Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico 3 vezes ao dia?


Sincrony

Post Destacado

Olá,sou novo no site e no esporte da musculação.

Tenho 19 anos,estava com 58 kg desde a ultima vez que fui avaliado (meu peso é inconstante) e 1,72 de altura.

Estou treinando tem 2 meses e comecei tomar Malto tem 2 semanas,comprei um Hipercalórico(mass protein plex neonutri)  e me recomendaram tomar 3 vezes ao dia (manhã,tarde e ceia) como eu treino de noite ele cai como pós treino na ceia,estou na duvida em relação a quantidade que eu devo ingerir e como devo ingerir.

Como sou bem magro e abaixo do peso,estou cogitando tomar com leite de manhã e com água a tarde e noite,o maior problema é a porção no produto diz pra eu tomar 5 medidas do dosador (150g) com 350ml de algum liquido de minha preferencia,vocês acham que seria melhor eu tomar essa mesma medida nas 3 vezes ou dividi-las,e quanto ao malto algum problema no consumo dele no pré treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Em 02/07/2017 em 21:27, Sincrony disse:

Olá,sou novo no site e no esporte da musculação.

Tenho 19 anos,estava com 58 kg desde a ultima vez que fui avaliado (meu peso é inconstante) e 1,72 de altura.

Estou treinando tem 2 meses e comecei tomar Malto tem 2 semanas,comprei um Hipercalórico(mass protein plex neonutri)  e me recomendaram tomar 3 vezes ao dia (manhã,tarde e ceia) como eu treino de noite ele cai como pós treino na ceia,estou na duvida em relação a quantidade que eu devo ingerir e como devo ingerir.

Como sou bem magro e abaixo do peso,estou cogitando tomar com leite de manhã e com água a tarde e noite,o maior problema é a porção no produto diz pra eu tomar 5 medidas do dosador (150g) com 350ml de algum liquido de minha preferencia,vocês acham que seria melhor eu tomar essa mesma medida nas 3 vezes ou dividi-las,e quanto ao malto algum problema no consumo dele no pré treino?

Olá, tudo bem?

o ideal nesse caso é consultar um nutricionista para ver o por que você não esta ganhando peso, se existe algum problema na absorção, pois de nada irá adiantar tomar vários suplementos se existir um problema que esteja impedindo o corpo de utilizar esses nutrientes, ok?\

Faça exames bioquímicos e leve a um nutricionista esportivo e funcional para uma avaliação, assim você não vai gastar seu dinheiro com um monte de suplementos desnecessários! Vale mais investir na consulta e apenas nos alimentos e suplementos que vão realmente te ajudar!

Abraços

Elissa Amaral da Cunha 

Nutricionista e Master Coach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...