Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)


Dexterina

Post Destacado

Depois de ler muitos relatos femininos sobre o ciclo da oxandrolona, resolvi que também quero relatar o meu, que inicio na segunda-feira. Dos vários relatos femininos que li, pouquíssimos foram até o final, e isso é frustrante rsrs 

Treinos há mais de 5 anos, com umas pausas, mas de 3 anos pra cá tenho treinadoo com mais regularidade. Eu vim de um histórico desregrado, há uns 2 anos eu pesava 67kg medindo 1,66 (fiquei super roliça) e fui melhorando bastante. Não tenho muitas fotos da época (pelo menos não de corpo inteiro) pq quando a gente tá gordinha nem gosta de tirar, mas vou postar 2 que achei pra vcs terem noção.PicsArt_06-23-11.22.39.jpg

Depois disso comecei a treinar com mais dedicação e a fazer dieta certinho e consegui baixar muito meu BF:

AirBrush_20170623113310.jpg

Hoje peso 57kg (10 a menos rs), tenho 25 anos. 

Vou iniciar meu ciclo na segunda. Será um ciclo de 8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg. Li vários relatos se mulheres tomando 20mg ou 30mg, mas acho que para o meu 1°ciclo tá Bom, pra eu ir observando os efeitos. 

Quero ganhar mais massa e dar uma definida maior. Apesar de ter perdido muito peso tenho muita celulite nas pernas que melhoraram bastante, mas me incomodam muito. Sinto muita dificuldade de ganhar massa magra tbm. Espero que a oxan me ajude. Depois vou postar meu treino e dieta, e também postarei fotos de biquini, pois essas aí foram só pra vcs entenderem meu histórico rs. Espero que possam me ajudar nesse período. Estou ansiosa!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Dexterina 

Parabéns pela evolução. Impressionante. 

Quantas semanas durará teu ciclo? Como planeja começar e terminar as dosagens x tempo?

Alimentacai adequada é imprescindível para os ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim Obrigada! 

Então.. serão 8 semanas 

Semana 1 - 5 mg

Semana 2,3 E 4 - 10mg (pra acompanhar colaterais)

Da semana 5 até a semana 8 - 15mg

Minha alimentação não é tão suja. Mas já tô com dieta Nova, bem limpa, pra aproveitar todos os benefícios da droga. Aaah, vou começar acompanhamento com meu namorado (que é personal) e vai me treinar diariamente, acho que isso tbm faz toda diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, Dexterina disse:

@FitCoupleHim Obrigada! 

Então.. serão 8 semanas 

Semana 1 - 5 mg

Semana 2,3 E 4 - 10mg (pra acompanhar colaterais)

Da semana 5 até a semana 8 - 15mg

Minha alimentação não é tão suja. Mas já tô com dieta Nova, bem limpa, pra aproveitar todos os benefícios da droga. Aaah, vou começar acompanhamento com meu namorado (que é personal) e vai me treinar diariamente, acho que isso tbm faz toda diferença.

Uma sugestão seria fazer 10-12 semanas. O ideal é que você diminua gradativamente as doses ao invés de parar repentinamente.

Poderia fazer

1-2 5mg

3-4 10mg

5-6 15mg

7-8 10mg

9-10 5mg

Se no meio do caminho achar que não deve aumentar para 15mg, aumente as semanas com 10mg.

Doses menores minimizando colaterais.

Dieta "não tão suja" não resolve. Tem que calcular a TMB e dividir macros, além de colocar vitaminas C, D é E, mais um polivitamínico.

Leia o post abaixo, de cabo ao rabo.

 

Se não quiser subir a dosagem, ode manter a mesma por todo o período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @FitCoupleHim 

Dieta não tão suja é a que estava levando no dia a dia. A nova dieta está bem limpa até. Vou postar pra vcs me ajudarem em possíveis melhoras.

Não quero mesmo tomar dosagem alta, li que pra mulher não precisa e o aconselhável são períodos maiores, igual vc falou acima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo com @FitCoupleHim  Essa estrutura de ciclo está melhor.

Parabéns pela evolução!

Aqui vale o velho recado de que anticoncepcionais hormonais derrubam sua performance, caso faça uso.

Se fizer tudo direitinho, prepare-se para ver a celulite sumir do seu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foston disse:

Concordo com @FitCoupleHim  Essa estrutura de ciclo está melhor.

Parabéns pela evolução!

Aqui vale o velho recado de que anticoncepcionais hormonais derrubam sua performance, caso faça uso.

Se fizer tudo direitinho, prepare-se para ver a celulite sumir do seu corpo!

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

Essa é minha dieta.

Primeira refeição (6:40)
•    1 Banana prata + 1 colher de aveia
•    2 ovos
•    2 bcaa 
Segunda refeição (10:00)
•    Frango + 3 rodelas de batata doce
PRE TREINO (12:20)
•    1 banana prata
•    3 bcaa
•    1 medidor de proteína
POS TREINO 
•    3 bcaa
•    2 medidores de proteína
 
Quarta refeição  (17:00)
•    Frango 
•    2 ovos
Quinta refeição (20:00)
•    FILÉ DE FRANGO GRELHADO (2 filés)
•    SALADA DE FOLHAS à vontade
•    CENOURA CRUA à vontade
•    BRÓCOLIS COZIDO à vontade
•    2 bcaa
Sexta refeição (22:30)
•    Iogurte light + aveia em floco
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Saber disso já é meio caminho ! Há outras opções de contraceptivos hormonais (gestrinona) e não hormonais (DIU de cobre, camisinha, etc.).

5 minutos atrás, Dexterina disse:

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

Essa é minha dieta.

Primeira refeição (6:40)
•    1 Banana prata + 1 colher de aveia
•    2 ovos
•    2 bcaa 
Segunda refeição (10:00)
•    Frango + 3 rodelas de batata doce
PRE TREINO (12:20)
•    1 banana prata
•    3 bcaa
•    1 medidor de proteína
POS TREINO 
•    3 bcaa
•    2 medidores de proteína
 
Quarta refeição  (17:00)
•    Frango 
•    2 ovos
Quinta refeição (20:00)
•    FILÉ DE FRANGO GRELHADO (2 filés)
•    SALADA DE FOLHAS à vontade
•    CENOURA CRUA à vontade
•    BRÓCOLIS COZIDO à vontade
•    2 bcaa
Sexta refeição (22:30)
•    Iogurte light + aveia em floco
 

 

Talvez fosse o caso de trocar a última refeição por abacate ou pasta de amendoim com alguma proteína, podendo ser whey ou ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Foston disse:

Saber disso já é meio caminho ! Há outras opções de contraceptivos hormonais (gestrinona) e não hormonais (DIU de cobre, camisinha, etc.).

 

Talvez fosse o caso de trocar a última refeição por abacate ou pasta de amendoim com alguma proteína, podendo ser whey ou ovos.

Obrigada pela dica, farei sim.

No caso da pasta de amendoim, 1 colher de sopa é suficiente? 

E o abacate posso comer sem proteína mesmo? 

Editado por Dexterina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Dexterina disse:

Eu interrompi essa semana, pra fazer todo o ciclo sem utilizar. Sei que o anticoncepcional é uma bomba hormonal péssima pra nós mulheres

 

Sem querer desanimar, voltar a tomar anticoncepcional à base de hormônios femininos fará você perder o que ganhou, além de aumentar BF e celulite novamente. Além da Gestrinona (como o @Foston mencionou) a testosterona também tem efeito contraceptivo a partir de certa dosagem.

6 minutos atrás, Dexterina disse:

 

Essa é minha dieta.


 

Senti falta de gorduras boas (azeite de oliva, oleaginosas, abacate, etc). Ademais, abuse das verduras e folhas verde escuro (brocolis, espinafre, couve, etc).

Eu tiraria a banana pela manhã, pois tem bastante sacarose e glicose, que são carboidratos de rápida absorção (assim como o açúcar de mesa). 

Se a dieta fosse para a minha pessoa, faria o seguinte:

Primeira refeição (6:40)
•    1 Banana prata + 1 colher de aveia + Pão integral (100% farinha de trigo integral... tem que olhar os ingredientes) ou tapioca, batata doce, aveia, panqueca de farinha integral, etc.
•    2 ovos
•    1 scoop de whey

Nesta primeira refeição, poderia até cortar o carboidrato, assim, você ficaria das 20h00 do dia anterior até às 10h00 sem ingerir carbos, o que poderia ajudar na queima de gordura.


Segunda refeição (10:00)
•    Frango + 3 rodelas de batata doce
PRE TREINO (12:20)
•    1 banana prata
•    3 bcaa
•    1 medidor de proteína
POS TREINO 

•    1 banana prata
•    3 bcaa  5 BCAA
•    2 medidores de proteína 1 scoop de whey (a absorção ótima é ago entre 20-40g de proteína por refeição... 2 scoops =  50-60g de proteína... vai acabar jugando fora).
 
Quarta refeição  (17:00)
•    Frango 
•    2 ovos


Quinta refeição (20:00)
•    FILÉ DE FRANGO GRELHADO (2 filés)
•    SALADA DE FOLHAS à vontade
•    CENOURA CRUA à vontade
•    BRÓCOLIS COZIDO à vontade
•    2 bcaa


Sexta refeição (22:30)
•    Iogurte light + aveia em floco

Eu faria abacate puro, sem açúcar. Excelente fonte de ômega 9

 

Independente de qualquer coisa que eu tenha falado (ainda que seja a maior bobagem da face da terra), é interessante determinar e saber exatamente a tua meta diária de calorias, dividir macronutrientes e pesar a comida. Pesar o que come é a forma mais estrita de controle de ingestão de alimentos dentro da necessidade energética diária.

15 minutos atrás, Dexterina disse:

 

No caso da pasta de amendoim, 1 colher de sopa é suficiente? 

 

Por isso é importante determinar calorias diárias, dividir macros e pesar alimentos... assim você saberá o que pode ou não pode comer e a respectiva quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...