kauebispo Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 Ae, qual é o tamanho da agulha usada para aplica a DECA? Estou usando a 25X6, no glúteo para a DECA e não sinto dor nenhuma. Me falaram que tem que ser a 30X7 e agora estou confuso. E como é feita a aplicação? Intra - Muscular normal né? PQ me falaram que é 90 graus. E a WIN pode ser essa 25X6 tb no gluteo??? Na boa estou preocupado pois é um camarada meu que está aplicando e queria saber se essa é a agulha certa. Valeu Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Original Depot Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 Ae, qual é o tamanho da agulha usada para aplica a DECA? Estou usando a 25X6, no glúteo para a DECA e não sinto dor nenhuma. Me falaram que tem que ser a 30X7 e agora estou confuso. E como é feita a aplicação? Intra - Muscular normal né? PQ me falaram que é 90 graus. E a WIN pode ser essa 25X6 tb no gluteo??? Na boa estou preocupado pois é um camarada meu que está aplicando e queria saber se essa é a agulha certa. Valeu O ideal é a 30x7, mas se voce for bem magro não vejo problemas em usar a 25x7, mas com a 30x7 voce não terá nenhuma desvantagem. Em mim por exemplo tenho que usar a 30x7 OBRIGATORIAMENTE, se não o oleo volta.. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Mestre Postado 18 de fevereiro de 2003 Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2003 Aplicação Intra Muscular Profunda com Agulha de 30x7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora