Jump to content
mariana fontana

PRIMOBOLAN ORIGINAL OU FALSIFICADA? ( com fotos)

Rate this topic

Recommended Posts

15 minutos atrás, mariana fontana disse:

Pessoal, comprei Primo da muscle Pharma, e como sei que é dificílimo achar original, to com muito receio. Alguém sabe identificar se é original ou não?

AGRADEÇO

20170726_163426.jpg

20170726_163435.jpg

20170726_163448.jpg

20170726_163456.jpg

Baixe o aplicativo da muscle labs India e confira a autenticidade.

Link para baixar o app https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://play.google.com/store/apps/details%3Fid%3Dcom.musclepharmpy%26hl%3Dpt_BR%26referrer%3Dutm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%3Dmuscle%2Blabs%2Bindia%26pcampaignid%3DAPPU_1_3_d4WbjoO8-uwgTIxLXgCw&ved=0ahUKEwj405Wi4afVAhVPl5AKHUhiDbwQ5YQBCDQwBw&usg=AFQjCNGvom4MqDyyntsKqgyenqGIoKqLlQ

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

No produto não possui o QR-CODE pra passar no scanner =(

12 minutos atrás, mariana fontana disse:

ACHO ESTRANHO POR CAUSA DO CHEIRO, meu namorado ta usando a trembo da muscle e tem o mesmo cheiro que o meu. Ja que sao substancias diferentes, acho que não poderia.. Alguem ja usou e sabe me dizer se é assim mesmo? Mas obrigada @FitCoupleHim vou baixar o app

No site tem as características. Acesse o site.

A propósito, não se preocupe com cheiro. São produtos químicos. Se for trembolona, você sentirá na primeira semana.

Em 26/07/2017 em 17:34, mariana fontana disse:

o cheiro é devido ao veiculo oleoso. não é a droga que dá o cheiro ao produto e sim o óleo utilizado. pode ser que todos os produtos sejam fabricados tendo como base o mesmo veiculo oleoso, o que não significa necessariamente ser falsa.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Zickler
      boa noite pessoal
      para quem possa ajudar:
      estou com 2 frascos de primobolan de 10mil cada
      1 caixa de oxitoland 50mg com 20 comprimidos
      1 caixa de dianabol 10 mg com 100 comprimidos
      1 frasco de stanozolol com 30 ml
      comprados de uma pessoa de total confiança.
      estou com duvida de como montar esse ciclo da maneira mais correta. pensei em começar com primo e oxitoland e do meio para o final
      entrar com stan e dianabol.
      o que acham? aceito sugestoes de dosagens

desde ja agradeço

saudações

• By Sarasalvatore
      Estou para  começa o ciclo de Diana + primobolam sendo que voo toma 1 ml de primo por semana e metade do comprimido Diana de 12 em 12 horas.exceto final de semana.o ciclo seria de 12 semanas. Antes desse ciclo já fiz dois mais tomei apenas stano .
      Estou com uma dúvida enorme porque tenho medo desse ciclo fazer que eu fique muito masculina. E não quero.
      Tenho 1,61 altura
      Peso :63kg

• By ysahhsc23
      Perfeito. Vamos abrir outro tópico então? AI começamos do 0 e mantemos o tópico limpo e fácil para todos acompanhar.
      Altura: 1,58
      Peso: 65,800
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Síncope Neurocardiogênica
      Tempo de treino: 3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primobolan (Marca Farinheira-não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 8 semanas/ Stano Landerlan (não lembro mg, usei 1,0ml dia sim/não)por 8 semanas/ Primobolan Muscle Pharma (não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 4 semanas 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aguardando proposta
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
      ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)
      qua:: abdominal e aeróbico
      qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
      sex:: TREINO D (costas/bíceps)
      sab:: abdominal e aeróbico
      TREINO A
      - Cadeira extensora 4x20
      - Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)
      - Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12)
      - Agachamento unilateral no banco 3x máx reps
      TREINO B
      - Supino máquina 3x12
      - Desenvolvimento com barra em pé 4x12
      - Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
      - Voador invertido 3x12
      - Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)
      ::Abdominal e aeróbico
      - Prancha inclinada 4x15
      - Rodinha abdominal 4x15
      - Rotação de tronco com a medicine ball
      - Elevação de pernas
      ---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport
      ::TREINO C
      - Agachamento livre (aquecimento) 2x20
      - Agachamento livre sem extensão completa 4x12
      - Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12
      - Passadas em movimento 3x20
      - Mesa flexora 3x15
      TREINO D
      - Puxada aberta frontal 3x12
      - Remada aberta na máquina 3x12
      - Remada com barra H 3x12
      - Voador invertido 3x12
      - Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)
      ::Abdominal e aeróbico
      - Prancha inclinada 4x15
      - Rodinha abdominal 4x15
      - Rotação de tronco com a medicine ball
      - Elevação de pernas
      ---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.
      09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, 70g banana prata ou 100g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C
      12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70g batata doce ou inglesa, ou macarrão, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser
      Tomo pré treino Bone Crusher as 14:30. Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)......
      16:00 pós treino Ref 3: 100g peito frango ou tilápia  + 100g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.
      19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 50g macarrão normal ou integral ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta. + chá de hibisco se quiser
      21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 80g de abacate   + omega 3 após comer + 250mg de Vit C
    • By LVIEIRAA
      Sera meu primeiro ciclo tenho 18 treino desde os 12
      Seria 2ml por semana de enantato seg. e qui.
      primobolan na mesma dosagem
      POR 3 MESES 
      com um DIETA ADEQUADA
      Obs:85 kilos 1,80
    • By DAMAMED
      E AE PESSOAL...
      Estou começando meu ciclo de durateston e oxodrolona, vou deixar meus dados por aqui. Sugestoes e criticas construtivas são bem vindas.

MEDIDAS 
      Altura: 1,79
      Peso: 92kg
      BF: 23,29%
      PEITORAL: 101,00 CM
      CINTURA: 91,00 CM
      ABDOMEN: 100,50 CM
      QUADRIL: 111.00 CM
      COXA: 58,70 CM 
      BRAÇO: 33,30 CM
      ANTEBRAÇO: 28,50 CM 

Tempo de treino: 4 semanas ( ja treinei durante 6 meses mas acabei parando por causa dos estudos)
      CICLO
      Meu ciclo vai ser composto por durateston e oxodrolona.
      DURATESTON 
      Marca: Strong Lab
      NOME: DURASTRONG (300MG)
      OXODROLONA 
      Manipulada em farmacia 
      Oxodrolona 10MG
      AEROLIN
      USO
      Primeira semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em  8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta + 15 ML de aerolin
      Segunda semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,5ml de dura na terça + 0,5ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Terceira semana:  30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta.+ 15 ML de aerolin
      Quarta semana: 30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 0,8ml de dura na terça + 0,8ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Quinta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Sexta semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Setima semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin
      Oitava semana:30 mg de oxodrolona de 8 em 8 horas + 1ml de dura na terça + 1ml de dura na sexta+ 15 ML de aerolin

DIETA

07;00 - CAFE DA MANHA 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Geleia 100% - Queensberry - 1 Colher de sopa • Queijo minas frescal - 1 Fatia (30g) • Café sem açúcar - 1 Xícara de café (100ml) - Adoçado com Xilitol ou Stevia

10:00 - COLAÇÃO 
      • Castanha-do-Brasil - 5 Unidades Médias • Castanha de caju torrada sem sal - 5 Unidades médias • Ameixa preta seca - 4 Unidades médias
      12:00
      Hibisco - 1 Colher de sopa Cavalinha - 1 Colher de sopa Gengibre - 1 colher de café Canela - 1 rama pequena colocar o hibisco, a cavalinha, gengibre e a canela em 500ml de água fervente com o fogo já desligado. Tampe por 10 minutos, deve-se coar e já está pronto para consumir. consumir 250ml as 11:30hs e 250ml as 18:00hs
      12:40
      2 CAPSULAS DE SPIRULINA 
      13:00 - ALMOÇO 
      • Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Arroz integral (cozido) - 3 Colheres de sopa cheias • Feijão cozido (50% grão/caldo) - 1 Colher de sopa • Alface - 1 Folha • Tomate - 1 Colher de sopa cheia em cubos • Pepino 1 - Colher de sopa picado • Espinafre - 2 Colher de sopa cheia • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa • Maçã - 1 Unidade
      16:00 - LANCHE DA TARDE 
      Pão integral - Pullman Zero % - 2 Fatias • Requeijão light - 1 Colher De Sopa • Filé de frango Cozido desfiado - 4 Colher De Sopa • Cenoura ralada - 1 Colher De Sopa
      19:00- PRE TREINO 
      Farinha de tapioca - 2 Colheres De Sopa • Ovo de galinha Cru(a) - 1 Unidade • Chia - 1 Colher de Sopa • Queijo parmesão ralado - 1 Colher de sopa • Filé de frango (cozido, desfiado) - 2 Colheres de sopa • Requeijão light - 1 Colher De Sopa (Recheio)

22:30 - JANTAR 
      Filé de frango grelhado - 1 Filé médio (140g) • Abobrinha (cozida) - 3 Colheres de arroz cheia (picada) ou em forma de espaguete • Alface - 2 Folhas • Tomate - 1 Colher De Sopa • Rúcula - 1 Folha • Brócolis (cozido) - 4 Unidades médias • Azeite de oliva Extra virgem - 1 Colher de sopa (Colocar por cima da salada, cru)

FOTOS

E isso pessoal, cuidado pra nao assustar quando abrir a foto kkkkk
      Vou atualizando aqui de acordo com os dias, abraço a todos.

• Create New...