Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 8 semanas com dianabol


Paulo321

Post Destacado

Não Tenho qualquer experiencia com esteroides mas tava a pensar fazer um Ciclo de 8 semanas com dianabol na 1 semana 40mg de dianabol por dia, 2 semana 40mg de dianabol por dia , 3 semana 50mg dianabol por dia , 4 semana 50mg dianabol por dia, 5 semana 50 mg dianabol por dia , 6 semana 50mg dianabol por dia , 7 semana 40mg dianabol por dia, 8semana 40mg dianabol por dia

protecoes tomar anazole dia sim dia nao durante o Ciclo tomar tres comprimidos de samarin durante o ciclo. Relativamente ao tpc tomar 1 clomid E 1 Nolvadex

o que acham deste Ciclo? 

atencao nao Tenho qualquer experiencia com esteroides 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você deveria procurar alguns tutoriais aqui pelo fórum, gente que disponibilizou material bem interessante pra você acessar quando quiser.

Agora, sobre a questão do Diana, eu acho bem interessante você colocar uma testo no seu ciclo. Anabolizante também não vai fazer milagre, você precisa ter uma boa dieta focada no que você procura e também precisa cuidar do seu sistema hepático, tendo em vista que o Dianabol é um 17 alfa-alquelado (17aa), ou seja, ele precisa ser metabolizado várias vezes pelo seu fígado e irá ficar no seu corpo um pouquinho mais de tempo. É claro que esse processo é bem danoso pro seu organismo mas não tão preocupante se você não tiver histórico familiar de problemas com o fígado. Porém, é BEM importante você cuidar deste ponto.

Não acho que um ciclo só com Diana vai fazer você obter os ganhos que você deseja (ou talvez sim, tu não especificou o que quer). Testo é base na maioria dos ciclos de sucesso. Lê o tutorial do mano véio aí acima e você vai conseguir se orientar. Em alguns casos é até interessante que você procure uma consultoria para regrar, definir e melhorar sua rotina de treino, comidas ingeridas (buscando uma boa quantidade de calorias) e administração de ergogênicos.

De qualquer forma, se tu for fazer um ciclo desses não acho que esses remédios como Samarin intra-ciclo iriam te ajudar muito. Um SAMe e um NAC seriam bem legais pra você usar. De qualquer forma, utilizar esse remédio intra-ciclo só iria sobrecarregar seu fígado cada vez mais. Ingerir no mínimo dois litros de água seria bem legal pra ajudar o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...