Vinicius Monteiro Postado 10 de julho de 2017 Postado 10 de julho de 2017 7 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Quando não se usa HCG é isso que dá. Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG.
Arnaldo Santos. Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 18 horas atrás, Vinicius Monteiro disse: Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG. Testosterona suprime o eixo ou não? Qualquer droga que iniba o eixo, o uso do HCG é indispensável.!
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 Em 10/07/2017 em 07:56, Vinicius Monteiro disse: Acredito que não seja a explicação, nem todos os ciclos é necessário o uso de HCG. Qual é o fundamento desta tua afirmação? Ha estudos que comprovam que 100mg/sem de testosterona exógena são suficientes para inibir o HPTA. Em um dos estudos, o LH e FSH se tornaram indetectáveis entre as semanas 5-6 administrando doses de 100 mg de testosterona exógena e em 2 semanas após a administração de 250 e 500 mg /semana (fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9394096) .
Vasco Alexandre Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 Em 10/07/2017 em 07:48, Arnaldo Santos. disse: Quando não se usa HCG é isso que dá. Sou novato. Poderia me informar o que é HCG e (se) ele é encontrado em algum medicamento. Obrigado Arnaldo Santos. 1
Vasco Alexandre Postado 11 de julho de 2017 Postado 11 de julho de 2017 22 minutos atrás, Vasco Alexandre disse: Sou novato. Poderia me informar o que é HCG e (se) ele é encontrado em algum medicamento. Obrigado ja achei aqui o q é: - HCG (Gonadotrofina Cariônica Humana) - 500 a 5000 ui por semana Esse hormônio simula o hormônio Luteinizante (LH) que é quem induz a produção de testosterona pelo testículo ou pelo ovário. Recomendo usar na TPC apenas quando não usar intra-ciclo, mas pra mim, doses de 500 a 750 ui por semana durante o ciclo é mais eficiente. Agora, preciso saber onde encontra-lo. Arnaldo Santos. 1
Visitante FitCoupleHim Postado 12 de julho de 2017 Postado 12 de julho de 2017 34 minutos atrás, Vasco Alexandre disse: ja achei aqui o q é: - HCG (Gonadotrofina Cariônica Humana) - 500 a 5000 ui por semana Esse hormônio simula o hormônio Luteinizante (LH) que é quem induz a produção de testosterona pelo testículo ou pelo ovário. Recomendo usar na TPC apenas quando não usar intra-ciclo, mas pra mim, doses de 500 a 750 ui por semana durante o ciclo é mais eficiente. Agora, preciso saber onde encontra-lo. Manda manipular ou usa o veterinário (chorulon ou similar).
Vasco Alexandre Postado 12 de julho de 2017 Postado 12 de julho de 2017 44 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Manda manipular ou usa o veterinário (chorulon ou similar). Valeu! Muito obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora