suja. Mas já tô com dieta Nova, bem limpa, pra aproveitar todos os benefícios da droga. Aaah, vou começar acompanhamento com meu namorado (que é personal) e vai me treinar diariamente, acho que isso tbm faz toda diferença.

Uma sugestão seria fazer 10-12 semanas. O ideal é que você diminua gradativamente as doses ao invés de parar repentinamente.

Poderia fazer

1-2 5mg

3-4 10mg

5-6 15mg

7-8 10mg

9-10 5mg

Se no meio do caminho achar que não deve aumentar para 15mg, aumente as semanas com 10mg.

Doses menores minimizando colaterais.

Dieta "não tão suja" não resolve. Tem que calcular a TMB e dividir macros, além de colocar vitaminas C, D é E, mais um polivitamínico.

Leia o post abaixo, de cabo ao rabo.

Se não quiser subir a dosagem, ode manter a mesma por todo o período.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@FitCoupleHim 

Dieta não tão suja é a que estava levando no dia a dia. A nova dieta está bem limpa até. Vou postar pra vcs me ajudarem em possíveis melhoras.

Não quero mesmo tomar dosagem alta, li que pra mulher não precisa e o aconselhável são períodos maiores, igual vc falou acima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Concordo com @FitCoupleHim  Essa estrutura de ciclo está melhor.

Parabéns pela evolução!

Aqui vale o velho recado de que anticoncepcionais hormonais derrubam sua performance, caso faça uso.

Se fizer tudo direitinho, prepare-se para ver a celulite sumir do seu corpo!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 minuto atrás, Foston disse:

Concordo com @FitCoupleHim  Essa estrutura de ciclo está melhor.

Parabéns pela evolução!

Aqui vale o velho recado de que anticoncepcionais hormonais derrubam sua performance, caso faça uso.

Se fizer tudo direitinho, prepare-se para ver a celulite sumir do seu corpo!

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

Essa é minha dieta.

Primeira refeição (6:40)
•    1 Banana prata + 1 colher de aveia
•    2 ovos
•    2 bcaa 
Segunda refeição (10:00)
•    Frango + 3 rodelas de batata doce
PRE TREINO (12:20)
•    1 banana prata
•    3 bcaa
•    1 medidor de proteína
POS TREINO 
•    3 bcaa
•    2 medidores de proteína

Quarta refeição  (17:00)
•    Frango 
•    2 ovos
Quinta refeição (20:00)
•    FILÉ DE FRANGO GRELHADO (2 filés)
•    SALADA DE FOLHAS à vontade
•    CENOURA CRUA à vontade
•    BRÓCOLIS COZIDO à vontade
•    2 bcaa
Sexta refeição (22:30)
•    Iogurte light + aveia em floco

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Saber disso já é meio caminho ! Há outras opções de contraceptivos hormonais (gestrinona) e não hormonais (DIU de cobre, camisinha, etc.).

5 minutos atrás, Dexterina disse:

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

Essa é minha dieta.

•    2 ovos
•    2 bcaa 
•    1 banana prata
•    3 bcaa
POS TREINO 
•    3 bcaa

•    Frango 
•    2 ovos
•    2 bcaa

Talvez fosse o caso de trocar a última refeição por abacate ou pasta de amendoim com alguma proteína, podendo ser whey ou ovos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
12 minutos atrás, Foston disse:

Saber disso já é meio caminho ! Há outras opções de contraceptivos hormonais (gestrinona) e não hormonais (DIU de cobre, camisinha, etc.).

Talvez fosse o caso de trocar a última refeição por abacate ou pasta de amendoim com alguma proteína, podendo ser whey ou ovos.

Obrigada pela dica, farei sim.

No caso da pasta de amendoim, 1 colher de sopa é suficiente? 

E o abacate posso comer sem proteína mesmo? 

Editado por Dexterina

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
4 minutos atrás, Dexterina disse:

Sem querer desanimar, voltar a tomar anticoncepcional à base de hormônios femininos fará você perder o que ganhou, além de aumentar BF e celulite novamente. Além da Gestrinona (como o @Foston mencionou) a testosterona também tem efeito contraceptivo a partir de certa dosagem.

6 minutos atrás, Dexterina disse:

Essa é minha dieta.

Senti falta de gorduras boas (azeite de oliva, oleaginosas, abacate, etc). Ademais, abuse das verduras e folhas verde escuro (brocolis, espinafre, couve, etc).

Eu tiraria a banana pela manhã, pois tem bastante sacarose e glicose, que são carboidratos de rápida absorção (assim como o açúcar de mesa). 

Se a dieta fosse para a minha pessoa, faria o seguinte:

•    1 Banana prata + 1 colher de aveia + Pão integral (100% farinha de trigo integral... tem que olhar os ingredientes) ou tapioca, batata doce, aveia, panqueca de farinha integral, etc.
•    2 ovos
•    1 scoop de whey

Nesta primeira refeição, poderia até cortar o carboidrato, assim, você ficaria das 20h00 do dia anterior até às 10h00 sem ingerir carbos, o que poderia ajudar na queima de gordura.

•    1 banana prata
•    3 bcaa
POS TREINO 

•    1 banana prata
•    3 bcaa  5 BCAA
•    2 medidores de proteína 1 scoop de whey (a absorção ótima é ago entre 20-40g de proteína por refeição... 2 scoops =  50-60g de proteína... vai acabar jugando fora).

•    Frango 
•    2 ovos

•    2 bcaa

Eu faria abacate puro, sem açúcar. Excelente fonte de ômega 9

Independente de qualquer coisa que eu tenha falado (ainda que seja a maior bobagem da face da terra), é interessante determinar e saber exatamente a tua meta diária de calorias, dividir macronutrientes e pesar a comida. Pesar o que come é a forma mais estrita de controle de ingestão de alimentos dentro da necessidade energética diária.

15 minutos atrás, Dexterina disse:

No caso da pasta de amendoim, 1 colher de sopa é suficiente? 

Por isso é importante determinar calorias diárias, dividir macros e pesar alimentos... assim você saberá o que pode ou não pode comer e a respectiva quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@FitCoupleHim 

Valeu demais pelas dicas! :biggrin:

Vejo se até domingo posto fotos do meu shape antes do ciclo, pra poder fazer comparação durante e pós ciclo! 

Editado por Dexterina

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
8 minutos atrás, Dexterina disse:

1) calcule (link abaixo) tua TMB e veja quantas calorias por dia são necessárias para ganhar peso (escolha atividade moderada):

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

2) Esse total de calorias, você deve dividir com proporções de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.

É interessante não deixar que as proporções de proteína baixem de 2-3g por kg de peso, seja, uma pessoa que pesa 65kg, seria interessante ingerir entre 130 e 190 g de proteína por dia.

Não esqueça que cada 100g de carne contém cerca de 30g de proteína.

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Exemplificando e considerando necessidade de 2900 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1160 Kcal = 290g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1160 Kcal = 290g de proteínas por dia;

Gorduras: 20% = 580 Kcal = 65g de gordura por dia;

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

https://www.unicamp.br/nepa/taco/contar/taco_4_edicao_ampliada_e_revisada

3) Coma limpo, comida de verdade é pare com junky food (salgadinhos, refrigerante, pastel, coxinha e afins, fast food em geral, chocolate e doces em geral, etc). Prefira arroz integral ao branco e evite quer coisa que contenha farinha refinada (massas, Paes, bolos, tortas, etc), isso significa que deve comer Carbos de baixo índice glicêmico (procure saber o que significa isso é quais são estes Carbos).

4) Coma verduras e folhas verde escuro tais como couve, brócolis, espinafre, rúcula, etc.

5) cuidado com frutas. Elas devem entrar na contagem de carboidratos diário.

Segue o link de um guia de nutrição.

https://fisiculturismo.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=10146

Lembre-se de diminuir um pouco (300-500 Kcal) nos dias que não treina.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
10 horas atrás, Dexterina disse:

Bom dia, pessoal! 

Depois de ler muitos relatos femininos sobre o ciclo da oxandrolona, resolvi que também quero relatar o meu, que inicio na segunda-feira. Dos vários relatos femininos que li, pouquíssimos foram até o final, e isso é frustrante rsrs 

Treinos há mais de 5 anos, com umas pausas, mas de 3 anos pra cá tenho treinadoo com mais regularidade. Eu vim de um histórico desregrado, há uns 2 anos eu pesava 67kg medindo 1,66 (fiquei super roliça) e fui melhorando bastante. Não tenho muitas fotos da época (pelo menos não de corpo inteiro) pq quando a gente tá gordinha nem gosta de tirar, mas vou postar 2 que achei pra vcs terem noção.PicsArt_06-23-11.22.39.jpg

Depois disso comecei a treinar com mais dedicação e a fazer dieta certinho e consegui baixar muito meu BF:

AirBrush_20170623113310.jpg

Hoje peso 57kg (10 a menos rs), tenho 25 anos. 

Vou iniciar meu ciclo na segunda. Será um ciclo de 8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg. Li vários relatos se mulheres tomando 20mg ou 30mg, mas acho que para o meu 1°ciclo tá Bom, pra eu ir observando os efeitos. 

Quero ganhar mais massa e dar uma definida maior. Apesar de ter perdido muito peso tenho muita celulite nas pernas que melhoraram bastante, mas me incomodam muito. Sinto muita dificuldade de ganhar massa magra tbm. Espero que a oxan me ajude. Depois vou postar meu treino e dieta, e também postarei fotos de biquini, pois essas aí foram só pra vcs entenderem meu histórico rs. Espero que possam me ajudar nesse período. Estou ansiosa!!!

Acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

@Dexterina apenas um adendo. Com 65kg você deve comer entre 130g e 195g de proteínas. O resto você completa com Carbos. Experimente 195g (3g/kg). 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Olá,  vou te acompanhar,  pois pretendo fazer do mesmo jeito rs. 

Me chamou a atenção por dizer que nem todas vão até o final, e isso realmente frustra. 

Sobre tomar até 15mg, mas acabar o ciclo no mais alto, será que não seria interessante acabar com o mais baixo? 

1 semana 5mg

2,3 semanas 10mg

4 semana15mg

5 semana 10mg

6 semana 5mg 

Algo assim? 

Qual a marca da sua oxandrolona? 

BEIJOS 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
7 horas atrás, Joycris disse:

Olá,  vou te acompanhar,  pois pretendo fazer do mesmo jeito rs. 

Me chamou a atenção por dizer que nem todas vão até o final, e isso realmente frustra. 

Sobre tomar até 15mg, mas acabar o ciclo no mais alto, será que não seria interessante acabar com o mais baixo? 

1 semana 5mg

2,3 semanas 10mg

4 semana15mg

5 semana 10mg

6 semana 5mg 

Algo assim? 

Qual a marca da sua oxandrolona? 

BEIJOS 

@Joycris a dosagem vou ajeitar sim, tô tendo acompanhamento e devo acabar o ciclo fazendo a redução indicada. Li tantos relatos legais aqui, mas quase todos abandonados na metade, pra quem acompanha é frustrante kkkkk 

A minha oxandrolona foi manipulada numa farmácia de confiança.

Que bom que está acompanhando :biggrin:

Quando vai começar seu ciclo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
14 horas atrás, Dexterina disse:

@Joycris a dosagem vou ajeitar sim, tô tendo acompanhamento e devo acabar o ciclo fazendo a redução indicada. Li tantos relatos legais aqui, mas quase todos abandonados na metade, pra quem acompanha é frustrante kkkkk 

A minha oxandrolona foi manipulada numa farmácia de confiança.

Que bom que está acompanhando :biggrin:

Quando vai começar seu ciclo? 

Olá @Dexterina

Eu gostaria de comprar assim, manipulado, mas acho que precisa de receita 😢

O seu precisou? 

Eu pretendo começar em Agosto. 

Estou agora pesquisando bastante e tirando dúvidas.  

Você sente aumento nos batimentos cardíacos? 

Mas assim que começar o meu vou tbm postar tudinho ☺

E você notou mais alguma diferença? Está gostando? 

Beijos 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
9 horas atrás, Joycris disse:

Olá @Dexterina

Eu gostaria de comprar assim, manipulado, mas acho que precisa de receita 😢

O seu precisou? 

Eu pretendo começar em Agosto. 

Estou agora pesquisando bastante e tirando dúvidas.  

Você sente aumento nos batimentos cardíacos? 

Mas assim que começar o meu vou tbm postar tudinho ☺

E você notou mais alguma diferença? Está gostando? 

Beijos 

@Joycris a minha não precisou, mas é pq meu namorado conhece a dona da farmácia de manipulação. 

Começo o meu ciclo hoje. Mais tarde vou fazer um post pra relatar tudo o que senti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 23/06/2017 em 14:34, Dexterina disse:

Essa é minha dieta.

•    2 ovos
•    2 bcaa 
•    1 banana prata
•    3 bcaa
POS TREINO 
•    3 bcaa

•    Frango 
•    2 ovos
•    2 bcaa

Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático?

Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
2 horas atrás, Cah83 disse:

Oie! Chegou a que mais do que completou o ciclo (me apeguei tanto a oxa... um caso de amor)! Kkkkkkkk. Meu segundo ciclo foi de uns 5 meses... já tomei doses altas, mas realmente o efeito é muita maior pelo tempo que pela dosagem... além de minimizar os discos dos colaterais! Estou no meu terceiro ciclo. Vai usar algum protetor hepático?

Meu pos treino imediato é whey e bcaa, e após uma hora refeição solida! Tu só vai se alimentar as 17? Que hrs termina o treino?

Os meninos falaram mesmo, sobre ciclos longos com doses mais baixas. Muuuito bom saber de alguém que já usou! 

Não, 17h já é minha quarta refeição. Treino na hora do almoço. Meu pós treino imediato tbm é whey kkk e depois de mais ou menos 1 hora refeição sólida tbm rs. 

1 hora atrás, Fferraz disse:

Realmente o Anticoncepcional  é  terrível... Usei por quase 2 anos e ao interromper o uso, engordei 13kg...  2 anos dpois ainda tento recuperar meu peso, pois n fica fácil  recuperar... Enfim, acompanhando... Esperando meu Oxan chegar p da início  ao meu ciclo...

@Fferraz nunca tive problemas quando interrompia, ainda bem rs

O anticoncepcional é terrível mesmo, infelizmente. Eu ia iniciar o meu ciclo hj, mas acabou que minha oxan não ficou pronta. Mas já estou seguindo a nova dieta e treinando mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
3 horas atrás, Fferraz disse:

Nossa, 

Eu tbm, tomei 7 anos e quando parei engordei isso tbm , já tinha engordado um tanto, mas ao parar engordei bem mais e minha pele ficou ruim. Aí voltei a tomar 4 anos depois, já estava na dieta e ao parar emagreci mais rápido e a pele limpou... 

Eu me sinto bem com anticoncepcional ... mas sei que no futuro pode vir os problemas. Comecei novamente a tomar pq a médica pediu por causa de cistos. 

Meu problema vai ser grana pra comprar oxandrolona. 

Meu namorado fez ciclo com esse cara que vou comprar, são fisipculturistas. E ele cobrou 230 com 100 de 5mg ... no caso terei que comprar 2 potes. Mais whey, bcaa, vitaminas e sei lá ainda se terá Sedex e ainda não sei tbm se tem que fazer TPC. Vai aí brincando uns 800 reais. E alimentação 😱 

Mas isso pq estou numa fase bem ruim de grana 

Editado por Joycris

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Pessoal, 

Só pra atualizar o tópico e dizer que não o abandonei. Tive um probleminha com a minha oxan, mas enquanto ela não chega estou seguindo a risca minha dieta e treinando bem forte, inclusive já me sinto bem desinchada. Assim que a oxan chegar eu venho atualizar o tópico. 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Elaine Rodrigues
      Ola, sou nova aqui. Estou no segundo ciclo, o primeiro, como mais adequado, iniciei com a oxandrolona 10 mg/dia aumentando a 20mg/dia (original com receita), confesso que não curti mto, não senti mta diferença. Mas iria fazer outro ciclo com ela em 30mg/dia, mas não consegui a receita e acabei desistindo pela dificuldade, medo da hepatoxidade tb, efim resolvi adota a Bold com a Deca.  Sobre coletarais da oxan, tive no primeiro dia uma forte dor de cabeça apenas, no decorrer do clico percebi um aumento da oleosidade da pele, naturalmente ja tenho esse problema. 
      Meu objetivo é  Bulking, estou na segunda semana do meu ciclo com Boldenona, e estou pensando em colocar outro EAS, pois li que ela é melhor qndo combinada, principalmente para o meu objetivo. A ideia é este clico:

1a semana 0,5 (100mg) Bolde ✔️
      2a semana 0,5 (100mg) Bolde ✔️
      3a semana 0,8 (160mg) Bolde
      4a semana 0,8 (160mg) Balde+ 0,3 de Deca
      5a semana 0,8 (160mg) Bolde+ 0,3 de Deca
      6a semana 1,0 (2000mg) Bolde+ 0,3 de Deca
      7a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      8a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      9a semana 1,0 (200mg) Bolde + 0,3 de Deca
      10a semana 0,8 (160mg) Bolde + 0,3 de Deca
      11a semana 0,8 (160mg) Bolde
      12a semana 0,5 (100mg) Bolde
      13a semana 0,5 (100mg) Bolde

Sou aquele tipo falsa magra, perco peso rapido mas tenho facilidade pra gordura localizada.
      Na ânsia de não ficar tão magra acabei ganhando gordura.

Minhas medidas, pré clico:
      Peso: 56,4 
      Altura: 160
      BF: 28 😞
      Torax: 85
      Cintura: 71
      Quadril: 98
      Coxa: 58   atualmente estou como nas fotos. Percebi uma melhora que pode ser pelo treino pesado, dieta e suplementação.

Sobre a dieta estou fazendo o melhor q posso com o tempo q tenho. Comendo de 3 em 3h. Quando não terei tempo de comer direito levo sempre ovos cozidos e algumas frutas. To fazendo o melhor que da dentro do meu tempo. 
      Se alguém puder dar alguma ajuda ou dica agradeço.

Ah, minha duvida era principalmente qual o AES que melhor combina com a Bold para Bulking.

• Por Toxi

A BodyBuilding (BB) Assessoria é uma equipe multidisciplinar que já atua desde Dezembro de 2014 no ramo de assessoria esportiva, acompanhando e auxiliando atletas de diferentes modalidades, bem como entusiastas e praticantes da atividade física. O foco do trabalho é promover melhoras na saúde e estética respeitando as limitações e preferências de cada um, através da prescrição de dieta, treino, e modulação hormonal adequada.
      Nosso trabalho é realizado de maneira online, com isso, lhe possibilitanto contratar um serviço de nutricionista e personal trainer sem sair de casa. Não pregamos o sensacionalismo de maneira alguma, você não irá encontrar através da BB Assessoria as dietas e treinos da moda, mas sim metodologias cientificamente comprovadas nos mais diversos aspectos (resultado, saúde e condição mental). Você deve estar familiarizado com anúncios na internet que prometem resultados rápidos e talvez deva conhecer medicamentos e procedimentos cirúrgicos usados para conseguir uma melhor condição de estética e saúde, muitos métodos que vem com um preço alto, especialmente por serem debilitantes pra sua saúde, estressantes e na maioria das vezes é comum ao termino do protocolo você perder todo o progresso obtido. Nós temos respeito por cada centavo e minuto que você investe em si, por isso priorizamos resultados a médio e longo prazo, oferecendo soluções em dieta, treino e modulação hormonal que se adequem a sua realidade. Nosso objetivo é criar condições para que o cliente possa ter resultados constantes e duradouros através de uma mudança nos hábitos de vida.
      Você não precisa se preocupar em entrar numa rotina com estilo de regime militar. Compreendemos que saúde é um estado de bem estar físico, mental e social e tão importante quanto a prática de atividade física e uma boa dieta é manter relações saudáveis, por isso desenvolvemos protocolos mais flexíveis, condicionando você a uma rotina mais saudável ao mesmo tempo que não o privamos de exceções, como no caso de encontros familiares, datas comemorativas ou outros eventos. Afinal, qual o benefício de procurar melhora na estética e saúde se pra isso for necessário privar-se dos momentos bons ao lado de quem você gosta? Temos certeza de que para um cliente dedicado não serão algumas fatias de pizza ou alguns goles de refrigerante que colocarão os resultados no lixo. O segredo do sucesso corporal é manter o equilíbrio.
      Nossos métodos são evidenciados na teoria e na prática, confira abaixo alguns dos centenas de clientes que já estiveram conosco e atestaram o resultado.

Como surgiu o serviço? Depois de anos dialogando através da internet com pessoas de todo o Brasil e até do exterior ficou evidente que a grande maioria das pessoas carecem de boas informações e, apesar da boa vontade, não dispõem de conhecimento suficiente paraconseguir uma melhora corporal significativa e saudável por conta própria. Além disso, boa parde dos(as) nutricionistas do mercado não estão preparados(as) para atender pessoas com desejo de mudança estética e os profissionais do ramo (coaches, endocrinologistas, nutrólogos e nutricionistas esportivos) que são capacitados acabam tendo preços bem elevados, tornando o serviço inacessível a grande parte das pessoas. Tendo em vista isso, no final de 2014 começou nosso serviço de assessoria, procurando oferecer um trabalho de qualidade com preço acessível.

Inicialmente o trabalho era de maneira autônoma e individual, nas figuras de dois graduandos (um de nutrição e outro de educação física), mas algum tempo depois de maneira conjunta formando o que hoje é a BodyBuilding Assessoria, uma equipe que oferece soluções personalizadas na elaboração de treinos, dietas, prescrição de recursos ergogênicos e com isso melhora na estética corporal e saúde .

Por que contratar uma assessoria? A contratação de uma assessoria aumenta drasticamente a velocidade da sua evolução corporal. É algo já bastante difundido dentre atletas amadores e profissionais. Os benefícios são os mais variados: estrutura protocolos com organização, planejamento e execução de forma rápida, recebendo por parte do assessor um diagnóstico de onde você precisa melhorar e assim realizar adaptações. Você evita cometer erros desnecessários, pois tem a seu dispor uma equipe com conhecimento teórico e prático para lhe ajudar a driblar as adversidades da genética, alimentação, treino e ergogênicos, assim você pode focar apenas em executar o planejamento, tendo a certeza de que o programa foi elaborado de acordo com sua necessidade, evitando tentativas que podem dar errado, lhe consumindo tempo, dinheiro e até saúde. 

Como funciona o serviço? A BB Assessoria é um serviço totalmente online, de forma que você pode ter o serviço de um nutricionista e personal trainer sem precisar sair do conforto da casa. Inicialmente é feita uma coleta de dados através de um questionário elaborado, você responde uma série de perguntas sobre sua rotina, preferências alimentares, condições de saúde, horários, entre outras coisas e com base nesses dados traçamos a melhor metodologia a ser seguida. Nossa linha de trabalho prioriza a adaptabilidade da dieta e treino, ou seja, algo que o cliente consiga seguir com facilidade. Normalmente tem-se a visão de que pra se ter um corpo musculoso e/ou definido é preciso seguir uma dieta rígida com pouca variedade de alimentos, usar suplementos caríssimos e passar horas na academia, mas isso tudo não é necessário de fato.

- Nutrição e Modulação hormonal aplicadas: 
      O plano contempla a análise da rotina, hábitos alimentares, condições de saúde, composição corporal e bioquímica do cliente, com consequente correção e otimização de níveis hormonais, minerais e vitamínicos através da aplicação de uma dieta adequada, suplementação e prescrição de recursos ergogênicos adicionais a fim de se obter o máximo de resultado, desempenho e disposição. O plano alimentar é elaborado com base na disponibilidade de horários, preferências e necessidades do cliente, você jamais será obrigado a comer algo que não gosta ou realizar refeições em horários inoportunos, como durante o trabalho ou estudo. Os alimentos escolhidos são sempre de fácil acesso, sem sensacionalismo. Nossa missão não é impressionar o cliente com uma lista rebuscada de alimentos que são encontrados apenas em regiões específicas, mas sim oferecer um plano alimentar que promova os resultados esperados.

Para facilitar o acompanhamento nutricional dispomos de um aplicativo próprio para celular. Com ele você você pode visualizar em seu celular, tablet ou computador sua dieta com praticidade, enviar e receber fotos, preencher seu diário alimentar e muito mais, além de ter uma planilha de treino na palma da sua mão. Confira abaixo algumas fotos do aplicativo.
            Quem pode contratar o serviço? Qualquer pessoa, desde o iniciante até quem já treina a anos, o único requisito é ter vontade de progredir.

Por que contratar a BB Assessoria? Com quase 8 anos de prática de exercício e estudo, nossa equipe procura oferecer o melhor possível em resultados, enumeramos alguns dos motivos pelos quais você deve escolher a BB:
      Aprimoramento constante: Estamos em constante aprimoramento, estudando e aprendendo sobre o funcionamento do corpo humano, assim como melhores maneiras de garantir bons resultados aos nossos cliente. Nós utilizamos apenas métodos com eficácia comprovada e que não destroem a saúde do indivíduo. Economia de dinheiro: Além de cobrar um preço acessível (mais barato do que a maioria dos nutricionistas, personal trainers e que qualquer médico), oferecemos um trabalho amplo e de qualidade, buscando juntar conhecimento de diferentes áreas para evitar que o contratante precise desperdiçar dinheiro com vários profissionais. Além disso, descartamos tudo que não é necessário na rotina do cliente, como suplementos com valores abusivos e medicamentos perigosos. Você já imaginou parar de gastar, por exemplo, 200 reais em um Whey Protein ou termogênico e mesmo assim ter ótimos resultados? É o que acontece com grande parte dos nossos clientes, que ao substituírem suplementos caros por comida de fácil acesso acabam tendo resultados ainda melhores. Rotina fácil de seguir: Prezamos por uma rotina que seja fácil de ser seguida, em nossa concepção o melhor programa de dieta e treino é aquele que pode ser seguido por mais tempo, logo, os protocolos são feitos para que possam ser seguidos da maneira mais fácil possível, começando pela escolha de alimentos simples e funcionais e também prescrevendo um cronograma que se adeque ao seu dia-a-dia, assim você não precise mudar sua rotina pra seguir uma rotina saudável. Comunicação dinâmica: O cliente tem diversas opções para comunicação, como Whats App, Facebook, e-mail, aplicativo no celular e todas as ferramentas que esses serviços dispõem, desse modo fica fácil e prático tirar dúvidas, pedir sugestões e conversar de modo a garantir a certeza do que está se fazendo. Para nós a dúvida é um empecilho que não pode existir, acreditamos que o cliente que quando há dúvidas não há confiança no protocolo e sem confiança, não há porque segui-lo corretamente. Serviço garantido e já comprovado: Já são centenas de clientes que aprovaram o serviço da BB Assessoria, nosso atendimento preciso e dinâmico busca burlar todas as adversidades da sua rotina para garantir que seu progresso seja sempre contínuo! Ficou interessado no serviço? Mande um e-mail, o endereço eletrônico é [email protected] também pode me enviar uma mensagem aqui mesmo no fórum.
      Gostou do serviço? Tens críticas construtivas ou negativas? Dúvidas ou qualquer observação pertinente a assessoria? Faça um comentário logo abaixo, opiniões (desde que pautadas em boa educação) sempre serão bem recebidas. Abraços!
    • Por Kevyn Luling
      Então galera sou novo aqui, estou pensando ja faz tempo em fazer meu primeiro ciclo, tenho 20 anos, 1,97m e peso 89kg, sou magro, não é atoa que meu apelido é magrão, penso faz mto tempo em fazer esse ciclo, meu prof de academia me receitou Dianabol (oral) e em uma loja de suplementação me sugeriram Deposteron+Deca, mas é meu primeiro ciclo, minha duvida constante é entre o Dianabol ou Stano+Testogar, alguém poderia me ajudar? Treino a tempo e minha suplementação era Creatina+BCAA, enfim Segunda-feira que vem, vejo se crio a coragem ou não para tomar ( já estou com o Dianabol com um fornecedor ), ando pesquisando mto sobre esteroides anabolizantes, tenho medo sim de efeito colateral, mas nem planta cresce naturalmente ne kkk, enfim se alguem puder me ajudar a respeito, se devo tomar algo junto para amenizar os efeitos colaterais e me ajudar montar um TPC, agradeço desde já! 

• Por Mr. Hyde
      - Estrutura do ciclo:
      1-8 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)
      3-10 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

ou

1-10 Enantato 600mg/sem (300mg seg e qui)
      5-12 Stanozolol 100mg DSDN ou 50mg TSD

- TPC SERMS:
      1-14 - Clomd [100mg] + Tamox [40mg]
      15-28 - Clomid [50mg] + Tamox [20mg]

Bom galera, seguinte...
      Este é meu terceiro ciclo, nunca clclei ''pesado', bem como este ciclo também não é ''pesado''', meus ciclos anteriores foram: 1- Reign, 2- 1-10 Durateston 500mg/sem + Stanozolol 50mg DSDN.
      Tenho algumas duvidas, entendo bem de AES e suas propriedades, mas tudo na base teórica, então venho por meio deste post tirar duvidas com alguém sábio na parte prática da coisa.

1- Meu enantato é 300mg/30ml, neste ciclo usarei apenas 16 ml's do mesmo, Poderia eu, aumentar a dosagem, lembrando que é meu terceiro ciclo, para tipo, 900mg/sem ?! ou 750mg/sem ?! Caso não, seria valido estender o ciclo ?

2- Quão necessário é o ANASTROZOL neste ciclo ? Pesquisei inúmeras referencias a este ciclo, e em uma diferença de 'meio a meio', alguns continham o anastrozol, outros não. Fiz também uma boa pesquisa sobre o ANASTROZOL, e até onde cheguei, vi que o mesmo é caríssimo, tipo R$ 200,00 pra cima a cartela com 30 comps, e o AROMAZIN passa dos R$ 500,00. Sei que este ciclo tem grande chance, e provavelmente vai aromatizar, sei também que o tamox não previne o mesmo.

Estou preocupado pois, a grana ta curta, e se for muito relevante o ANASTROZOL no ciclo, terei de aguardar mais pra poder comprar-lo. Entretanto, por conta de uma fratura que tive na mão a 1 ano atrás, meu shape está uma mer..., venho treinando desde então, mas quase sem motivação, pois tudo que construi nos dois ultimos ciclos, foi-se... Queria recuperar um shape legal o quanto antes, onde eu ia me sentir motivado a melhorar...

OBS: Já tenho:
      Enantato 300mg/30ml (Underground), Tamoxifeno 60 comps, Clomid 60 comps.

3 - Falta comprar o Stanozolol, o qual já tenho a grana guardada, mas preciso de algumas opiniões, como mostra o ciclo, vou usar cerca de 28ml, então preciso de um bojão de 30 mls, com 100mg/ml, caso contrario pagaria muito caro em bojões de 10-15ml com 50mg/ml... Eis que tenho acesso a estes 2:

Stanozolol Belco Pharma 100MG/ML 30ML - R$ 250,00
      Stanozolol USP Labs 100MG/ML 30ML - R$ 170,00 (promocional)

Queria saber se há uma diferença gritante de qualidade entre ambas, caso não, ficarei com o USP Labs, pelo preço.

Desde já agradeço a todos.

No aguardo.

EDIT: Sei que meu BF está alto, estou no uso do clembuterol, já perdi 9 Kg, pretendo perder mais 5~7 para iniciar o ciclo (Coisa de 2 semanas).
    • Por Vitor21
      olá gostaria de ajuda para montar um ciclo, treino a algum tempo, e gostaria de ganhar mais massa muscular, no momento não estou seguindo nenhuma dieta.
      tenho 21 anos, treino a 7 anos, tenho 1,72 de altura, peso 86 kg, com um percentual de gordura de 17% aproximadamente.