Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona - mulher


kunzl

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
53 minutos atrás, Beta1978 disse:

 

 

A minha crença é de que nossos resultados são em grande parte devido à alimentação.

Isso é fato. Alimentação é 70% do resuktado.

 

Água com limão em jejum.

Eu gosto de tomar couve batida com água gelada, gengibre, limão. As vezes misturou um maracujá. Cuidado com excesso de agua, pois prejudica o balanço de eletrolitos..

 


, e não consumo carboidratos no café da manhã há alguns meses, estratégia adotada por minha nutri e que eu estou gostando muito.

Aparentemente um tkd (dieta cetogênica direcionada) ... Os Carbos são concentrados imediatamente antes e imediatamente após os treinos. Ao que me recordo, durante a noite entramos em cetose e, ao deixar de ingerir Carbos no desjejum, prologa-se a cetose.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 19/07/2017 em 17:38, kunzl disse:

Minha alimentação tá sem acompanhamento infelizmente...

Tá mais ou menos assim:

Café da manhã = 1 banana + 1 xíc café + 1 crepioca com um fio de mel.

Meia manhã = 1 tangerina

Almoço = Umas 3 colheres arroz integral + bastante salada + alguma carne (pego marmita pronta, então como o tipo de carne conforme vem)

Meia tarde = 1 copo de iogurte com granola

Pré treino = 200g de batata doce assada no forno + BCAA + L-carnitina

Pós treino= Whey + BCAA + 2 crepiocas (uma com mel, outra com atum)

Noite = Batata doce

Tá fraquinha será? Sinto muita fome, principalmente à noite e de madrugada! 

 

Estou pensando em tomar por 6 semanas. Só não sei ainda como dividirei as dosagens até lá... Mas não pretendo tomar mais do que 15mg por dia.

 

Olá!  Não sou nutri, apenas mais uma curiosa, as informações estão ai,  É só ler e pesquisar,  Existem muitos sites, fóruns, médicos e nutricionistas que dão dicas bacanas na Internet, só saber filtrar e usar as dicas ao seu favor. Lógico se tiver condições de ir em um bom nutri esportivo, essa será a melhor opção. Caso não tenha o negócio é ler, pesquisar, ver vídeos. 

 

Umas dicas bacanas que eu poderia te dar é: Cuidado com as frutas e os horários que consome e o fim que elas terão dentro da sua dieta,  tente comer frutas sempre acompanhadas de canela aveia e chia (ajudam a reduzir o índice e a carga glicêmico em alguns casos,  além do valor nutricional ser aumentado). Calcule a sua quantidade de proteína 2g por quilo ou 3g por quilo a depender só resultado que deseja. Evite Mel, açúcar e adoçantes,  o mais recomendado É o stevia e cuidado também com os sucos. Evite comida comprada. Organização é tudo o melhor é ser marmitera mesmo rsrs. 

 

Minha sugestão seria:

Café da manhã: meio mamão papaia com 2 colheres de aveia 1 colher de canela e 1 colher de chia + 2 ovos inteiros (12g de proteína ) e café sem açúcar (Se preferir adoce com stevia)

Meio da manhã : existem iogurtes com whey (ex verde Campo "14g" de proteina),  ou então 3 ovos cozidos sem a gema ( sem a gema a quantidade de proteína diminui levemente) ou iogurte natural com cacau em pó e adoçante stevia e 30g de frango. 

Almoço: 100g de patinho moído ou 100g de frango,  folhas verdes ou brócolis,  cenoura e beterraba e mantém o arroz. 

Lanche da tarde: 1 banana ou 1 maçã 

Pré treino diminuiria a quantidade de batata doce entre 100-150g

Pós treino: manteria o whey e o bcaa. Depois de 1hora Faria 100g de patinho moído ou 100g de frango ou 3 ovos inteiros + 3 claras e 50g de batata doce.  (Tapioca não é toda essa maravilha não ). + 50g de brócolis ou aspargos. 

de noite 80g de abacate + meia doce de whey ou 3 claras no lugar do whey batido com o abacate e cacau em po e adoçante ou sem o cacau só com o adoçante stevia tipo mousse. Põe um pouco no congelador.  

 

Suplementos : multivitaminico + vit C após o treino + ômega 3. Isso é o básico. Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, para atualização:

Segunda-feira, dia 31-07, completei 2 semanas de ciclo. Efeitos colaterais até o momento são zero.

Minha força aumentou pra caramba, tô sentindo coxas mais duras, e as calças e shorts antes usados numa boa, começam a ficar apertados.

Louco demais tá meu peso! No dia que iniciei, estava com 68,3kg, e pasmem: 72 agora! Quase 4 kg, porém não sei se de massa magra ou não... Mas acho punk, 4 kgs em duas semanas! Queria saber, será que ainda ganharei mais? Tenho muito quadril, e sem roupa me acho massa, porém, com roupa, devido o tamanho do quadril, quase começa a dar a impressão de que tô gordinha...

O que posso esperar das próximas 6 ou 8 semanas de ciclo? Uma enxugada? 

Tentei seguir as dicas de alimentação... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, kunzl disse:

Ae galera, para atualização:

Segunda-feira, dia 31-07, completei 2 semanas de ciclo. Efeitos colaterais até o momento são zero.

Minha força aumentou pra caramba, tô sentindo coxas mais duras, e as calças e shorts antes usados numa boa, começam a ficar apertados.

Louco demais tá meu peso! No dia que iniciei, estava com 68,3kg, e pasmem: 72 agora! Quase 4 kg, porém não sei se de massa magra ou não... Mas acho punk, 4 kgs em duas semanas! Queria saber, será que ainda ganharei mais? Tenho muito quadril, e sem roupa me acho massa, porém, com roupa, devido o tamanho do quadril, quase começa a dar a impressão de que tô gordinha...

O que posso esperar das próximas 6 ou 8 semanas de ciclo? Uma enxugada? 

Tentei seguir as dicas de alimentação... 

Sim, parte desses kg podem ser retenção. Nas próximas semanas pode ser que isso diminua. Cuidado com a alimentação e tome 2l de água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, kunzl disse:

Ae galera, para atualização:

Segunda-feira, dia 31-07, completei 2 semanas de ciclo. Efeitos colaterais até o momento são zero.

Minha força aumentou pra caramba, tô sentindo coxas mais duras, e as calças e shorts antes usados numa boa, começam a ficar apertados.

Louco demais tá meu peso! No dia que iniciei, estava com 68,3kg, e pasmem: 72 agora! Quase 4 kg, porém não sei se de massa magra ou não... Mas acho punk, 4 kgs em duas semanas! Queria saber, será que ainda ganharei mais? Tenho muito quadril, e sem roupa me acho massa, porém, com roupa, devido o tamanho do quadril, quase começa a dar a impressão de que tô gordinha...

O que posso esperar das próximas 6 ou 8 semanas de ciclo? Uma enxugada? 

Tentei seguir as dicas de alimentação... 

Tenta diminuir os carboidratos e tira a tapioca. Esquece ela rsrs. E diminui pra no máximo 100g batata doce pré treino. Além de tomar chá de Hibisco com canela e gengibre (gelado melhora o sabor ),  chá Verde. Inclui canela na dieta. Espero q ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera!

Um mês hoje de ciclo. Desde semana passada aumentei a dose de 5mg por 8-8horas para 10mg 8-8 horas, totalizando assim 30mg por dia. Não passarei disso.

As pernas e glúteo estão duros pra caramba, os sinto fortes, tipo inchados, o peso estabilizou, estou sentindo  câimbras, senti esses dias uma na garganta que me travou de um jeito que achei que tava tendo um AVC. Vi que é sinal que meus níveis de potássio estão baixos, e que poderia ser comum. Outra coisa desagradável são as espinhas. Mas o que me deixou mais puta: surgiram estrias na bunda! Pqp! Aquelas vermelhas sabe? Não tenho estria desde que tinha 14 anos, quando comecei a criar corpo. Tô passando óleo e hidratante pra caramba, e se alguém tiver uma dica sobre, me passa please! 

 

 

 

 

 

 

Foto com 3 semanas de oxandrolona 

IMG_0467.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...