Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA - SERÁ QUE JÁ ERA???????


666

Post Destacado

BOM DIA.

Estou com uma dúvida séria. Seguinte: O ano passado (novembro +/-) comprei a creatina da probiotica e comecei a tomar, mas parei. Gostaria de saber se tem algum problema em voltar a tomá-la mesmo depois de muito tempo aberta. (NÃO ESTÁ VENCIDA).

OBS: Data de Fabricação: OUTUBRO DE 2002

Data de Validade: OUTUBRO DE 2003

FICO AGUARDANDO UMA RESPOSTA.

VALEU,

[]s

666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

normalmente depois de rompido o lacre, é recomendado consumir em 30 dias, devido ao contato direto com o ar, entre outros problemas de conservacao.

Eu se fosse vc tomaria, só verifica antes se ela nao ta muito empedrada ou embolotada..

acho q o pior q vai acontecer é a creatina nao fazer efeito, entao... manda pra dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente depois de rompido o lacre, é recomendado consumir em 30 dias, devido ao contato direto com o ar, entre outros problemas de conservacao.

Eu se fosse vc tomaria, só verifica antes se ela nao ta muito empedrada ou embolotada..

acho q o pior q vai acontecer é a creatina nao fazer efeito, entao... manda pra dentro!

a minha ficou assim quando ficou mto tempo aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que sim, pode ser que nao........ Vc vai arriscar a tomar algo que pode estar vencido????? O que vale mais: 80 reais ou a sua saude???

Se mal sabem os efeitos colaterais da creatina boa, quem dirá da creatina estragada.....

Cara, tudo estraga, com exceçao do vinho que quanto mais velho melhor :o , a creatina depois de um tempo pode cristalizar formando aquelas pedrinhas que vc ve dentro do pote, ela nao estragou, o efeito dela continua o mesmo, mas agora vc me dizer que um produto que normalmente é consumido em no maximo dois meses, estar aberto a quase 6, nao sei nao........ Apesar que, existem aquelas creatinas de quase um quilo que se consome em 4 meses, se pensar por aí tudo bem...... Mas é aquele negocio, infelizmente na creatina nao vem escrito igual no Nescau: " Apos aberto, consumir em no maximo 30 dias ", realmente fica dificil pois ninguem sabe o tempo que uma creatina pode ficar aberta......

Bem, agora é com vc.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina não estraga, ainda mais que ela ainda está dentro do período de validade. O que costuma acontecer é a creatina, na presença de água, se converter em creatinina, que é inerte ao nosso metabolismo. Creatinina não faz mal nenhum, costuma até ser usada para testes de diurese.

Quanto aos cristais que a creatina pode formar no pote quando guardada, pode ser sinal de que está em contato com água e eu já expliquei acima. Mas a minha creatina que é novinha, acabei de abrir tem algumas pelotinhas, poucas mas têm, isso é normal, ao misturar com o liquido elas se desfazem.

Na minha opinião vc pode tomar sem problemas, se achar que não estpa fazendo efeito, é sinal de que já virou creatinina, então precisará comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...