Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos causando dores de barriga


Post Destacado

Em 27/07/2017 em 19:19, FitCoupleHim disse:

Experimente tomar com água e não tome mais leite no dia a dia.

 

 

Experimente tomar com água e não tome mais leite no dia a dia.

cara eu continuo tomando com leite não senti mais nd, só fiz tirar a creatina, creio que ela seja muito forte pra eu toma ...

já que tenho gastrite , valeu a ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Yan Sousa, este ''whey'' que você está tomando é um blend de proteínas, de baixa qualidade. Lotado de carboidrato no caso lactose!

Alem de produtos como malto, dextrose carbup meu Deus só de falar já fiquei com pico de insulina rs.

Olha esse kit da NewNutrition:

Whey protein + leucina + creatina =  kit básico e muito funcional para o seu objetivo! No mais é se alimentar bem e treinar (Que são os fatores principais)

https://www.newnutrition.com.br/kit-definicao

 

kitdefinicao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2017 em 21:42, Yan Sousa disse:

Comprei um combo de suplemento Isolante protein mix , maltodextrina dextrose, bcaa e creatina powe pure, tomei 3 dias e começou a dar um mau estar e pequenas dores na barriga

sem diarreia sor aquelas dores e mau estar, falei com meu instrutor ele falou que podia se a creatina ...

eu queria outras opinião sobre esses suplementos, alguém pode me ajuda ?

 

18838910_1499373643414331_8918034346759852310_n.jpg

Yan Sousa já tive problema semelhante e acredito que seja má absorção. Suplementação de qualidade não fica nem muito caro nem muito barato basta pesquisar. Investe na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador

Provavelmente esse "Isolate Protein Mix" deve estar repleto de açúcar, o que pode estar causando o desarranjo intestinal.

Fuja desses "blends" de proteína. Compre um produto que tenha apenas "whey" como ingrediente, e não uma produto enganoso que mistura um monte de elementos diversos e que é rotulado como "protein".

Poste a fórmula ou composição desse "Isolate Protein Mix" para avaliarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fisiculturismo disse:

Provavelmente esse "Isolate Protein Mix" deve estar repleto de açúcar, o que pode estar causando o desarranjo intestinal.

Fuja desses "blends" de proteína. Compre um produto que tenha apenas "whey" como ingrediente, e não uma produto enganoso que mistura um monte de elementos diversos e que é rotulado como "protein".

Poste a fórmula ou composição desse "Isolate Protein Mix" para avaliarmos.

Isso mesmo. Whey muito barato ou qualquer outro suplemento pode investigar e correr atrás para saber da procedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...