Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino Oxandrolona + Stanozolol Injetavel


MFit

Post Destacado

Oi galera, novata no fórum, vim fazer o relato do meu segundo ciclo. O primeiro fiz com oxandrolona por 12 semanas.

-

Protocolo:

0.5 ml de stano dsdn + 20mg ox/dia

Quando faço Aej (Seg, quarta, quinta, sexta e sábado) tomo 10mg de ox + 10 pré treino de força, terça e quinta que não posso fazer no Aej pois trabalho mt cedo tomo 20mg antes do treino.

Faço musculação a 1 ano e seis meses, tenho 1,54 de altura e objetivo de ganhar massa muscular e reduzir meu % de gordura. Atualmente tenho 62kg, minha avaliação física mostrou que tenho 48 kg de massa magra e 19% de bf! 

-

Dieta atual (Como vim de um processo onde emagreci 42kg, e vinha de dietas com pouco carbo e bastante restritas), e busco ganhos minha dieta tá assim:

Café da manhã

120g de batata doce

3 Ovos

30g de Ricota

Colação

Whey 30g + 1 banana

Almoço

150g de arroz 

100g de frango

100g de legumes

Colação

Whey 30g

50g de farelo de aveia

50g de amendoim

Jantar

120g batata doce

100g de frango

100g de abacaxi

 

IMG_20170714_102725.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem vinda, @MFit!

Sobre o seu ciclo, na minha opinião é muita droga. Eu trabalharia com metade disso e daria uma ênfase bem maior em dieta e treino, já que você apresenta um potencial de progresso muito grande.

Essa dieta está calculada? Poderia colocar os números pra gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MFit disse:

A questão é que vou competir na categoria wellnes até 1.58 em novembro. Sim, minha dieta tem 1900kcal.

Isso não justifica usar mais esteroides.

Nós estamos falando de ter um bom resultado e do que é preciso pra isso, no seu caso não acho necessário tudo isso. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Toxi disse:

Isso não justifica usar mais esteroides.

Nós estamos falando de ter um bom resultado e do que é preciso pra isso, no seu caso não acho necessário tudo isso. rs

Entendo, a questão também é que dou aula de ginástica, tenho um dispêndio energético mt grande ao longo do dia, por isso kcal aumentadas e em relação ao ciclo, quem passou foi o nutricionista que me acompanha, realmente, não sei se é 'muita droga' de fato... Mas pelo resultado que tive em um ano só com treino e dieta... O que me resta é confiar, RS.

Screenshot_20170714-115716~01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim stano fode as articulações por isso alguns usam nandrolona que ajuda a manter articulações mais saudáveis devido algumas propriedades. Além disso stano pode te dar cãimbras, eu senti muito no ciclo de stano principalmente no abdômen! O Toxi discordou mas aqui é papo de que testou na prática nada de teoriazinha. Stano te fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/07/2017 em 20:24, MFit disse:

8 dias seguindo o protocolo, comecei a sentir algumas dores nas articulações, na verdade epicondilite no cotovelo. Pesquisei e vi que tinha relação com o stano, mas acho cedo demais pra ter algum colateral. Vocês sabem se há mesmo essa relação? 

 

Muito provavelmente. Quando usei stano, era uma dificuldade para meus joelhos subir escadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...