Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA + DURA , AJUDA AI


CG

Post Destacado

Seguinte, gostaria da opniao de vcs, eu tomei uma deca 50mg semana passada na terca (se nao me engano) e uma durateston na sexta feira, eu quero aumentar minhas medidas.... ganhar uns 8 kilos, tomando 1 deca a cada 15 dias, e uma dura por mes, e suficiente? nao quero crescer muito rapido... mais nem muito divagar tbm... ou eu deveria tomar em maior quantidade /? tomando assim demorarei pra atingir oq espero?

tem algum efeito negativo tomar isso? tipo como sao poucas, vou ter q tomar alguma coisa pra efeito colateral?

tenho 1.82 de altura, 77kilos + me acho muito pekeno ainda... pernas eu tava com 57 e braco (34) ridiculo , qto de de braco vcs acham q eu posso ganhar tomando isso ate o fim do ano?

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala cara, blz ?

com essa dose ai alem de nao atingir seus objetivos, vc estara so desregularizando seu organismo...

Ou faça um ciclo com as doses minimas, ou nao faça pois com isso vc estará só jogando seu dinheiro no lixo...

faça o seguinte :

Durateston 500mg/ semana(2 ampolas)

Deca 200mg/ semana (4 ampolas nacionais)

O minimo para esse ciclo é de 6 semanas...

Se for seu primeiro ciclo, vc o fazendo obterá resultados muito bons...

não esqueça das devidas proteções...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei com o chacal no icq, ele ta me falanod em fazer esse ciclo mesmo, sim e o meu 1 ciclo, se eu fize isso, vou ter bons resultados correto? ai ele disse q no final da ultima aplicacao (na ultima da 8 semana, e isso ne?) eu tenho q tomar clomid21 e tal, eh so isso???

vc acha q posso ganhar qtos kilos com esse ciclo, e vou notar boa diferenca em minhas medidas , sendo q estou tomando creatina e amino liquido... ?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...