Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona em Pentravan e Testosterona Gel - Feminino


Beta1978

Post Destacado

  • Moderador
 

 Eu não vou postar fotos de frente, verso e lado, pois tenho muitas tatuagens grandes que não dá para apagar sem mexer na estrutura do corpo, vou manter essa posição [...]

se eu estou me expondo sem necessidade em um fórum, pois tenho orientação dos melhores profissionais, gasto, e muito, tempo, paciência e dinheiro, sou disciplinada, não teria porque vir aqui e mentir, usar meias verdades ou editar fotografia. O intuito de abrir esse fórum foi dividir experiências, trocar.

A quem acompanha o tópico, obrigada.

IMG_9500.jpg

Se conseguisse uma foto no mesmo ângulo e roupa semelhante já fica interessante a comparação.

Imagino que tenham te perguntando em MP se já usou algo antes. Não fique zangada com isso :laugh:. É porque o seu shape é difícil de ser atingido naturalmente, sem ergogênicos, usando contraceptivo e com o abdome e glúteos marcados. Diria mesmo que você tem uma genética de exceção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Imagino que tenham te perguntando em MP se já usou algo antes. Não fique zangada com isso :laugh:. É porque o seu shape é difícil de ser atingido naturalmente, sem ergogênicos, usando contraceptivo e com o abdome e glúteos marcados. Diria mesmo que você tem uma genética de exceção.

 

 

Eu entendo que as pessoas tenham dificuldades em acreditar em resultados unicamente por esforço e dedicação, mas insistir e ser grosseiro na insistência, não sou obrigada a aturar, rsrs.

Minha genética de exceção é comer pizza no máximo uma vez por ano, fazer dieta inclusive na ceia de Natal e em minhas festas de aniversário, nunca me alimentar sem pensar muito bem os alimentos, malhar sábado e domingo sem folga, ficar sem andar direito depois de uma série de pernas durante dias, e ainda assim repetir e repetir tudo, todo dia, e amar esse estilo de vida... Meus resultados são muito suados, mas difícil não significa impossível ;).

Eu não sei se tem a ver com os hormônios, mas falar tem sido um esforço imenso, eu falo muito e no fim do dia é como se eu tivesse feito musculação nas cordas vocais, estou com a musculatura cansada. Sinto que a cada dia eu forço mais para a voz sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Eu entendo que as pessoas tenham dificuldades em acreditar em resultados unicamente por esforço e dedicação, mas insistir e ser grosseiro na insistência, não sou obrigada a aturar, rsrs.

Minha genética de exceção é comer pizza no máximo uma vez por ano, fazer dieta inclusive na ceia de Natal e em minhas festas de aniversário, nunca me alimentar sem pensar muito bem os alimentos, malhar sábado e domingo sem folga, ficar sem andar direito depois de uma série de pernas durante dias, e ainda assim repetir e repetir tudo, todo dia, e amar esse estilo de vida... Meus resultados são muito suados, mas difícil não significa impossível ;).

Eu não sei se tem a ver com os hormônios, mas falar tem sido um esforço imenso, eu falo muito e no fim do dia é como se eu tivesse feito musculação nas cordas vocais, estou com a musculatura cansada. Sinto que a cada dia eu forço mais para a voz sair.

Não sabia que tinham sido grosseiros e chatos com você ! Realmente isso incomoda.

Tem comparado o timbre da voz? Há quem grave e armazene a gravação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem comparado o timbre da voz? Há quem grave e armazene a gravação.

A minha voz é grave, está na mesma, mas sinto que eu me esforço mais para ela sair do mesmo jeito...

Eu fui à nutricionista na quinta, estou com 74kg e diminui mais a cintura, pensei que estivesse alargando, mas desci para 71 cm de cintura e mantive 107 de quadril. Coxas estão com 64,5 cm.

Eu sei que não posso esperar muito mais do que tenho tido, estou no ajuste fino do físico e preciso melhorar os marcadores no exame de sangue. Eu não quero 70 cm de coxa e 60 cm de cintura, então me contento com os efeitos visuais da medicação: os músculos estão bem marcados, com aparência seca e super rígidos. Estou amando!

A pele melhorou bastante, já não aparecem espinhas novas no rosto, colo está com poucas espinhas, que estão secando. Até agora, 15 dias de introdução da oxandrolona e aumento da testosterona, estou indo bem.

Meta para dezembro/17 é estar com 12% de BF, mas procuro não pensar muito nisso, rs.

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2017 em 11:12, Beta1978 disse:

Obrigada, @Foston! Você sempre contribui muito!

Eu tenho dificuldades com as fotos, pois tenho muitas tatuagens grandes, tirá-las afeta muito a musculatura, objetivo das fotos pro site, e mantê-las me expõe muito, mas vou reproduzir a única foto que eu postei, em meu primeiro post, e acabou sendo excluída, embora eu não a tenha excluído.

O meu endócrino é o Felipe Durski, ele está no instagram, ele é fera demais mesmo, super atualizado e conectado com os pacientes, eu confio demais no trabalho dele!

Quanto aos exames, vou repeti-los, inclusive DHT, na segunda quinzena de outubro.

Eu já estou com a medicação, mas ainda estou finalizando o protocolo anterior, pretendo iniciar o novo protocolo amanhã, com tudo novo, dieta, medicação e treinos.

 

Você já manipulou essa receita? Muita coisa, rs.

A minha é só testo, oxa e cafeína, para melhorar a absorção, em pentravan, usar uma vez ao dia em área com mais gordura.

Beta, Vc irá usar a sua formula por quanto tempo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Belita disse:

Beta, Vc irá usar a sua formula por quanto tempo??

Oi, Belita! Eu tenho consultas a cada 2 meses, as fórmulas são para 60 dias, eu estou na terceira semana de uso dessa fórmula com testosterona, oxandrolona e cafeína em pentravan. Por volta do dia 20 próximo irei repetir os exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Beta1978 disse:

Oi, Belita! Eu tenho consultas a cada 2 meses, as fórmulas são para 60 dias, eu estou na terceira semana de uso dessa fórmula com testosterona, oxandrolona e cafeína em pentravan. Por volta do dia 20 próximo irei repetir os exames. 

Vc sentiu alguma melhora com essa formula?e efeitos colaterais? Será que a oxandrolona em pentravan é tão eficaz qt oral? @Foston @FitCoupleHim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
30 minutos atrás, Belita disse:

Vc sentiu alguma melhora com essa formula?e efeitos colaterais? Será que a oxandrolona em pentravan é tão eficaz qt oral? @Foston @FitCoupleHim

Talvez seja mais eficaz, sobretudo, pois o pentravan fornece absorção prolongada e mais estável do que a via oral.

Não saberia dizer quanto às concentrações, entretanto. Em pentravan, cerca de 50% da dose é efetivamente absorvida e, via oral, há um estudo (postado na página 3 deste tópico) demonstrando que em 72h, cerca de 44% da oxandrolona foi excretada sem qualquer alteração, ou seja, "jogada fora" (assumindo/supondo que 17-epioxandrolone é um metabólito inativo).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Talvez seja mais eficaz, sobretudo, pois o pentravan fornece absorção prolongada e mais estável do que a via oral.

Não saberia dizer quanto às concentrações, entretanto. Em pentravan, cerca de 50% da dose é efetivamente absorvida e, via oral, há um estudo (postado na página 3 deste tópico) demonstrando que em 72h, cerca de 44% da oxandrolona foi excretada sem qualquer alteração, ou seja, "jogada fora" (assumindo/supondo que 17-epioxandrolone é um metabólito inativo).

 

 

Só uma consideração, @FitCoupleHim. Você me indicou o sabonete de enxofre e eu usei inicialmente o enxofre com acido que eu mandei a foto. Mas quando passei a usar o de enxofre puro foi muito mais efetivo no controle da acne, atualmente estou livre de acne. Obrigda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Belita disse:

Vc sentiu alguma melhora com essa formula?e efeitos colaterais? Será que a oxandrolona em pentravan é tão eficaz qt oral? @Foston @FitCoupleHim

Eu estou adorando, de colaterais só a acne no colo, que ainda incomoda mas está muito melhor, e a menstruação que está irregular. A questão de sentir que tenho forçado mais para falar ainda me incomoda, mas não percebi alteração significativa na voz.

Os músculos estão super rígidos, mais aparentes em áreas em que antes não apareciam, caso dos deltóides. Pela avaliação do meu marido, abdome e braços tiveram a melhor evolução até agora, bom pois eu considero os meus pontos fracos.

Até agora, dou a maior parte dos créditos da evolução à gestrinona.

1 hora atrás, Belita disse:

Só uma consideração, @FitCoupleHim. Você me indicou o sabonete de enxofre e eu usei inicialmente o enxofre com acido que eu mandei a foto. Mas quando passei a usar o de enxofre puro foi muito mais efetivo no controle da acne, atualmente estou livre de acne. Obrigda

Eu também estou usando o de enxofre puro e preferi ao anterior, está controlando bem a acne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...