Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA -EAS


Mark Occh

Post Destacado

O CLA e a sigla para Conjugated Lenoic Acid ou ACIDO LENOICO CONJUGADO... O CLA nada mais e do q um acido graxo encontrado nos proprios alimentos como o omega 3, omega 6 dentre outros acidos graxos existentes... Eu nunca usei mas ja vi pesquisas que comprovam sua eficacia quanto a perda de tecido adiposo... As pesquisas apontam sua acao lipotropica divido a alguns isomeros presentes no mesmo q desmotivam a liponeogenese no organismo (formacao de tecido adiposo) e aumentam a capacidade da hipertrofia muscular...

Quero deixar claro q apesar do q muityos pensam o CLA nao e um suplemento com fins focalizados a perda de tecido adiposo, na verdade este acido e utilizado por muitos sem a finalidade estetica por terapeutica, sendo este um renomado anti-oxidanete alem de ser utilizado no tratamente de diversas enfermidades como diabetes, radiacao dentre varias outras coisas...

Sinceramente eu ja utilizei acidos graxos na forma suplementar e tb ja pratiquei dietas enfatizando a ingestao dos mesmos e sinceramente, eu nao acho necessario a suplementacao com nenhum tipo de acido graxo isolado, podemos encontrar otimas quantidades destes en alimentos como carnes brancas e vermelhas alem de derivados do leite...

Quando visamos a perda de tecido adiposo exitem suplementos com eficacia maior e acao mais segura quanto a resultados!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 8 meses depois...

:D Há três meses estou utilizando o CLA, porém associado a um termogênico, whey e dieta. O resultado foi muito bom, diminui 3,5% do percentual de gordura.

A informação que tenho é que o termogênico, seja ele contendo efedrina ou os mais novos "non-ephedrine", aumentam o metabolismo. O CLA ajuda a quebrar a gordura e prevenir que ela se armazene novamente no tecido. O whey é útil para alimentar o músculo e matar de fome a gordura. Esta combinação ajuda a aumentar a massa magra, melhorar o metabolismo e a perda de gordura.

Artigo da revista MAX sports & fitness mês de março 2003. "Triad of fat loss".

Espero que tenha ajudado e sucesso no que procuram....BEIJOS!!!!!

Visitem a www.performacesportiva.com.br Sempre compro os suplementos lá...especialmente quem mora em Brasília!!!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Há três meses estou utilizando o CLA, porém associado a um termogênico, whey e dieta. O resultado foi muito bom, diminui 3,5% do percentual de gordura.

A informação que tenho é que o termogênico, seja ele contendo efedrina ou os mais novos "non-ephedrine", aumentam o metabolismo. O CLA ajuda a quebrar a gordura e prevenir que ela se armazene novamente no tecido. O whey é útil para alimentar o músculo e matar de fome a gordura. Esta combinação ajuda a aumentar a massa magra, melhorar o metabolismo e a perda de gordura.

Artigo da revista MAX sports & fitness mês de março 2003. "Triad of fat loss".

Espero que tenha ajudado e sucesso no que procuram....BEIJOS!!!!!

Visitem a www.performacesportiva.com.br Sempre compro os suplementos lá...especialmente quem mora em Brasília!!!!

:lol:

Prezada Nativa,

Com certeza vc ajudou muito!

Gostaria de saber de que forma e por quanto tempo vc tomou esse suplemento? Quantos comprimidos por dia e etc...

Parabéns pelos resultados alcançados!

Um abraço,

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...