Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

 

Esses números de bioimpedância são para pessoas "normais" e não para nós, que buscamos um algo a mais. :)

Se eu fosse você eu manteria os treinos dos superiores, pois perder é bem mais fácil do que ganhar.

Pessoas normais, você falou tudo @Foston! Eu me sinto muito anormal, rsrsrs. Ontem eu ouvi um: você está ficando igual à mulher do Belo...Em tom de crítica! Eu agradeci e disse: o que eu fiz por você hoje para merecer um elogio desses? rs. As pessoas não tem noção do esforço que é manter um corpo daqueles, e pior, acreditam que seja algo acessível, enfim...

Eu vou manter o treino de superiores sim, lutei e luto muito ainda para conquistar meus membros superiores fortes, e é um treino que eu adoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá Beta. Primeiramente gostaria de dizer que adorei seu tópico, nos dois últimos meses busquei relatos da gestrinona e nada encontrava por aqui.

Bom, comparada a você, eu sou uma iniciante em treinos... retomei a malhação desde janeiro/2017, após 2 anos bem sedentária. Tenho 30 anos e desde os 15 anos fazia uso do anticoncepcional oral. Após consulta com endocrinologista e nutricionista em abril/2017, detectei que minha testosterona estava péssima, e resolvi fazer uso da testo em pentravan 7,5mg, usando por 3 meses. Gostei muito do resultado...me deu mais disposicao, mais força, pele mais firme, perda de porcentagem de gordura, mas sem ganho de massa magra e sem grandes efeitos colateirais, somente a libido que aumentou bastante. Comecei a ficar insatisfeita, quando percebi que o uso do anticoncepcional não deixava a minha testo elevada, ela sempre baixava, e me dificultava no ganho de massa magra. Os 3 meses que usei a testosterona não ganhei nada de massa, só consegui definição, e minha intenção também é ganho de massa.

Conheci a gestrinona através do @Foston também, e fiquei interessada na proposta da substância, mas não tnho interesse em colocar o implante, porque pretendo engravidar a médio prazo. Então, final de junho fui em um ginecologista, que me prescreveu a gestrinona 2,5 mg segunda,quarta e sexta (intravaginal), e uso como anticoncepcional também. Confesso que apesar de  1 mês de uso ainda estou receosa em relação ao uso da gestrinona sendo anticoncepcional, porque não queria aparecer grávida nesse momento, mas vou te falar: com 1 mês de uso o resultado foi maravilhoso. Lógico que treino e dieta ajudam, mas não fiz nada diferente dos meses anteriores e consegui ganhar 3kg de massa magra e perder 3% de gordura corporal. Os efeitos no corpo são bem significativos, estou amando. Porém tive muito efeitos colaterais: cefaléia intensa nos primeiros dias de uso, pelo oleosa, acne em rosto, costas e busto, aumento leve de clitoris, aumento de libido. Mas, vou te falar, todos os efeitos compensam, porque a substancia é realmente maravilhosa.

Fiz uma pesquisa do custo pelo Brasil, e o local mais em conta é a Daypharma ( como Foston te indicou), estou comprando lá também. Se você quiser colocar o implante, o custo beneficio compensa, vale mais a pena, porque a medicação em pentravan se torna carinha.

Vai atualizando depois os seus ganhos também. Abraço!

Editado por Belita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Beta. Primeiramente gostaria de dizer que adorei seu tópico, nos dois últimos meses busquei relatos da gestrinona e nada encontrava por aqui.

Bom, comparada a você, eu sou uma iniciante em treinos... retomei a malhação desde janeiro/2017, após 2 anos bem sedentária. Tenho 30 anos e desde os 15 anos fazia uso do anticoncepcional oral. Após consulta com endocrinologista e nutricionista em abril/2017, detectei que minha testosterona estava péssima, e resolvi fazer uso da testo em pentravan 7,5mg, usando por 3 meses. Gostei muito do resultado...me deu mais disposicao, mais força, pele mais firme, perda de porcentagem de gordura, mas sem ganho de massa magra e sem grandes efeitos colateirais, somente a libido que aumentou bastante. Comecei a ficar insatisfeita, quando percebi que o uso do anticoncepcional não deixava a minha testo elevada, ela sempre baixava, e me dificultava no ganho de massa magra. Os 3 meses que usei a testosterona não ganhei nada de massa, só consegui definição, e minha intenção também é ganho de massa.

Conheci a gestrinona através do @Foston também, e fiquei interessada na proposta da substância, mas não tnho interesse em colocar o implante, porque pretendo engravidar a médio prazo. Então, final de junho fui em um ginecologista, que me prescreveu a gestrinona 2,5 mg segunda,quarta e sexta (intravaginal), e uso como anticoncepcional também. Confesso que apesar de  1 mês de uso ainda estou receosa em relação ao uso da gestrinona sendo anticoncepcional, porque não queria aparecer grávida nesse momento, mas vou te falar: com 1 mês de uso o resultado foi maravilhoso. Lógico que treino e dieta ajudam, mas não fiz nada diferente dos meses anteriores e consegui ganhar 3kg de massa magra e perder 3% de gordura corporal. Os efeitos no corpo são bem significativos, estou amando. Porém tive muito efeitos colaterais: cefaléia intensa nos primeiros dias de uso, pelo oleosa, acne em rosto, costas e busto, aumento leve de clitoris, aumento de libido. Mas, vou te falar, todos os efeitos compensam, porque a substancia é realmente maravilhosa.

Fiz uma pesquisa do custo pelo Brasil, e o local mais em conta é a Daypharma ( como Foston te indicou), estou comprando lá também. Se você quiser colocar o implante, o custo beneficio compensa, vale mais a pena, porque a medicação em pentravan se torna carinha.

Vai atualizando depois os seus ganhos também. Abraço!

Oi, @Belita! Achou o meu relato, eu já ia te marcar, que bom que gostou!

Parar o anticoncepcional foi a melhor decisão da vida, acho que para nós duas, né?! Rsrsrs 

Eu não pretendo ter filhos, optei pelo diu de cobre, não queria dar essa responsabilidade toda à gestrinona, se ela baixar meu SHBG e liberar minha testosterona para fazer o trabalho dela, já está valendo muito à pena, o diu em conjunto com ela me deixarão mais tranquila quanto à contracepção.

Eu ontem escrevi a minha atualização aqui e depois fiquei pensando se eu não estava empolgada demais, vendo resultados no tratamento que não eram mérito dele ainda... mas hoje estive na nutricionista e na ginecologista, e ambas notaram sim uma mudança corporal em mim, significativa segundo elas, e fiquei super animada!

Eu me animei ainda mais quando você disse que teve resultados expressivos em 30 dias, estou torcendo pelos meus tb! 

Eu considero estar em fase de testes, poucos colaterais até agora! Como venho cuidando intensivamente do rosto não tive acne, mas algumas poucas espinhas apareceram no busto e no ombro, nada preocupante... eu vou avaliar o implante, penso em mais uns meses de observação e se continuar gostando, aderir a praticidade de ter as doses de reposição sem precisar usar gel aqui e acolá, controlar dias...

Espero acompanhar seus resultados também!

Com 30 dias de uso vou postar comparativo em fotos e vou fazer os exames para avaliar os resultados, atualizarei aqui.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

@Foston Li vc relatando sobre os efeitos colaterais na sua esposa. Que produto ela usou com conter as acnes do corpo? Como ela fez? O meu rosto tenho mantido bem, mas costas e busto não tenho conseguido.

Atravessando hehehehehe

Experimente sabonete de enxofre (tem um da Granado bem baratinho). Effaclair Duo tb ajuda.

O Foston tem outras alternativas tb. Vamos aguardar ele responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

@Foston Li vc relatando sobre os efeitos colaterais na sua esposa. Que produto ela usou com conter as acnes do corpo? Como ela fez? O meu rosto tenho mantido bem, mas costas e busto não tenho conseguido.

Tratamos com roacutan (Isotretinoína). Existe muita polêmica com essa medicação, mas a verdade é que ela pode ser usada em baixas doses, dia sim, dia não, 20mg ou 10mg, sem comprometer o fígado. Nessa dose, por mais de 06 meses.

Uma boa opção para acne é mandar manipular espironolactona 5% tópica. Existem publicações que respaldam a diminuição expressiva da acne com esse tratamento. A maioria das farmácias não vão pedir receitas neste caso (1, 2).

 

(1) "A espironolactona, droga antagonista da aldosterona, é um esteroide sintético com propriedade antiandrogênica por se ligar ao receptor androgênico impedindo a ligação do androgênio. Além disso, inibe a atividade da 5 α-redutase e reduz a secreção dos androgênios (ovários e adrenais), agindo por via sistêmica e tópica através da aplicação cutânea do gel de espironolactona a 5% em adultos jovens. Observou-se que o índice de secreção sebácea expresso pela relação entre ésteres gordurosos e a quantidade de lipídeos sebáceos na bochecha direita reduziram significativamente após 12 semanas em relação à bochecha esquerda, onde o gel não foi aplicado". (in: http://files.bvs.br/upload/S/0100-7254/2010/v38n11/a565-574.pdf ).

 

(2) https://books.google.com.br/books?id=oPckCwAAQBAJ&pg=PA366&lpg=PA366&dq=espironolactona+5%+tópica+ácne&source=bl&ots=5NWtswueyV&sig=e6wvF0t_jNhW2wr32qhmImSxlPw&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwihs6LSz63VAhVDHJAKHSXHBjcQ6AEIQDAD#v=onepage&q=espironolactona 5% tópica ácne&f=false

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 em 14:27, Belita disse:

Olá Beta. Primeiramente gostaria de dizer que adorei seu tópico, nos dois últimos meses busquei relatos da gestrinona e nada encontrava por aqui.

Bom, comparada a você, eu sou uma iniciante em treinos... retomei a malhação desde janeiro/2017, após 2 anos bem sedentária. Tenho 30 anos e desde os 15 anos fazia uso do anticoncepcional oral. Após consulta com endocrinologista e nutricionista em abril/2017, detectei que minha testosterona estava péssima, e resolvi fazer uso da testo em pentravan 7,5mg, usando por 3 meses. Gostei muito do resultado...me deu mais disposicao, mais força, pele mais firme, perda de porcentagem de gordura, mas sem ganho de massa magra e sem grandes efeitos colateirais, somente a libido que aumentou bastante. Comecei a ficar insatisfeita, quando percebi que o uso do anticoncepcional não deixava a minha testo elevada, ela sempre baixava, e me dificultava no ganho de massa magra. Os 3 meses que usei a testosterona não ganhei nada de massa, só consegui definição, e minha intenção também é ganho de massa.

Conheci a gestrinona através do @Foston também, e fiquei interessada na proposta da substância, mas não tnho interesse em colocar o implante, porque pretendo engravidar a médio prazo. Então, final de junho fui em um ginecologista, que me prescreveu a gestrinona 2,5 mg segunda,quarta e sexta (intravaginal), e uso como anticoncepcional também. Confesso que apesar de  1 mês de uso ainda estou receosa em relação ao uso da gestrinona sendo anticoncepcional, porque não queria aparecer grávida nesse momento, mas vou te falar: com 1 mês de uso o resultado foi maravilhoso. Lógico que treino e dieta ajudam, mas não fiz nada diferente dos meses anteriores e consegui ganhar 3kg de massa magra e perder 3% de gordura corporal. Os efeitos no corpo são bem significativos, estou amando. Porém tive muito efeitos colaterais: cefaléia intensa nos primeiros dias de uso, pelo oleosa, acne em rosto, costas e busto, aumento leve de clitoris, aumento de libido. Mas, vou te falar, todos os efeitos compensam, porque a substancia é realmente maravilhosa.

Fiz uma pesquisa do custo pelo Brasil, e o local mais em conta é a Daypharma ( como Foston te indicou), estou comprando lá também. Se você quiser colocar o implante, o custo beneficio compensa, vale mais a pena, porque a medicação em pentravan se torna carinha.

Vai atualizando depois os seus ganhos também. Abraço!

@Belita bom ouvir teu relato coloco meu implante de gestrinona no fim de agosto me estou em uso de testo em gel 

vou tratar um problema de meu quadril e logo em seguida coloco meu chip e tô bem ansiosa 

Em 27/07/2017 em 14:34, Beta1978 disse:

Pessoas normais, você falou tudo @Foston! Eu me sinto muito anormal, rsrsrs. Ontem eu ouvi um: você está ficando igual à mulher do Belo...Em tom de crítica! Eu agradeci e disse: o que eu fiz por você hoje para merecer um elogio desses? rs. As pessoas não tem noção do esforço que é manter um corpo daqueles, e pior, acreditam que seja algo acessível, enfim...

Eu vou manter o treino de superiores sim, lutei e luto muito ainda para conquistar meus membros superiores fortes, e é um treino que eu adoro.

Sempre aparece esse sem noção hj ouvi de uma amiga que outra disse pra ela que eu tô parecendo um homem ? Que tal ? 

Eu disse .. tô do jeitinho q quero e ponto .. aliás só comecei a definir ainda vem mais  rsrsrsesrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, Cosminha disse:

@Belita bom ouvir teu relato coloco meu implante de gestrinona no fim de agosto me estou em uso de testo em gel 

vou tratar um problema de meu quadril e logo em seguida coloco meu chip e tô bem ansiosa 

Sempre aparece esse sem noção hj ouvi de uma amiga que outra disse pra ela que eu tô parecendo um homem ? Que tal ? 

IN-VE-JA!!!!

Com ctza ela gostaria de parecer homem como vc rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Cosminha disse:

Sempre aparece esse sem noção hj ouvi de uma amiga que outra disse pra ela que eu tô parecendo um homem ? Que tal ? 

Eu disse .. tô do jeitinho q quero e ponto .. aliás só comecei a definir ainda vem mais  rsrsrsesrsrsrsrs

Rsrsrs! As pessoas tendem a impor seu gosto como verdade absoluta, criticam tudo aquilo que foge ao que elas entendem como bonito ou, como o @FitCoupleHim disse, invejam mesmo, como não tem a disciplina, força de vontade e talento para conquistar o que você vem conquistando, tentam apagar o seu mérito para poderem brilhar, ignoremos! ?

O que importa é você estar feliz com o que vem se tornando, porque quanto melhor ficar, mais incomodará e terá que lidar com esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...