Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato+Nandrolona+Boldenona


JhonyPE

Post Destacado

Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados.

Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ?

Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc.

E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ?

Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana

400 miligramas boldenona/semana (minimo)

200 miligramas nandrolona/semana 

    Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, JhonyPE disse:

Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados.

Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ?

Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc.

E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ?

Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana

400 miligramas boldenona/semana (minimo)

200 miligramas nandrolona/semana 

    Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. 

Eu faria.

A boldenona não são assim ganhos tão bruscos ou brutos, são ganhos limpos e secos.

300mg de testosterona, 400mg de nandorolona e 600mg de boldenona durante 12 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu faria.

A boldenona não são assim ganhos tão bruscos ou brutos, são ganhos limpos e secos.

300mg de testosterona, 400mg de nandorolona e 600mg de boldenona durante 12 semanas.

Porque apenas 300mg de testo amigo  ? outra duvida trocaria o cipionato por o enantato ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, JhonyPE disse:

Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados.

Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ?

Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc.

E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ?

Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana

400 miligramas boldenona/semana (minimo)

200 miligramas nandrolona/semana 

    Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. 

Por conta do cipio né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JhonyPE disse:

Porque apenas 300mg de testo amigo  ? outra duvida trocaria o cipionato por o enantato ? 

Porque usando três drogas juntas, nao á necessidade de usar quantidades muito altas, das mesmas.

250mg de testosterona por semana é mais que suficiente para manter o bom funcionamento do nosso organismo enquanto estamos no ciclo.

Eu só uso 500mg por semana ou mais se o meu ciclo for de duas drogas, testosterona mais uma. Quando uso mais que duas drogas, uso a testosterona apenas para manter o funcionamento do eixo.

Mas isso é a minha opinião e vale o que vale.

Quanto ao cipionato, ou enantato eu prefiro o enantato sem dúvida. Para mim os resultados são bons e os colaterais não são nada por aí além. (A não ser que use mais de 800mg por dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Porque usando três drogas juntas, nao á necessidade de usar quantidades muito altas, das mesmas.

250mg de testosterona por semana é mais que suficiente para manter o bom funcionamento do nosso organismo enquanto estamos no ciclo.

Eu só uso 500mg por semana ou mais se o meu ciclo for de duas drogas, testosterona mais uma. Quando uso mais que duas drogas, uso a testosterona apenas para manter o funcionamento do eixo.

Mas isso é a minha opinião e vale o que vale.

Quanto ao cipionato, ou enantato eu prefiro o enantato sem dúvida. Para mim os resultados são bons e os colaterais não são nada por aí além. (A não ser que use mais de 800mg por dia).

Sim também optaria Enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2017 em 22:52, JhonyPE disse:

Pessoal, uma duvida, já treino a três anos, já fiz utilização de Aes, tive bons resultados.

Queria saber oque acham de um ciclo pra Ganhos bruscos, com cipionato, boldenona, deca ?

Acho que a boldenona se encaixa bem para ganhos bruscos, apesar de muitos usarem pra semi definição etc.

E quais quantidades usar durante o ciclo e os protetores ?

Minha opinião. 400 miligramas cipionato/semana

400 miligramas boldenona/semana (minimo)

200 miligramas nandrolona/semana 

    Irei utilizar/ HCG por conta da nandrolona, tamoxifeno, protetor epatico. 

Não precisa tanta droga, opta por bolde ou deca. Se o BF está baixo então a deca é bem melhor (aliás eu gosto bem mais de deca do que boldenona). HCG é por conta de qualquer esteroide, doses suprafisiológicas (leia-se acima de 100~200mg por semana) já causam inibição do eixo, independente do esteroide salvo proviron e alguns casos um pouco mais específicos.

Não precisa de protetor hepático, só HCG e ficar de olho no estrogênio e progesterona já é suficiente. Capricha na TPC e está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...