Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

Obrigada, @Foston! Você sempre contribui muito!

Eu tenho dificuldades com as fotos, pois tenho muitas tatuagens grandes, tirá-las afeta muito a musculatura, objetivo das fotos pro site, e mantê-las me expõe muito, mas vou reproduzir a única foto que eu postei, em meu primeiro post, e acabou sendo excluída, embora eu não a tenha excluído.

O meu endócrino é o Felipe Durski, ele está no instagram, ele é fera demais mesmo, super atualizado e conectado com os pacientes, eu confio demais no trabalho dele!

Quanto aos exames, vou repeti-los, inclusive DHT, na segunda quinzena de outubro.

Eu já estou com a medicação, mas ainda estou finalizando o protocolo anterior, pretendo iniciar o novo protocolo amanhã, com tudo novo, dieta, medicação e treinos.

 

Em 10/09/2017 em 15:38, Cosminha disse:

Realmente a oxa em pentravan e novidades 

eu tenho duas amigas usando passados pelo meu médico Dr Izaac nava .. uma usa oral a oxa 12mg 2x ao dia e 0,6 IMG_0006.PNGem pentravan 

a outra usa só em gel de pentravan 

vou te mandar a receita q ele passou pra mim associar com a gestrinona e testo e usar nas celulites e abdomem 

@Fostonessa dose equivale a qts mg de oxa ??

Você já manipulou essa receita? Muita coisa, rs.

A minha é só testo, oxa e cafeína, para melhorar a absorção, em pentravan, usar uma vez ao dia em área com mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
42 minutos atrás, Foston disse:

Suponho que equivalha a 15mg de oxandrolona via oral.

After oral administration of a 10 mg dose to man, five metabolites were detected in the free fraction of the urinary samples. Oxandrolone, the major compound excreted in urine, was detected within 72 h after administration. During this period 35.8 and 8.4% of the administered dose was excreted as unchanged oxandrolone and 17-epioxandrolone, respectively. (Fonte: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2765703?dopt=Abstract) 

 

Há um estudo em andamento acerca da biodisponibilidade da oxandrolona em homens. (https://clinicaltrials.gov/ct2/show/results/NCT03218631)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Beta1978 disse:


@Foston

 

A minha é só testo, oxa e cafeína, para melhorar a absorção, em pentravan, usar uma vez ao dia em área com mais gordura.

Com mais ou menos gorduras? Pelo o que sei, áreas com menos gorduras permitem melhor absorção. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Foston disse:

Com mais ou menos gorduras? Pelo o que sei, áreas com menos gorduras permitem melhor absorção. :wink:

Ele disse local com menos pelo e mais gordura, inclusive disse para dar preferência ao abdome, onde eu tenho o percentual de gordura maior, pois braços e pernas estão muito abaixo do normal, segundo ele, muito secos, e a testosterona eu alternava entre bíceps e coxa...

Será que tem a ver com a inclusão da oxandrolona na fórmula?

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Beta1978 disse:

Ele disse local com menos pelo e mais gordura, inclusive disse para dar preferência ao abdome, onde eu tenho o percentual de gordura maior, pois braços e pernas estão muito abaixo do normal, segundo ele, muito secos, e a testosterona eu alternava entre bíceps e coxa...

Será que tem a ver com a inclusão da oxandrolona na fórmula?

Acredito que não. Até onde sei, a permeação é melhor nos locais onde não tem gorduras e a pele está mais fina. Em tese, a gordura retardaria a permeação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Foston disse:

Acredito que não. Até onde sei, a permeação é melhor nos locais onde não tem gorduras e a pele está mais fina. Em tese, a gordura retardaria a permeação.

Bem, comecei hoje o novo protocolo e fiz aplicação no abdome, achei a absorção mais rápida do que a formula anterior e a área ficou bem vermelha.

Meu BF está 15%, meu abdome não é gordo, é até marcadinho, vou manter a aplicação na região conforme indicado, na próxima consulta eu tirarei a dúvida.

O meu treino está forte demais, passei mal hoje mais do que o normal e levou um tempo até me recuperar, espero ver resultados expressivos quanto aos níveis de testosterona, já que no protocolo anterior não tive boa resposta, e consequentemente, os resultados sejam notáveis fisicamente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 em 11:12, Beta1978 disse:

Obrigada, @Foston! Você sempre contribui muito!

Eu tenho dificuldades com as fotos, pois tenho muitas tatuagens grandes, tirá-las afeta muito a musculatura, objetivo das fotos pro site, e mantê-las me expõe muito, mas vou reproduzir a única foto que eu postei, em meu primeiro post, e acabou sendo excluída, embora eu não a tenha excluído.

O meu endócrino é o Felipe Durski, ele está no instagram, ele é fera demais mesmo, super atualizado e conectado com os pacientes, eu confio demais no trabalho dele!

Quanto aos exames, vou repeti-los, inclusive DHT, na segunda quinzena de outubro.

Eu já estou com a medicação, mas ainda estou finalizando o protocolo anterior, pretendo iniciar o novo protocolo amanhã, com tudo novo, dieta, medicação e treinos.

 

Você já manipulou essa receita? Muita coisa, rs.

A minha é só testo, oxa e cafeína, para melhorar a absorção, em pentravan, usar uma vez ao dia em área com mais gordura.

Manipulei sim 

recebo amanhã !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: De quinta-feira até hoje, 6 dias, eu retornei ao peso de julho, perdi o peso que eu ganhei nesses 2 meses! Exatos 1,6kg na balança.

Dieta, descanso, medicação e principalmente treinos estão 1000%, fico sem andar depois de MMII, não consigo erguer um copo de água depois de MMSS e não esperava baixar assim o peso. Eu não faço nenhum tipo de aeróbico há alguns meses, mas mantenho as séries no nível máximo.

Nesse novo protocolo, tiramos a creatina.

Abdome está secando muito, porém acho que eu estou ganhando volume, antes eu só tinha as entradas laterais e dois gomos superiores aparentes, hoje já consigo ver todos os gomos, mas visualmente eu estou mais larga e fico preocupada com minha linha de cintura, tenho mto medo de perdê-la. Não aferi medidas, tenho consulta com a nutri quinta e estou me segurando, pois sou ansiosa e isso atrapalha muito.

Ombro rasgou e o triceps saltou bem, apesar de me sentir retida quando acordo, os músculos estão aparecendo mais.

Amando muito a gestrinona, por ora estou confiando que os resultados estão vindo dela.

Colaterais: acne, rosto nem tanto, mas colo está sofrendo, e minha pele está sempre oleosa, apesar do tempo que eu tenho usado cuidando. Dermatite, só em volta das orelhas, tive que tirar brincos e piercings pois está bem machucado, medicação não está surtindo efeito ainda.

A libido está alta demais, e estou super disposta, tenho me movimentado mais pra gastar tanta energia.

Estou aplicando o creme no abdome e, talvez pela cafeína, a absorção é ótima, de imediato fica bem seco o local.

Eu estou devendo as fotos, tem faltado tempo pra tirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto que eu postei quando abri o tópico sumiu, para as meninas que pediram, vou repostar a foto de antes de iniciar a modulação hormonal. Eu não vou postar fotos de frente, verso e lado, pois tenho muitas tatuagens grandes que não dá para apagar sem mexer na estrutura do corpo, vou manter essa posição, se postar foto atualizada, tentei mostrar o máximo da estrutura muscular que eu atingi.

Perguntas que eu recebo: Eu tenho 39 anos, e nunca, até julho/2017, havia usado nenhum tipo de hormônio, nada, exceto anticoncepcional, que eu usei por 26 anos, até fevereiro/2017, e só prejudica qualquer evolução! Eu fazia somente acompanhamento nutricional, com nutricionista esportiva atualizada, e malho há quase 23 anos, maior parte desse tempo com profissionais me acompanhando diariamente, mas há quase 2 anos malho em casa e conto com ajuda de profissionais nas trocas de séries. Eu estudo bastante, sou bem regrada e sempre me cuidei.

E vou reforçar: eu NUNCA utilizei nada, me pediram para abrir o jogo, dizer minhas estratégias até aqui... se eu estou me expondo sem necessidade em um fórum, pois tenho orientação dos melhores profissionais, gasto, e muito, tempo, paciência e dinheiro, sou disciplinada, não teria porque vir aqui e mentir, usar meias verdades ou editar fotografia. O intuito de abrir esse fórum foi dividir experiências, trocar.

A quem acompanha o tópico, obrigada.

IMG_9500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...