Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona Feminino para perder o bucho


LanaDelreyy

Post Destacado

Olá amigos, estou iniciando meu primeiro ciclo de oxandrolona hoje e irei relatar ele aqui.

Treino a mais ou menos 2 anos e meio, obtive bons resultados de hipertrofia (no bumbum principalmente), no entanto no inicio de 2016 passado acabei lesionando permanentemente minha lombar (devido a execução errada de agachamentos e excesso de peso). Assim, tive q deixar a musculação tradicional e passar a praticar musculação terapêutica, de inicio fiquei muito triste pois achava q esse tipo musculação era só perda de tempo e q nunca iria conseguir recuperar o corpo que tinha perdido. No entanto, me enganei, musculação terapêutica é ótimo :wub:, não possui tantas diferenças da musculação tradicional quanto eu pensava, quem se interessar pelo o assunto pode pesquisar mais q não vai se arrepender :)  Enfim, chega de enrolação

Objetivo do ciclo: Secar/ definir/ perder bucho (Embora eu tbm queira ganha massa muscular, no bumbum e nas coxas, eu sei q a oxan. é um pouco mais suave e q não vai me transformar numa panicat, então ao invés de tentar perder bucho e ganhar massa ao mesmo tempo e acabar sem conseguir alcançar nenhum dos dois kkk, eu preferir focar mesmo na perda do bucho)

1 Semana - 10 mg

2 e 3 Semana - 20 mg

4 a 8 Semana - 30 mg

Treino de Inferiores (Seg e Qui): Mesa flexora/Agachamento Hack/Glúteos Polia/ Extensora - 8 series de 10

Treino de superiores (Ter e Sex):  15 min de elíptico/Remada unilateral/ Tríceps polia/ Voador ... e outros...

Treino de Abdômen/ panturrilhas/ aeróbicos (Qua e Sab em Casa)

Dieta (Bem simples):

Cafe da manhã - 2 doses de albumina em jejum + cereal integral

Lanchezinho da manhã -  1 maçã ou banana

Almoço - Arroz integral + grão de bico + frango e/ou ovo cozido

Lanchezinho da tarde - pão integral com maionese

Jantar - 2 doses de albumina + creatina + mingau ou cereal 

Sabado - dia do lixo

Perguntas: é mesmo necessário fazer a TPC somente com um ciclo desses ? A dieta esta boa visando perda de barriga ? 

NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR MINHAS FOTOS, como faz ?

TODA AJUDA É BEM-VINDA :)  #animada #EuVouChegarLá #Dia1 

 

 

ciclo semana 1 (2).jpeg

ciclo semana 1.jpeg

ciclo semana 1 .jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pra saber se a dieta está boa mesmo precisava ter colocado a quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras e as calorias.

Na minha modesta opinião, poderia aguardar pra usar oxandrolona um pouco mais pra frente e assim obter resultados ainda melhores (uma vez que quanto menor o percentual de gordura, maior o efeito dos esteroides).

Tenho várias clientes que começaram com um percentual de gordura bem parecido com o seu e obtiveram resultados muito bons apenas com adequação da dieta, treino e termogênicos adequados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, eu estou na quinta semana, terminando um ciclo de oxandrolona agora:

1~2 semana 20mg/dia

3~4 semana 30mg/dia

5 semana 20mg/dia 

6 semana 10mg/dia

 

Até agora não senti nenhum efeito colateral. Achei a dose muito boa e tive bons resultados (perca de gordura e ganho de massa). Nada de ganhos absurdos de Panicat, são ganhos de aparência bem natural.

 

Em 12/07/2017 em 23:11, LanaDelreyy disse:

Objetivo do ciclo: Secar/ definir/ perder bucho (Embora eu tbm queira ganha massa muscular, no bumbum e nas coxas, eu sei q a oxan. é um pouco mais suave e q não vai me transformar numa panicat, então ao invés de tentar perder bucho e ganhar massa ao mesmo tempo e acabar sem conseguir alcançar nenhum dos dois kkk, eu preferir focar mesmo na perda do bucho)

1 Semana - 10 mg

2 e 3 Semana - 20 mg

4 a 8 Semana - 30 mg

Pq vc não tenta ir diminuindo a dose no final do ciclo, ouvi os grandes dizerem que ajuda a manter os ganhos em mulheres.

 

Bons resultados, linda! Estarei acompanhando. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanharem meu relato galera #TamoJunto 

Já comecei a segunda semana 20 mg

Ate agora, de colaterais apenas lá "embaixo"... esta inchado, sensivel d+ e dolorido, principalmente anoite...

 

A situação atualmente esta dificil, meu namorado me abandonou e estou bem deprimida :( :oops:

Estou escapando da dieta, mas continuo seguindo com meus treinos #ForçaeFe

Porém, Pretendo estruturar definitivamente minha dieta ainda esta semana, deixa tudo bem certinho, comprei ate uma balança de alimentos (Aquelas simples de cozinha) :)  

Até o fim desta semana estarei postando minha nova dieta #Prometo 

#AgoraÉAHora #MudançaDeVida #VouConseguir #BjsATodos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, LanaDelreyy disse:

Obrigado por acompanharem meu relato galera #TamoJunto 

Já comecei a segunda semana 20 mg

Ate agora, de colaterais apenas lá "embaixo"... esta inchado, sensivel d+ e dolorido, principalmente anoite...

 

A situação atualmente esta dificil, meu namorado me abandonou e estou bem deprimida :( :oops:

Estou escapando da dieta, mas continuo seguindo com meus treinos #ForçaeFe

Porém, Pretendo estruturar definitivamente minha dieta ainda esta semana, deixa tudo bem certinho, comprei ate uma balança de alimentos (Aquelas simples de cozinha) :)  

Até o fim desta semana estarei postando minha nova dieta #Prometo 

#AgoraÉAHora #MudançaDeVida #VouConseguir #BjsATodos 

Supere o namorado. Foque nos resultados. Não deixe isso te atrapalhar.

NÃO ESCAPE DA DIETA!!!! ALIMENTAÇÃO = RESULTADOS

Continue firme e, se precisar, estaremos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...