Mark5c Postado 29 de julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 (editado) Boa noite. Pretendo começar um ciclo. enantato testo 10ml 300mg/ml Deca 10ml 300mg/ml ambos vetpharm Anastrozol (ia) tamoxifeno pra tpc. Tenho 29 anos. 1,72m 73kg Minha dúvida eh a seguinte. Tô pensando em fazer 2 aplicaçoes na semana de 0,6ml de cada. Isto daria 360mg de cada por semana. Assim consigo extender por 8 semanas o ciclo. Mas pelo que tenho pesquisado me parece pouco pelo menos de enantato. Vejo doses de 400 a 600mg. Será que vale a pena? Ou aumento a dose e diminuo o ciclo pra 6 semanas? Acho q o ideal era adquirir mais um enantato mas infelizmente tah fora do meu orçamento. Estas q eu citei jah tah tudo na mão. Me deem uma luz... jah fiz um ciclo uma vez mas todo torto e sem tpc. Moh cagada. Quero fazer o mais certo POSSÍVEL desta vez Editado 29 de julho de 2017 por Mark5c Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 29 de julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Boa noite. Pretendo começar um ciclo. enantato testo 10ml 300mg/ml Deca 10ml 300mg/ml ambos vetpharm Anastrozol (ia) tamoxifeno pra tpc. Tenho 29 anos. 1,72m 73kg Minha dúvida eh a seguinte. Tô pensando em fazer 2 aplicaçoes na semana de 0,6ml de cada. Isto daria 360mg de cada por semana. Assim consigo extender por 8 semanas o ciclo. Mas pelo que tenho pesquisado me parece pouco pelo menos de enantato. Vejo doses de 400 a 600mg. Será que vale a pena? Ou aumento a dose e diminuo o ciclo pra 6 semanas? Acho q o ideal era adquirir mais um enantato mas infelizmente tah fora do meu orçamento. Estas q eu citei jah tah tudo na mão. Me deem uma luz... jah fiz um ciclo uma vez mas todo torto e sem tpc. Moh cagada. Quero fazer o mais certo POSSÍVEL desta vez Olha, eu acho que dá pra fazer 300mg de cada droga, pois, na soma, seriam 600mg/sem de fármacos, dose relevante inclusive, sobretudo, acaso seja o primeiro ciclo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark5c Postado 29 de julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Mas se eu fizer está dosagem soh consigo 5 semanas. A conta que descrevi acima eh sobre 360mg/semana. Por 8 semanas. Eh pouco? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 29 de julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Mas se eu fizer está dosagem soh consigo 5 semanas. A conta que descrevi acima eh sobre 360mg/semana. Por 8 semanas. Eh pouco? A tua conta foi 360mg de cada droga por semana. A minha foi 300mg de cada droga, o que permitiria você estender o ciclo por 10 semanas utilizando 1ml de cada droga por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 29 de julho de 2017 Moderador Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Estou ciclando enantato e nandrolona... Comecei com 200mg de nandrolona e 250mg de enantato por semana... a nandrolona já aumentei pra 400mg e o enantato próxima semana para 375mg e dps 500mg, porém vou com 16 semanas de ciclo. Com 1ml de enantato e 1 de nandrolona os resultados foram bacanas, então se não for comprar mais Aes, melhor 1 ml de cada por semana com 10 semanas... mas lembre-se de que a dieta e os treinos são fundamentais para bons resultados... Abraços... Alice Oliveira S. e Mark5c 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark5c Postado 29 de julho de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Agora entendi brothers. Valeu.. Vou disso mesmo. Daih faço duas de 0,5 ml na semana. E qual grau de importância do hcg neste ciclo? Tah difícil de conseguir e tô pensando em mandar sem. Quanto o anastrozol intra ciclo qual melhor forma de administrar? Estou ciclando enantato e nandrolona... Comecei com 200mg de nandrolona e 250mg de enantato por semana... a nandrolona já aumentei pra 400mg e o enantato próxima semana para 375mg e dps 500mg, porém vou com 16 semanas de ciclo. Com 1ml de enantato e 1 de nandrolona os resultados foram bacanas, então se não for comprar mais Aes, melhor 1 ml de cada por semana com 10 semanas... mas lembre-se de que a dieta e os treinos são fundamentais para bons resultados... Abraços... O treino tah 100% tô num gas e nem comecei o ciclo. Mas sinceramente minha dificuldade é a dieta. Me alimento todo errado e muito lixo. Mas tô ciente que tenho q dar uma reeducada. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 29 de julho de 2017 Moderador Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 A nandrolona supri bastante e eu já estou sentindo, então já vou partir pro hcg... eu deixo o tamoxifeno de prontidão também caso precise e não se esqueça de deixar a TPC certinho... Abraços... Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante FitCoupleHim Postado 29 de julho de 2017 Compartilhar Postado 29 de julho de 2017 Agora entendi brothers. Valeu.. Vou disso mesmo. Daih faço duas de 0,5 ml na semana. E qual grau de importância do hcg neste ciclo? Tah difícil de conseguir e tô pensando em mandar sem. Quanto o anastrozol intra ciclo qual melhor forma de administrar? O treino tah 100% tô num gas e nem comecei o ciclo. Mas sinceramente minha dificuldade é a dieta. Me alimento todo errado e muito lixo. Mas tô ciente que tenho q dar uma reeducada. Eu acho imprescindível o HCG. Compre em loja veterinária e dilua em água bacteriostática para poder aplicar em pequenas doses. Sem comer adequadamente, limpo (sem lixo) e com balanço de macronutrientes nem comece o ciclo. Não terá resultados expressivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 30 de julho de 2017 Compartilhar Postado 30 de julho de 2017 Em 28/07/2017 em 23:42, Mark5c disse: Boa noite. Pretendo começar um ciclo. enantato testo 10ml 300mg/ml Deca 10ml 300mg/ml ambos vetpharm Anastrozol (ia) tamoxifeno pra tpc. Tenho 29 anos. 1,72m 73kg Minha dúvida eh a seguinte. Tô pensando em fazer 2 aplicaçoes na semana de 0,6ml de cada. Isto daria 360mg de cada por semana. Assim consigo extender por 8 semanas o ciclo. Mas pelo que tenho pesquisado me parece pouco pelo menos de enantato. Vejo doses de 400 a 600mg. Será que vale a pena? Ou aumento a dose e diminuo o ciclo pra 6 semanas? Acho q o ideal era adquirir mais um enantato mas infelizmente tah fora do meu orçamento. Estas q eu citei jah tah tudo na mão. Me deem uma luz... jah fiz um ciclo uma vez mas todo torto e sem tpc. Moh cagada. Quero fazer o mais certo POSSÍVEL desta vez Não faça menos que oito semanas. Se vale a pena? Se você estiver abaixo da sua taxa de referência hormonal, pode valer a pena mas caso contrário não. Mark5c e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mark5c Postado 17 de agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de agosto de 2017 Então brothers. Vou relatar aqui. Já iniciei o ciclo como me sugeriram 300mg/sem de enantato e nandrolona. Estou entrando na 3 SEMANA. Jah iniciei hcg tbm 250ui 2x semana. E anastrozol 0,5mg dsdn. Mas estou meio bolado... até agora não notei diferença nenhuma. No desempenho e nada. Ganhei 500g na balança soh. Acho q antes do ciclo tava ateh com mais gás pq fiz 15 dia de clembuterol. Tô usando fármacos da vetpharma me falaram q eh bom e talz. Mas jah tô ateh meio bolado. Será q a dosagem tá baixa? Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora