Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato + deca


Mark5c

Post Destacado

Boa noite.

Pretendo começar um ciclo.

enantato testo 10ml 300mg/ml

Deca 10ml 300mg/ml ambos vetpharm

Anastrozol (ia) tamoxifeno pra tpc.

Tenho 29 anos. 1,72m  73kg 

Minha dúvida eh a seguinte. Tô pensando em fazer 2 aplicaçoes na semana de 0,6ml de cada. Isto daria 360mg de cada por semana. Assim consigo extender por 8 semanas o ciclo. Mas pelo que tenho pesquisado me parece pouco pelo menos de enantato. Vejo doses de 400 a 600mg. Será que vale a pena? Ou aumento a dose e diminuo o ciclo pra 6 semanas?

Acho q o ideal era adquirir mais um enantato mas infelizmente tah fora do meu orçamento. Estas q eu citei jah tah tudo na mão. 

Me deem uma luz... jah fiz um ciclo uma vez mas todo torto e sem tpc. Moh cagada. Quero fazer o mais certo POSSÍVEL desta vez

 

Editado por Mark5c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
 

Boa noite.

Pretendo começar um ciclo.

enantato testo 10ml 300mg/ml

Deca 10ml 300mg/ml ambos vetpharm

Anastrozol (ia) tamoxifeno pra tpc.

Tenho 29 anos. 1,72m  73kg 

Minha dúvida eh a seguinte. Tô pensando em fazer 2 aplicaçoes na semana de 0,6ml de cada. Isto daria 360mg de cada por semana. Assim consigo extender por 8 semanas o ciclo. Mas pelo que tenho pesquisado me parece pouco pelo menos de enantato. Vejo doses de 400 a 600mg. Será que vale a pena? Ou aumento a dose e diminuo o ciclo pra 6 semanas?

Acho q o ideal era adquirir mais um enantato mas infelizmente tah fora do meu orçamento. Estas q eu citei jah tah tudo na mão. 

Me deem uma luz... jah fiz um ciclo uma vez mas todo torto e sem tpc. Moh cagada. Quero fazer o mais certo POSSÍVEL desta vez

 

Olha, eu acho que dá pra fazer 300mg de cada droga, pois, na soma, seriam 600mg/sem de fármacos, dose relevante inclusive, sobretudo, acaso seja o primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Mas se eu fizer está dosagem soh consigo 5 semanas. A conta que descrevi acima eh sobre 360mg/semana. Por 8 semanas. Eh pouco?

A tua conta foi 360mg de cada droga por semana. A minha foi 300mg de cada droga, o que permitiria você estender o ciclo por 10 semanas utilizando 1ml de cada droga por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Estou ciclando enantato e nandrolona...

Comecei com 200mg de nandrolona e 250mg de enantato por semana... a nandrolona já aumentei pra 400mg e o enantato próxima semana para 375mg e dps 500mg, porém vou com 16 semanas de ciclo.

Com 1ml de enantato e 1 de nandrolona os resultados foram bacanas, então se não for comprar mais Aes, melhor 1 ml de cada por semana com  10 semanas... mas lembre-se de que a dieta e os treinos são fundamentais para bons resultados...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora entendi brothers.  Valeu.. Vou disso mesmo. Daih faço duas de 0,5 ml na semana. E qual grau de importância do hcg neste ciclo? Tah difícil de conseguir e tô pensando em mandar sem. Quanto o anastrozol intra ciclo qual melhor forma de administrar?

 

Estou ciclando enantato e nandrolona...

Comecei com 200mg de nandrolona e 250mg de enantato por semana... a nandrolona já aumentei pra 400mg e o enantato próxima semana para 375mg e dps 500mg, porém vou com 16 semanas de ciclo.

Com 1ml de enantato e 1 de nandrolona os resultados foram bacanas, então se não for comprar mais Aes, melhor 1 ml de cada por semana com  10 semanas... mas lembre-se de que a dieta e os treinos são fundamentais para bons resultados...

Abraços...

O treino tah 100% tô num gas e nem comecei o ciclo. Mas sinceramente minha dificuldade é a dieta. Me alimento todo errado e muito lixo. Mas tô ciente que tenho q dar uma reeducada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Agora entendi brothers.  Valeu.. Vou disso mesmo. Daih faço duas de 0,5 ml na semana. E qual grau de importância do hcg neste ciclo? Tah difícil de conseguir e tô pensando em mandar sem. Quanto o anastrozol intra ciclo qual melhor forma de administrar?

O treino tah 100% tô num gas e nem comecei o ciclo. Mas sinceramente minha dificuldade é a dieta. Me alimento todo errado e muito lixo. Mas tô ciente que tenho q dar uma reeducada.

Eu acho imprescindível o HCG. Compre em loja veterinária e dilua em água bacteriostática para poder aplicar em pequenas doses.

Sem comer adequadamente, limpo (sem lixo) e com balanço de macronutrientes nem comece o ciclo. Não terá resultados expressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 em 23:42, Mark5c disse:

Boa noite.

Pretendo começar um ciclo.

enantato testo 10ml 300mg/ml

Deca 10ml 300mg/ml ambos vetpharm

Anastrozol (ia) tamoxifeno pra tpc.

Tenho 29 anos. 1,72m  73kg 

Minha dúvida eh a seguinte. Tô pensando em fazer 2 aplicaçoes na semana de 0,6ml de cada. Isto daria 360mg de cada por semana. Assim consigo extender por 8 semanas o ciclo. Mas pelo que tenho pesquisado me parece pouco pelo menos de enantato. Vejo doses de 400 a 600mg. Será que vale a pena? Ou aumento a dose e diminuo o ciclo pra 6 semanas?

Acho q o ideal era adquirir mais um enantato mas infelizmente tah fora do meu orçamento. Estas q eu citei jah tah tudo na mão. 

Me deem uma luz... jah fiz um ciclo uma vez mas todo torto e sem tpc. Moh cagada. Quero fazer o mais certo POSSÍVEL desta vez

 

Não faça menos que oito semanas. Se vale a pena? Se você estiver abaixo da sua taxa de referência hormonal, pode valer a pena mas caso contrário não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então  brothers. Vou relatar aqui.

Já iniciei o ciclo como me sugeriram 300mg/sem de enantato e nandrolona.

Estou entrando na 3 SEMANA. Jah iniciei hcg tbm 250ui 2x semana. E anastrozol 0,5mg dsdn.

Mas estou meio bolado... até agora não notei diferença nenhuma. No desempenho e nada. Ganhei 500g na balança soh. Acho q antes do ciclo tava ateh com mais gás pq fiz 15 dia de clembuterol. Tô usando fármacos da vetpharma me falaram q eh bom e talz. Mas jah tô ateh meio bolado.

Será q a dosagem tá baixa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...