Jump to content
Mario Carrara

QUAL SERIA A MELHOR ESCOLHA

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, tudo bem? Quando falamos em Whey proteínas Concentrada, temos vários tipos de proteínas no mercado e de vários valores. 

é importante avaliar o primeiro ingrediente ( que será o que vem mais e deve ser proteína "concentrada do soro do leite"ou "proteína isolada do soro do leite") caso contrário o produto é um BLEND e não um Whey com proteínas, ok?

Se contiver carboidratos no produto, veja quanto ele representa, veja o tamanho da dose no rótulo (dose de 40 gramas - x gramas de carbo + x gramas de proteínas) e faça a conta pois as proteínas possuem valor agregado maior e para saber se o produto esta em promoção verdadeiramente, deve avaliar isso.

Veja se a marca da empresa que você está querendo possui credibilidade no mercado, se possui nutricionistas prescrevendo, médicos e pessoas com bons resultados.

A proteína Isolada da soja é um outro tipo de proteínas bem mais barato, assim como colágeno hidrolisado e albumina e costumam ser colocados no lugar do Whey proteín pois o Whey é uma matéria prima cara de alto valor biológico por conter mais de 20 aminoácidos em sua composição. Por isso, muitas vezes vale mais a pena comprar um bom whey e tomar dose menores do que investir em produtos que misturam material primas que não trazem resultado algum.

Bons treinos,

Abraços, 

Elissa Amaral da Cunha

Nutricionista e Master Coach

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...