Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol é aconselhável para mulher?


Natyh

Post Destacado

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

 

Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Natyh disse:

Galera, tudo bem?

 

Primeira vez que to aqui rs...

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

 

Obrigada desde já

Provavelmente você é ectomorfo. Tem que acertar a dieta, primeiro de tudo. Por mais que faça uma alimentação regrada, se não está tendo ganhos, é necessário revê-la. 

Já pensou em oxandrolona ou testosterona gel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente você é ectomorfo. Tem que acertar a dieta, primeiro de tudo. Por mais que faça uma alimentação regrada, se não está tendo ganhos, é necessário revê-la. 

Já pensou em oxandrolona ou testosterona gel?

Sim já faço dieta rica em carboidratos. nao ouvi falar desse testosterona gel, vou dar uma pesquisada. e sobre o oxan tem muito efeito colateral pelo relatos das meninas que tomaram, por isso queria saber sobre esse dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Natyh disse: