Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

Poste fotos nas exatas mesmas posições das iniciais.

Postado (editado)

Vou postar sim, na proxima semana posto sem falta!

Testo e muito bioidentica, da muito problema na recuperação, mesmo com TPC, eu optei por low dose de testo e investir em drogas que suprimem pouco o eixo como stano bold. No topico do Dudu Haluch que ele fala de ciclos sem testo ele cita justamente a boldenona e o stanozolol porque o pós ciclo e muito melhor. Eu não quero sofrer tendo uma testo de 2000 ng/dl e depois do ciclo ter 400ng/dl. Inclusive hoje estava pensando até em sequer usar testo, mas é um pensamento que necessita muito estudo ainda. Eu acabaria potencializando as drogas demais com testosterona em contrapartida a recuperação seria pior né...

Muitas variáveis mas acho que a Boldenona por enquanto tá cumprindo seu dever!

As vezes é óleo puro ou subdosado, vai saber né.

Editado por GH96
Português
Visitante FitCoupleHim
Postado
37 minutos atrás, GH96 disse:

Testo e muito bioidentica, da muito problema na recuperação, mesmo com TPC,

De onde tirou essa informação? A propósito, testo bioidentica só androgel, axeron e as manuladas em gel. Bioidentica é algo bom.

eu optei por low dose de testo e investir em drogas que suprimem pouco o eixo como stano bold.

Há um estudo cujo link postei no fórum. (Procurei mas não achei para colar aqui)  que demonstra que doses  e de 25mg/dia de oxandrolona é o suficiente para suprimir o eixo HPT em 5 dias. Se a oxandrolona faz isso, imagine a boldenona. Se tiver curiosidade, faça um exame para mensurar os teus niveis de LH e FSH.

No topico do Dudu Haluch que ele fala de ciclos sem testo ele cita justamente a boldenona e o stanozolol porque o pós ciclo e muito melhor.

O Dudu haluch tem bastante conhecimento, mas ele ainda cita e segue a doutrina de Bill Roberts, um cara ultrapassado, com ideias controversas e métodos ortodoxos. 

Eu não quero sofrer tendo uma testo de 2000 ng/dl e depois do ciclo ter 400ng/dl.

O que faz esse crash é justamente o excesso de drogas, independentemente de qual delas.

Inclusive hoje estava pensando até em sequer usar testo, mas é um pensamento que necessita muito estudo ainda. Eu acabaria potencializando as drogas demais com testosterona em contrapartida a recuperação seria pior né...

Não. A recuperação será a mesma. A recuperação do eixo fica mais morosa com o tempo de ciclo. Mais tempo de ciclo, mais tempo para recuperar. No entanto, há um estudo demonstrando que um atleta que ficou 12 anos em B&C (OU seja, 12 anos com eixo supresso) e ainda assim, recuperou o eixo a níveis normais (com 1 unica dose de 100mg de triptorrelina)

Muitas variáveis mas acho que a Boldenona por enquanto tá cumprindo seu dever!

De fato, a evolução é evidente. não há problemas se optar por fazer apenas boldenona. É uma experiência que será interessante de acompanhar.

Não há problemas em fazer escolhas diferentes, vanguardistas; o problema é fazê-las com base em informações erradas.

A propósito, como está a libido?

Achei o estudo... Errei apenas na dosagem...

Doses de 15mg tsd de oxandrolona administradas por 5 dias foram o suficiente para suprimir o eixo HPT.

"Serum free T concentrations were within normal physiological range on days 0, 3, and 5. However, by day 5, serum free T concentrations were significantly reduced (98 ± 10 pg/mL; P < 0.001) below day 0 (121 ± 12 pg/mL) and day 3 (126 ± 9 pg/mL) values. "

https://academic.oup.com/jcem/article-lookup/doi/10.1210/jcem.84.8.5923

Postado

Eu sigo muito o que o Dudu diz então isso pode gerar muitas informações dúbias em relação ao que você pensa, já que você levantou que não é fã da metodologia dele.

Oxandrolona é muito supressivo até onde eu li, todas as drogas são. É por isso que estou usando HCG. Acredito que a supressão da boldenona, derivada da testo demora um pouco mais por causa da sua meia vida muito longa.

Na minha opinião uma droga ser bioidentica não traz tantas mudanças. O fato de ser bioidentica quanto a metabolização é ótimo mas acho que o fato de ser testo pouco contribui para vascularizacao, densidade, como drogas como stano, bold. E eu estou procurando densidade, forma. 

Pelo que o Dudu diz, a quantidade de testo inserida no ciclo contribui significativamente na recuperação pós  ciclo, apesar de que a quantidade de drogas e duração do ciclo também sejam fatores a se considerar.

A libido esta um pouco menor, pretendo fazer exames de sangue na 7 semana e fazer os ajustes necessários.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 minutos atrás, GH96 disse:

Eu sigo muito o que o Dudu diz então isso pode gerar muitas informações dúbias em relação ao que você pensa, já que você levantou que não é fã da metodologia dele.

Oxandrolona é muito supressivo até onde eu li, todas as drogas são. É por isso que estou usando HCG. Acredito que a supressão da boldenona, derivada da testo demora um pouco mais por causa da sua meia vida muito longa.

Na minha opinião uma droga ser bioidentica não traz tantas mudanças. O fato de ser bioidentica quanto a metabolização é ótimo mas acho que o fato de ser testo pouco contribui para vascularizacao, densidade, como drogas como stano, bold. E eu estou procurando densidade, forma. 

Pelo que o Dudu diz, a quantidade de testo inserida no ciclo contribui significativamente na recuperação pós  ciclo, apesar de que a quantidade de drogas e duração do ciclo também sejam fatores a se considerar.

A libido esta um pouco menor, pretendo fazer exames de sangue na 7 semana e fazer os ajustes necessários.

Não que eu não seja fã, respeito muito o Haluch, é tão somente uma questão de opinião pessoal mesmo.

Após os exames, poste os resultados se possível.

Postado

Boa tarde,

Estou no meio da quinta semana e me surgiu uma duvida:

Faço a metodologia ABCD de treino, são bons treinos, porem queria inserir aeróbico na minha rotina, alguma sugestão? Preferencialmente HIIT.

Vou a Academia 6x por semana. Eu sou endomorfo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
40 minutos atrás, GH96 disse:

Boa tarde,

Estou no meio da quinta semana e me surgiu uma duvida:

Faço a metodologia ABCD de treino, são bons treinos, porem queria inserir aeróbico na minha rotina, alguma sugestão? Preferencialmente HIIT.

Vou a Academia 6x por semana. Eu sou endomorfo.

Hiit na esteira. Ande 3min e corra forte por 1min. Vá alternando até completar 15min. Faça todo os dias após o treino.

Outra opção é, correr 8seg e parar com os pés na borda da esteira por 12 seg... Vá alternando até completar 15min. Tsd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...