Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMOBOLAN ORIGINAL OU FALSIFICADA? ( com fotos)


mariana fontana

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, comprei Primo da muscle Pharma, e como sei que é dificílimo achar original, to com muito receio. Alguém sabe identificar se é original ou não?

AGRADEÇO

20170726_163426.jpg

20170726_163435.jpg

20170726_163448.jpg

20170726_163456.jpg

Baixe o aplicativo da muscle labs India e confira a autenticidade.

Link para baixar o app https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://play.google.com/store/apps/details%3Fid%3Dcom.musclepharmpy%26hl%3Dpt_BR%26referrer%3Dutm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dmuscle%2Blabs%2Bindia%26pcampaignid%3DAPPU_1_3_d4WbjoO8-uwgTIxLXgCw&ved=0ahUKEwj405Wi4afVAhVPl5AKHUhiDbwQ5YQBCDQwBw&usg=AFQjCNGvom4MqDyyntsKqgyenqGIoKqLlQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

 

No produto não possui o QR-CODE pra passar no scanner =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, mariana fontana disse:

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

 

No produto não possui o QR-CODE pra passar no scanner =(

No site tem as características. Acesse o site.

A propósito, não se preocupe com cheiro. São produtos químicos. Se for trembolona, você sentirá na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2017 em 17:34, mariana fontana disse:

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

 

No produto não possui o QR-CODE pra passar no scanner =(

o cheiro é devido ao veiculo oleoso. não é a droga que dá o cheiro ao produto e sim o óleo utilizado. pode ser que todos os produtos sejam fabricados tendo como base o mesmo veiculo oleoso, o que não significa necessariamente ser falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...