Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol é aconselhável para mulher?


Natyh

Post Destacado

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

 

Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Natyh disse:

Galera, tudo bem?

 

Primeira vez que to aqui rs...

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

 

Obrigada desde já

Provavelmente você é ectomorfo. Tem que acertar a dieta, primeiro de tudo. Por mais que faça uma alimentação regrada, se não está tendo ganhos, é necessário revê-la. 

Já pensou em oxandrolona ou testosterona gel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Provavelmente você é ectomorfo. Tem que acertar a dieta, primeiro de tudo. Por mais que faça uma alimentação regrada, se não está tendo ganhos, é necessário revê-la. 

Já pensou em oxandrolona ou testosterona gel?

Sim já faço dieta rica em carboidratos. nao ouvi falar desse testosterona gel, vou dar uma pesquisada. e sobre o oxan tem muito efeito colateral pelo relatos das meninas que tomaram, por isso queria saber sobre esse dianabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Natyh disse:

Sim já faço dieta rica em carboidratos. nao ouvi falar desse testosterona gel, vou dar uma pesquisada. e sobre o oxan tem muito efeito colateral pelo relatos das meninas que tomaram, por isso queria saber sobre esse dianabol.

Colateral é algo extremamente subjetivo. Algumas pessoas não tem, outras sofrem horrores. 

Uma abordagem interessante com oxandrolona são doses entre 5-10mg/dia por períodos de 10 a 16 semanas.

Doses menores minimizam colaterais.

Procure o relato da @Cosminha e da @AnneB acerca da testo em gel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Colateral é algo extremamente subjetivo. Algumas pessoas não tem, outras sofrem horrores. 

Uma abordagem interessante com oxandrolona são doses entre 5-10mg/dia por períodos de 10 a 16 semanas.

Doses menores minimizam colaterais.

Procure o relato da @Cosminha e da @AnneB acerca da testo em gel.

 

 

Valew FitCoupleHim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...