Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Saltiel

Post Destacado

Olá pessoal, caso eu esteja postando no tópico errado, por favor peço aos moderadores me direcionar ao tópico certo.

 

Gostaria de expor aqui a solução muito pratica e de rápida resolução para ginecomastias de até grau dois, quando o tecido não passar de 4 cm de protuberância .

A solução é a pomada para acne acnase creme, em contato com a aréola fará em longo de 3 semanas o tecido ficar mais denso, e isso fará aparentar menos saliente.Sabe aquele momento em que você está com frio e a gineco regride momentaneamente ? Pois bem, acnase deixará esse aspecto. 

 

O creme é barato, cerca de 15R$, sendo o melhor custo beneficio atual para ginecomastia. 

 

OBS só funciona com o creme acnase... Gel não funciona pois é menos denso. 

IMG_1548.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Onde você viu isso irmão? Procurei sobre na internet e nada... Eu não tenho gineco e acredito que não seja lipomastia também, mas como eu ja fui meio gordinho sinto que restaram "sobras"... entre 1e 2cm a mais que o musculo do peito, foda é o mamilo que eu acho grande mas no frio fica menor também... será que funciona para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Nem Enxofre nem o Peróxido de Benzoíla tratam de alguma forma a ginecomastia. 

O peróxido de benzoíla, quando em contato com o sol, vai branquear e desbotar o que estiver em contato. Portando, se prepara pra jogar algumas camisas coloridas fora. Normalmente é usado, além da acne, para clarear mechas de cabelo e quem adora é surfista... agora passar no mamilo pra regredir a produção de tecido mamário é nova.

Já pensou em lançar um produto assim? Se funcionasse, tu ficaria rico em algumas semanas, porque é barato. Mas não, resolveu postar em fórum e passar vergonha.

On 6/30/2017 at 8:31 AM, Leo Saltiel said:

Gel não funciona pois é menos denso. 

Em ambas a concentração não passa de 5%, pois é lei.

Gel deveria funcionar melhor, a absorção é melhor e mamilo não é uma área úmida pra se preferir creme.

Editado por Bruce Slajvic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...